Meu namorado ama eu e outra pessoa

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Olá boa noite para pessoal que dedicou um pequeno tempo para ler esse desabafo inútil, então vamos lá meu namorado (ex agora ou sei lá) veio me falar que se sentia culpado por amar eu e outra pessoa, então decidi de cabeça quente terminar com ele porque poxa vida como assim ?. Só que sinto falta dele, dos nossos momentos e estava muito confusa até então que hoje decidi ter uma conversa franca com ele e no final nos beijamos, mas eu estou tão dividida (não vamos voltar pois ele disse que agora que no máximo amizade colorida e eu quero alguém para namorar) muita confusão.

5 COMENTÁRIOS

  1. Ok, vamos lá, nas duas primeiras linhas do seu desabafo eu já percebi que vc tá com a auto estima fragilizada, e isso não é bom, a atitude que vc tomou de cabeça quente não está errada…vc tomou a atitude certa…o problema foi a outra…vc tá tão fragilizada que se sujeitou a uma amizade colorida (desculpe o termo, mas é como uma marmita, ele vai te usando até a outra querer ele)
    Desculpa moça, mais tá na hora de pensar em vc, vc colocou esse cara acima de vc, eu entendo sua carência, mas poxa, esse cara é escrito, tá te usando, falou na sua cara que vai te pegar as vezes..e vc não reagiu? Porque?
    Tá na hora de ter auto confiança e dar um pé na bunda desse cara…se valorize por favor

  2. Esse cara não quer um compromisso com vc, quer apenas te usar para se satisfazer sexualmente, eu de vc já mandava a real pra ele sair de vez da sua vida e deixa la livre para encontrar uma pessoa que te valorize de verdade.

  3. Quando amamos não temos duvida! Amar duas pessoas e um sentimento real, ou você nunca teve atração por outro homem mesmo namorando? Todos temos…
    Dica: Conversa com ele e age com seriedade, quer ficar comigo ou com a outra? Você ira sentir a resposta e ai tome a sua atitude..

    Sucesso

  4. Esse sujeito colocou abertamente a sua indecisão afetiva e quais seriam as suas condições para você estar na vida dele, te sugerindo ser rebaixada como uma ficante e sinceramente não entendo o que você quer exatamente com o seu relato neste site. É evidente que se vc aceitar as regras dele, ele nunca irá te valorizar e muito menos repensar retomar essa relação a nível de namoro, pois quem não se dá o respeito, se transforma em algo descartável. ele só irá aproveitar a parte que interessa a ele, especialmente se você mantém um relacionamento íntimo com ele. As suas melhores chances seria, você dar um belo gelo nele, esperar ele quebrar a cara com a outra e se ele se arrepender e estiver determinado a te reencontrar, você deve dar uma boa canseira nele e fazê-lo correr atrás de você, mas na minha opinião melhor seria você seguir adiante encontrar alguém melhor para você, um homem com mais atitudes e seguro de si.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here