Desabafos Adultos

Meu namorado broxou

O meu namorado está muito em baixo, ao ponto de se isolar, acho que foi porque broxou na última vez que tivemos relações sexuais (pois no início do namorado ele broxava sempre, mas conforme o namoro vai acontecendo, isso deixou de acontecer).
Ele está com respostas super curtas comigo, já perguntei se eu fiz algo ele diz que não, eu penso que esta assim mesmo porque broxou . mas nós sempre falamos de tudo. E ele agora não me diz nada. Não sei se devo dar lhe o mesmo troco, respostas curtas., se devo continuar a ser querida até que ele pare

Etiquetas
broxou

2 Comentários

  1. Deve falar é mais nada com ele que soe como ‘cobranças’ e como tentativa de bancar a terapeuta dele. Deixe que ele absorva a situação de ter falhado, pois isso deve ter doido muito nele e ele precisa de tempo para talvez, apenas talvez, note bem, retomar o relacionamento normalmente com você.

  2. A culpa é da pornografia e ansiedade gerada por ela. Se ele costuma ficar em casa e tem acesso fácil á internet, converse com ele sobre esse dilema e pesquise sobre “NoFap”. EM 1 semana a melhora já aparece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar