Meu namorado começou a broxar

Meu namorado me convidou para morar com ele, e estávamos morando juntos faziam uns 5 meses apenas, e o sexo praticamente não existia mais, ele não conseguia mais ter ereção depois que fomos morar juntos, broxava sempre, e eu sabia que o problema não era eu, e que ele me amava, mais não conseguia e era frustrante para nos dois.

Conversamos e ele disse que poderia ser por estarmos morando juntos, que ele criou um bloqueio na cabeça dele e não conseguia, broxava. Mais falou que não queria que terminássemos que se ele não conseguisse destravar esse bloqueio na cabeça dele, poderíamos continuar juntos mais morando separados.

Odiei essa ideia, seria como dar um passo atrás na relação, mais de tanto ficar de saco cheio com isso, aluguei um apto e só avisei a ele, aluguei e estou indo morar sozinha, continuaríamos namorando, mais como ele queria, cada um na sua casa.

Ele ficou triste na hora, e eu estava destruída por dentro mais tentando ser forte. Agora fazem 3 semanas que estou morando sozinha, ele vai no meu apartamento e o problema de ereção realmente desapareceu, voltou ao normal.

Ler
Quase transamos mas como eu sou virgem

Mais eu estou tão magoada, por ele não ter lutado por nos, por preferir que eu me mudasse sendo que era um problema dele, acho que ele foi tão egoísta, nos tínhamos uma convivência muito boa, ele concorda com isso.

Estou tão ferida, por ele não ter buscado outras formas de lidar com a situação (terapia), e deixar que morar separados fosse a última opção, afinal ele sabia que eu não gostava da ideia.

Gente, não sei o que fazer para tirar essa magoa do peito, penso constantemente em terminar, mais eu o amo ainda, mas também acho que mereço alguém que valorize mais a pessoa que sou.

O que acham?

Etiquetas
broxar

Um Comentário

  1. Era só ele ter ido no psicólogo,simples. Conversa com ele para ir no psicólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar