Problemas Amorosos

Meu melhor amigo tem namorada mas gosto dele

Tenho um amigo que namora a 3 anos, mas de uns cinco meses para cá comecei a olha-lo com outros olhos. Percebo que ele corresponde com algumas mensagens e comportamentos de mais atenção comigo, principalmente quando eu esfrio e mostro desinteresse. Porém, ele nunca demonstra querer ir além nem que o relacionamento tem probabilidade de terminar. Não quero ser alguém que estrague relacionamentos até por que já estive do outro lado (de ser namorada e ter alguém gostando e conversando com meu namorado) e sei que não é legal. Mas acho que gosto mesmo dele. Não sei o que fazer.

3 Comentários

  1. Uma pessoa que namora 3 anos sem ter noivado, já sinaliza que casar não seja a praia dele e nem com a melhor amiga ele casaria. Tenho uma colega que diz que o chefe é como filho: bem que ela esforçou-se em tê-lo como genro, sendo amigos pessoais, mas o máximo que ele cedeu foi deixá-la no setor mesmo produzindo pouco, mas tê-la como sogra: não quis!

  2. Vc tem duas opções. Ou se afaste e corte contato para não sofrer. Ou abra o jogo e pague para ver. Eu abriria o jogo. O q vc tem a perder? A amizade? Vc não quer ser só mais amiga dele. Ou seja, vá em frente.

  3. Infelizmente não podemos controlar os nossos sentimentos. Se vc gosta ou está apaixonada, se permita sentir isso. A questão é o que vc faz com o que vc sente: O melhor seria não contar nada enquanto ele estiver comprometido e respeitar o espaço do casal.
    Uma dica é sair com outros amigos(as), ocupar seu tempo e sua mente com outras coisas, pois se for um sentimento passageiro, vc vai superar logo logo.
    Quando estamos carentes, normalmente projetamos nossos desejos à uma pessoa próxima que nos dá o tipo de atenção que queremos.
    Pode não parecer, mas amigos vem e vão. São poucos os que nos acompanham ao longo da vida e que podemos confiar sempre.
    No seu caso, a amizade já não cabe mais pois sempre vai ficar aquele pensamento de ” mas e se a gente ficasse”, ”e se ele terminasse e eu contasse o que sinto”.
    Se fosse pra ser, vcs já estariam namorando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar