Desabafos Adultos

Meu namorado bate punhetas para outras

Eu sei que isso é comum e que todo homem precisa bater punheta e pensar em outras mulheres. A questão é que me machuca muito, eu choro, fico muito triste e deprimida com isso, não aguento mais sequer pensar sobre isso que a vontade de terminar com ele volta. Estou desesperada por conselhos de como não se importar com isso ou como aceitar mais. (Sem julgamentos e aquele papo de que a punheta é amor próprio, isso eu já sei) Quero soluções que realmente me ajudem a aceitar esse fato sem me machucar tanto.

4 Comentários

  1. A pergunta é: como voce sabe que seu namorado bate punheta pensando em outras mulheres? Ele te diz isso ou é achismo seu? Se ele te diz, termine mesmo, pois nao há necessidade alguma de falar algo assim para a namorada. Se ele faz isso, ele quer fazer voce sofrer. Agora se voce acha isso e está se torturando, procure um tratamento psicológico urgente, pois voce precisa.

    1. Verdade, existem pessoas e pessoas eu quando bato uma não penso em mulher nenhuma mas sim, em uma mulher que não existe, no ato em si, no sexo… e até mesmo em minha própria mulher.

  2. Conta mais… você assiste ele bater punheta por outras mulheres, ou ele te conta? Como rola a coisa?
    Em qualquer das situações sugiro que você devolva na mesma moeda, ou seja, se masturbe em homenagem a outro homem, de preferência do circulo de amigos seus.
    E caso ele se zangue, você fala… como assim.. você pode e eu não posso?
    E, se acaso, não tiverem entendimento cai fora desse cara que com certeza vai encontrar alguém que tenha mais respeito por você.
    Hilton

  3. Me parece um devaneio. Nunca saberemos quando estamos com alguém se a ereção na transa é por pensamento ou atração, tal como muitas mulheres dizem que já simularam orgasmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar