Meu namorado diz que sou ausente quando ele precisa de mim

oi, namoro há um ano, meu namorado, é carinhoso, amoroso, simpático etc. o problema é: eu sou muito fria mas o amo muito. ele diz que sou ausente nos tempos que ele precisa de mim, do meu conforto, do meu calor, do meu consolo, etc. ele ainda diz que faço tudo contrario. quero mudar. o que devo fazer? como devo agir? sei que ele tem razão.

8 Comentários

  • Olga 16 de novembro de 2018

    Não basta apenas amar, mas para um fim de relacionamento funcionar tem que haver sinergia, mais semelhanças nas atitudes afetivas do que grandes diferenças. Antes de mais nada você precisa fazer uma auto-análise para saber se essa sua postura fria faz parte da sua personalidade ou se é uma atitude de defesa, do medo da entrega e de se sentir vulnerável. Se o seu namorado é do estilo que gosta das atenções, se não houver mudanças da sua forma de agir, está fadado aos desgastes, por outro lado, se você não tem nem ideia de como mudar o seu comportamento, é possível que a sua natureza, seja mais voltada para namorar um homem estilo alemão, alguém não tão Latino. Você só terá essa visão, se essas mudanças que ele pede, representar um enorme sacrifício para você e as mesmas serem feitas de forma forçada. Essa será sua resposta para saber se você está com namorado certo.

    Resposta
  • manuela 16 de novembro de 2018

    Mudar, amiga? Para se adequar a ele, é?
    E quem foi quer disse que os parâmetros dele devem ser seguidos?!… Ele é o reizinho aí e você deve ceder para que ele não fique reclamando, é? Sei, sei.
    Eu, no seu lugar, já o teria mandado ir (àquelas partes e) à caça de alguém que se adequasse mais a ele, a saber, que fosse mais amorosinha, mais lindinha, mais meiguinha, mais obedientezinha e enfim uma garota perfeitinha e lindinha pra ele.
    Vai, moça, vai tratamento esse lindo monstrinho a danone de perinha pra você saber como é o canto da chibata no seu lombo amanhã…
    Eu hem!

    Resposta
    • Ana 16 de novembro de 2018

      Não é mudar, é ser parceira. Relacionamento é isso.

    • Du 16 de novembro de 2018

      Quem não da assistência abre portas pra concorrência. Logo, outra vai dar o ombro amigo quando vc estiver ausente. Ai quando ele se apaixonar e ficar com outra, vc volta aqui dizendo que levou chifre e que homem não presta.

    • manuela 16 de novembro de 2018

      #Ana. E por acaso uma ‘parceria’ onde o outro não está a fim de bancar o ‘abiguinhu’ dá certo??… Eu acho que não. Então, o cara que vá procurar um perfil melosinho e dado a bancar o terapeuta particular, ora. As pessoas são aquilo que são e pronto, então a vida não é esse mimimi de ‘reclamar’ que falta isso, que falta aquilo, que sei lá, mas cair fora e pronto.
      As pessoas sempre, sempre vão querer ‘mudar o mundo’ para que ele se adeque a elas, e nunca elas a ele!… Muita, muita folga!

    • manuela 16 de novembro de 2018

      #Du. E não era mais fácil ele se mandar antes disso??…
      ”Homem e macaco. Só larga de um galho quando pega outro.”
      Pelo jeito você advoga isso, confere?

    • unknow 16 de novembro de 2018

      “Eu, no seu lugar, já o teria mandado ir (àquelas partes e)…”
      Por isso é sozinha, lunática e infeliz. Procure psiquiatra precisa urgente. Uma pessoa que ama outra e não é capaz de agradar, mudar algo pequeno que seja, é egoísta e problemática igual vc.

  • Drikon 17 de novembro de 2018

    Não se muda algo tão característico. Um amor exige sacrifícios, querendo você ou não é assim com todos relacionamentos duradouros. Deve haver sacrifícios em ambos lados. Não sou eu e ninguém que vai te dizer como mudar, você mesma deverá fazer isso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *