Meu namorado demora para gozar

Sim, esse é meu problema. Meu namorado aparenta sempre querer sexo e se entusiasma com sexo, mas demora muito para gozar.
E as vezes o que era ótimo fica chato!
Nunca que goza e as vezes eu até tento, mas tem vezes que perco a paciência. Essa situação acontece com frequência.
Alguém mais já passou por isso? Alguém sabe o motivo disso?
Queria resolver isso, pois isso nos atrapalha um pouco. E me preocupo de isso continuar e se tornar um problema maior.

Etiquetas
orgasmo
0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Andre
4 years ago

Mulher levanta a mão para o céu e agradeça a deus por isso tem mulheres que dariam tudo para trocar de lugar com vc. Agora o seguinte deve haver um jeito uma posição. Uma coisa que você fale que de mais tesao a ele. Use isso quando você quiser que ele goze. e se realmente ele demorar muito. Procure ajuda médica pode ser algum tipo de disfunção.

sara
4 years ago

O meu namorado também demora as vezes, não é sempre que acontece normalmente é em tempo normal, mas quando acontece eu percebo que ele não está 100% concentrado no que está acontecendo, as vezes por problemas no trabalho, etc etc .. Enfim, eu apago a luz e vou para posição que sei que estimula mais, costuma funcionar. Se esse não for o problema você pode tentar adiar o ato. Você termina, toma um banho e continua depois, ele vai ficar naquela estiga e quando forem de novo ele estará a ponto de bala. Boa sorte.

um cara que tb demora
4 years ago

Sou homem e tenho esse problema também. Vou dizer o que você deve fazer, e que eu gostaria que minha esposa fizesse sempre.
Seja feliz, aprenda a deixar ele louco. Não vá direto para cama, provoque ele primeiro, coloque uma roupa, uma lingerie, mande uma mensagem dizendo que vai deixá-lo maluco de tesão. Capriche nas preliminares, veja o que ele curte mais. Não é só as mulheres que precisam disso para gozar.
Na hora H se solte, fique sem vergonha, fale bobagem, peça para fazer daquele jeito que você gosta. Não se dê por satisfeita enquanto ele não gozar. Use todo seu corpo, todas as suas manhas, todas as suas perversões.
E se você gozar antes, não corra para o banho, nem vá dormir. Pense em coisas que te excitem, converse sobre sexo, tente voltar ao clima. Só assim você vai querer mais para poder satisfazê-lo. Sempre queira mais.
Pense no que você gostaria que ele fizesse se fosse o contrário. E pense que conseguir seu objetivo te tornará uma mulher mais confiante e feliz.
Resumindo, prepare-se e prepare-o. Faça do sexo um ritual, um fenômeno extraordinário de amor e prazer.
Um abraço e boa sorte.

Renato
4 years ago

Bem, já tive esse problema (sim, pode não parecer, mas é um problema). Sendo bem honesto, ele ocorria por conta do ideal que os vídeos pornôs passam de que uma transa boa é uma transa necessariamente demorada (e demorada, leia-se, na penetração). Por conta disso, eu tinha por hábito me masturbar até gozar no mesmo dia em que sabia que teria uma noite de sexo com minha namorada. Na cama, eu demorava muito e às vezes cansava de tanto meter, mas acabava sem gozar. Frustração para mim porque faltava o principal. Frustração para ela por achar que não me dava prazer suficiente. Houve momentos até em que ela gozava, e eu não. Era esquisito.

Com o tempo, conversando muito com ela sobre isso, percebi que era preciso desencanar da ideia de uma transa demorada, porque há mais prazer numa transa intensa, ainda que aparentemente rápida, porque a energia fica e sempre é possível transar mais depois, sem chegar à exaustão do cansaço. Então passei a evitar a masturbação.

Não sei se é o mesmo caso de vocês, mas cabe muita conversa franca sobre a questão.

antonio de ceara
2 years ago

olha no começo e nomal demorar para gozar eu avinte anos atrás demorava a goza mas a gora e só eu meter e gozo logo e vai tudo toda a gala fica dentro

Eduardo
1 year ago

Tenho esse mesmo problema, minha namorada é um doce de mulher sempre me trata muito bem e faz de tudo para me agradar na cama, mas eu posso passar horas no ato e não consigo chegar lá, nisso ela vai 2 .. 3.. 5 vezes e eu não chego nem perto, sei que o problema não é ela, mas vejo que isso está a deixando infeliz pois ela quer me dar prazer também, e se força a continuar o ato para que eu o termine, isso deixa ela bastante chateada as vezes e a mim também, me mastrubo dês de os 10 anos e vejo que esse meu problema, então se fosse dar um conselho séria evitar a pornografia é ajustar um dia certo na semana para praticar o ato.

Carlos
1 year ago

Uma dica. aprenda a pompear. eu também demoro bastante. mas depois que minha mulher aprendeu a arte de pompear. quando ela quer eu não duro nem 2 mim dentro dela.

Botão Voltar ao topo