Meu namorado é gay ?

Me sinto desconfortável em falar isso com qualquer pessoa, mas a verdade é que eu desconfio que meu namorado seja gay. Ele sempre foi muito mulherengo, sempre traiu as namoradas, é super machista e odeia gays. Mas uma vez ele deixou eu enfiar o dedo no ânus dele (aconteceu apenas uma vez e nunca mais, ele estava muito bêbado) de uns tempos para cá quando a gente está transando ele pede para eu tipo apertar a bunda dele. Da última vez ele pediu e logo em seguida pediu para eu virar minha bunda. . Será que isso é apenas fetiche sexual, ou tem chances dele realmente ser gay?! ME AJUDEM

4 Comentários

  • Alexandre 1 de fevereiro de 2019

    Olha, depende. hehehe

    Homem sente tesão na bunda. E isso é um fato. Sou casado e curto umas brincadeiras a mais nessa região. Já levei muita massagem na próstata e te digo que até receber um vibrador no anus eu já recebi. Minha esposa (que é bi) adora isso. Mas não me entendo como Gay ou bi (pois meu interesse em Homens é ZERO). O interesse é somente o prazer.
    Que tal conversar com ele sobre isso?

    Resposta
  • leo 2 de fevereiro de 2019

    não acredito que seja ele apenas está com fetiche nisso e tbm não quer dizer que ele vai transar com gay me parece que ele quer umas brincadeiras diferentes vai de você levar mais há fundo.

    Resposta
  • DiscretamenterJ 7 de fevereiro de 2019

    Eu pensava como você até conversar com meu psiquiatra e minha psicóloga sobre o assunto. Depois, um pastor respondeu bem parecido. Então abri a cabeça quanto à isso. Vc deve se preocupar se de repente ele começar a se interessar por uma terceira pessoa na relação sendo ela um homem… ou mesmo como ele passa a olhar os outros homens… olhar gay denuncia de cara, eles não sabem disfarçar.

    Resposta
  • José 29 de agosto de 2019

    Procure mais fazer carícias no rabinho dele quase todos machos gosta eu mesmo curto muito quando minha mulher mete algo em mim

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *