Meu namorado é um egoísta

Meu namorado é um egoísta. Nós somos muito diferentes, preto e branco. Eu me esforço para tentar me adaptar aos gostos e amigos dele, isso me faz mal, os amigos dele não gostam de mim e ele finge que não vê, e acabo meio que sendo ignorada por todos. Ele não se esforça para se adaptar aos meus gostos e amigos, até chega a ficar bravo comigo quando me acompanha em algum lugar que gosto ou na igreja, ou seja, eu ralo para tentar me enquadrar na vida dele quase todos os finais de semana, e ele faz um martírio por 2 horas de oração, diz que vai ficar sufocado. Eu estou sufocada, pelo egoísmo e também pelo ciúme/desconfiacá. É meu primeiro namorado, quero terminar mas ainda estou tomando coragem pois mesmo com tudo isso eu amo muito ele, mas cada vez mais ele me mostra o quanto é egoísta e isso vai me dando motivos e provas de que eu não estou com alguém que me faz bem ou queira o meu bem de verdade, só espero tomar essa iniciativa logo, porque está machucando de verdade.

Um Comentário

  • Luísa 4 de abril de 2017

    Não sei como você pode amar uma pessoa que se irrita por te acompanhar em algo que você gosta e não percebe que alguem a sua volta não gosta de você, ou seja, uma pessoa que não se importa com você.
    É melhor terminar, imagina vocês casados morando na mesma casa só vai dar briga. Termina e encontre alguém melhor para você que vocês tenham afinidade, não vale a pena uma companhia dessa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *