Meu namorado bate punhetas para outras

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Eu sei que isso é comum e que todo homem precisa bater punheta e pensar em outras mulheres. A questão é que me machuca muito, eu choro, fico muito triste e deprimida com isso, não aguento mais sequer pensar sobre isso que a vontade de terminar com ele volta. Estou desesperada por conselhos de como não se importar com isso ou como aceitar mais. (Sem julgamentos e aquele papo de que a punheta é amor próprio, isso eu já sei) Quero soluções que realmente me ajudem a aceitar esse fato sem me machucar tanto.

2 COMENTÁRIOS

  1. A pergunta é: como voce sabe que seu namorado bate punheta pensando em outras mulheres? Ele te diz isso ou é achismo seu? Se ele te diz, termine mesmo, pois nao há necessidade alguma de falar algo assim para a namorada. Se ele faz isso, ele quer fazer voce sofrer. Agora se voce acha isso e está se torturando, procure um tratamento psicológico urgente, pois voce precisa.

    • Verdade, existem pessoas e pessoas eu quando bato uma não penso em mulher nenhuma mas sim, em uma mulher que não existe, no ato em si, no sexo… e até mesmo em minha própria mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here