Meu namorado aumentou de peso desde que começámos a namorar

Apesar de gostar do meu namorado tenho momentos que já não aguento mais.
Ele já aumentou 10 quilos desde que estamos juntos, e ficou muito barrigudo, apesar de gostar dele, já não sinto atração.
Ele também fuma cada vez mais (2 maços por dia), ressona muito, quase já não temos vida sexual, tem tosse de tabaco e ultimamente tem até ficado gago e não consegue desenvolver conversas com ninguém, parece até que está a ficar cada vez mais burro, as vezes parece que estou com um homem de 50 anos em vez de 30.
Gosto dele apesar de desde o início os meus famíliares e até estranhos na rua dizerem que ele é feio de mais para mim.
Sinto que estou a enlouquecer com esta situação.
Já tentei acabar com ele, mas acabamos sempre por voltar porque não consigo estar longe dele nem ele de mim.
Já tentei conversar com ele sobre este assunto mas ele contínua na mesma.
Ultimamente o relacionamento está-se a tornar insuportável porque estamos sempre a discutir.
Não sei o que fazer se sou eu que estou a ser má e devo mudar a minha atitude ou se é ele que se deve mudar.

13 Comentários

  1. Larga esse lixo de homem ou então taca um chifre nessa misera que está a pedir para ser corno, depois tu desabafa por aqui, em problemas de adulto.

  2. Primeiro: Não ouça o conselho acima.
    Segundo: Tente pressiona-lo a deixar o vício e se tornar uma pessoa melhor,mas, caso nada disso adiante, se separe dele.

  3. Dá um gelo, começa se afastar lentamente, faça ele sentir que está à perde-la, porque se ele te ama realente, vai procura-la e tentar de alguma forma á te conquistar.
    Porque se ele à amar de verdade, ele vai mudar e largar certas atitudes, mas o primeiro passo tem que ser teu. Então o melhor a fazer é afastar e demonstrar não ter interesse. Mesmo que seja difícil isso vai te ajudar bastante, porque desta forma ira encontrar o teu caminho.

  4. Se você realmente gosta dele tem que conversa com ele e fazer ele entender o quanto te incomoda algumas atitudes dele e sobre o peso faz ele enteder que precisa se cuidar.Caso isso não resolva a melhor escolha é você termina.Qual a graça de está em um relacionamento que você não sente atração e só se irrita

  5. Larga ele. Depois explica o motivo, se ele realmente quiser vc! Vai mudar seus hábitos e tentar conquistar você de volta. Simples.

  6. Amiga na boa, para começar eu não namoraria com fumante, odeio cigarro e não me imagino beijando a boca de alguém que fuma. Tosse de tabaco então não aguento nem ouvir. Por beleza não que isso depende do gosto de cada um, mas pelo jeito seu namorado está caindo num comodismo da pega. Se com 30 anos já está desse jeito com 50 já pendurou a chuteira. E olha que tem muito sinquentão ganhando desses novinho, meu namorado por exemplo tem 51, não bebe não fuma e é um doce de pessoa. Não estou aqui fazendo comparações mas tentando te mostrar que se novo de idade ele já está estacionando a coisa só tende a piorar.

  7. primeiro, nunca ouça conselhos de amigos, no maximo de ouvidos a sua mãe e pai, somente.
    vc o ama ou nao? se o ama de verdade, conversa com ele sobre suas frustações e no que podem fazer JUNTOS para resolver o problema de saude dele (cigarros e sobrepeso)
    mas lembre-se, se enxergue tambem, as vezes você pode ter ficado mais nojenta, ou engordado tambem, imagina se seu namorado vira para você e fala, quero termina porque você engordou. na boa, como você se sentiria?
    é normal relacionamento as pessoas engorderem e relaxar com a aparencia, afinal a pessoa que esta do lado o ama daquele jeito e se engordou foram consequencias da vida a 2, jantares, falta de tempo para se cuida etc.

    nao exigia dele o que você não pode oferecer.
    mas enfim.. a solução é terem uma conversa franca de adulto;

    eu jánamorei e toda vez que namoro eu engordo bastante, porem quando fico solteiro, treino bastante até ficar sarado com tanquinho.. é normal a mudança de peso e relaxamento na questao de exercicios.

  8. As vezes atitudes são mais eficientes para promover mudanças, do que os insistentes diálogos, discussões e cobranças. Ele já sabe o que te deixa desconfortável nessa relação, logo se o mesmo não está se tocando que precisa mudar, penso que ele não deve estar te levando a sério e está com excessiva auto confiança de que você reclama, mas não o larga. Você chegou a um ponto que é tentar algo ou largar, nesse caso vale a pena arriscar as suas próprias mudanças, para retirá-lo da zona de conforto. Ele tem que se tocar que tem concorrentes e que se ele não se cuidar, a sua fila vai andar. Faça isso de forma bastante cuidadosa, arrumando um amigo homem descoladão. Quem sabe ele ao sentir um pouquinho de ciúmes, comece a se tocar que precisa melhorar.

  9. O meu tbém fuma, se não escovar os dentes nem beijo. Está fumando menos porque não ganha recompensa.
    Me afasto do mau-cheiro da boca da roupa. Eca! Que nojo!
    Estava ficando barrigudo, diminui a quantidade de comida servida na mesa e a barriga voltou ao tamanho normal. O diálogo não era bem fluído às vezes gaguejava tbém, estimulo-o com discussões inteligentes sobre assuntos relevantes e que vão nos fazer crescer em alguma área de nossas vidas. Leio livros( 20 min. por dia = 5 livros por ano), para adquirir palavras e expressões novas.
    Discutimos como todo casal mas sempre procuramos focar em melhorar como pessoa após cada discussão.
    Quando amamos, estimulamos o ser amado a ser sua melhor versão.
    Mas se você não o ama, peça desculpas por algo em que tenha falhado e cada um vá viver sua vida.
    Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.
    Provérbios 14:1
    Ps. Não temos Redes sociais, focar em viver a vida real nos faz crescer mais rápido e é mais gratificante.
    FOCO NO QUE EDIFICA.
    Não sou perfeita e ele tbém não. Nem quero dizer que nosso exemplo é melhor ou pior e deva ou não ser seguido. Apenas estamos tentando nosso melhor.

  10. Você deveria fazer e ultimado a ele que ele tem que mudar se não ele vai te perder, e outra você não pode fraquejar por que vai ser difícil as vezes nós temos que virar o chato da relação para que consigamos o bem de quem amamos.

  11. Ninguém fica barrigudo após engordar 10 quilos, a menos que se trate de alguém que já estava um tanto acima do peso. Agora, diante de tantos defeitos que você alega que ele tem, vou dar a resposta que você quer receber: termine com ele.

  12. mossa o cigarro e um vicio/habito, acho mais fácil ele para de comer que fumar!, sou fumante e te garanto que fumante algum gosta de fumar, e um habito que gruda na pessoa e uns dos piores vicio que conheço, jáusei cocaína que altamente viciante e conseguir largar, mas o cigarro não, pede para ele começar a fumar cigarro de palha( palheiros piracanjuba ) que fede menos e mata a vontade dele rápido, agora a respeito da aumento de peso faz assim, você começa a fazer academia, a maioria dos homens tem ciumes de ver suas próprias esposas em academia, diz que não vai sair e que ser ele quiser que vai junto de você.

  13. Aceita que dói menos fia. Homem bão esta dificiu, só por conta das banha tu não quer o moço, sua tonta. Mulher complicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar