Meu namorado descobriu que é pai

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Então a gente namora a quase um 1 ano e mês passado uma mulher o procurou dizendo que tem um filho com ele filho esse que tem 1 ano e 3 meses. Tenho a certeza que ela só o procurou porque esta com dificuldades.
Ele diz que me ama mas eu estou insegura pois o meu sonho é de ser mãe e eu não sei se ele vai querer o mesmo comigo.
Acho que uma coisa não tem nada haver com a outra mas eu estou insegura

9 COMENTÁRIOS

  1. Ah sim, o seu sonho é ser mãe. Então sem problemas aqui, um homem pode fertilizar diversas mulheres conforme é de conhecimento geral (não disseram isso a você?), isso inclusive numa mesma semana ou numa mesma noite, até! Veja que prodigio!
    Portanto, relaxe, ele deve continuar fértil e pode tranquilamente fertilizá-la mesmo já tendo feito isso com outra(s) antes de você.
    Pronto, resolvida a sua questão de ser mãe já que esse seu sonho pode, sim, se realizar independentemente do homem ter filhos(s) anteriores ao(s) seu(s). Felicitações!

  2. Como essa manubosta é Retardada!
    Não dê atenção a essa demonia da manuela.
    Converse com seu namorado, exponha suas dúvidas, fale a ele o que sente. Se te ama mesmo irá conforta-la.

  3. Normal vc está insegura. É uma notícia e tanto. Mas a questão é o q vc está disposta a fazer por ele. No final é escolha e consequências. Pense, pondere e decida

  4. Ridiculo comentário hein Manuela.
    queria ver se fosse teu “namorado ou marido” com algumazinha dizendo que o filho é dele como seria sua reação queridinha egoísta.

  5. Ahhh Manuela, o uso do sarcasmo ficou para aqueles capazes de entendê-lo e usá-lo com perspicácia (coisa para poucos). A grupo dos atrasados do Enem e daqueles que faltaram as aulas de português enlouquecem… hahaaha

  6. Discordo de muitos comentários da Manuela, mas entendo a ironia dela nesse caso. A moça acabou de descobrir que o namorado, com quem ela está há um ano, tem um filho de 1 e três meses com uma qualquer. E qual é a preocupação dela? Se ele vai querer ter um filho com ela também. Meus Deus, essa daí tem merda na cabeça, só pode.

  7. Eu concordo com o comentário inteligente da “manuela”, sarcasmo próprio e desesperador!
    O importante para a moça do desabafo não é propriamente a irresponsabilidade, imaturidade e descomprometimento do namorado em arrumar filho por aí, mas sim em saber se ela será também uma escolhida a trouxa! Pelo jeito sim, fique pois, tranquila. Tem para todas, rs.

  8. Infelizmente as pessoas têm mesmo dificuldade de interpretar textos e o que a Manuela disse está bem correto. A garota do post tem que abrir bem os olhos, para não entrar em uma fria, analisando corretamente o parceiro que ela tem ao lado, pois infelizmente nos tempos atuais o que mais existem são pessoas inconsequentes, pois se reproduzem sem avaliar as consequências de como irá influenciar a vida de um filho, submetendo-o a viver em lares divididos, possivelmente sendo criados padrastos e madrastas, que nem sempre serão pessoas que irão oferecer o melhor suporte para essa criança. Ela tem sentimentos por esse namorado, nesse caso só recomendo que o analise muito bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here