Meu melhor amigo disse que queria namorar comigo

problemas de amizade com os amigos e amigas

Recentemente meu melhor amigo me enviou uma mensagem dizendo que queria namorar comigo. Na hora foi um choque. Não sabia o que responder. Demorou alguns minutos para a situação processar na minha mente. Não sei se gosto dele e mesmo se gostasse, não poderiamos namorar por conta dos meus pais. Ele enviou outra mensagem pedindo por respostas. Respirei fundo e tentei escrever algo que não o magoasse. E assim foi. Fiz um textão agradecendo seus sentimentos e falando que ele deveria tentar com outra pessoa. Meu coração estava tão apertado. Depois de tantas mensagens, ele enviou “Você sabe que eu estou brincando?”. Congelei na hora. MERDA! Eu realmente não sei se era verdade porque ele demonstra ter muito carinho por mim. Agora eu estou confusa. QUAL A NECESSIDADE DE FAZER ESTE TIPO DE BRINCADEIRA? E se eu tivesse aceitado? Será que ele mandou para alguém nossa conversa? Será que era uma aposta? Estou tão envergonhada e triste

Anúncios

10 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia isso n tipo de brincdeira q se faça brincar com sentimento das pessoas se eu fosse vc dava uma bronca bem dada nele e cortava a amizade .

  2. Às vezes ele tava brincando, as vezes estava testando para ver sua receptividade. Não fique brava. Pense em uma maneira de “brincar” com ele também. Mande uma mensagem dizendo que mostrou essa conversa pro seu pai e que agora ele quer conversar com ele pessoalmente. Depois você diz que estava brincando.

  3. Acredito mesmo que ele goste de vc, mas devido a sua resposta, ele ficou sem graca por não ser correspondido e ‘inventou que era uma brincadeira!

  4. Acho que ter uma conversa bem seria e bem clara com ele te daria as respostas que precisa. Se ele não quiser abrir o jogo coloque tudo numa balança e veja qual lado pesa mais. Acredito que os grandes amores vem de grandes amizades vai que o futuro reserva uma surpresa ? Não descarte possibilidades… tente agir com cautela pra que não exista constrangimento frustração até mesmo o fim da amizade de vocês indiferente de amor ou amizade que se possa valer a pena sempre. Bjs .

  5. Ele gostava de voce,isso foi por que ele ficou com vergonha,e inventou essa “desculpa” por que ficou sem jeito,falo isso por que eu ja fiz a mesma coisa.

  6. Eu acho que ele gosta de ti de verdade. Mais ele precebeu que não ia ter nada comtigo. Então inventou essa mentira disser que estava na brincadeira.

  7. Pode apostar que esse cara não tava brincando. Tem um monte de vídeo na internet, direcionado pra homens jovens ou adolescentes, e todos ensinam como namorar a amiga e declarar-se pra elas. Inúmeros rapazes deixam comentários tristes pois as moças não os querem. Todo mundo fala pro rapaz se declarar e se não der certo, dizer que era brincadeira. Ele te ama. Tomou um fora. Inventou que eh brincadeira. Pode apostar que ele vai mudar em relação a você daqui pra frente. Se ele te ama, doeu.

  8. Ele ama você, a sua diplomacia em responder, causou nele uma sensação de piedade sua em relação a ele. Mesmo que não amemos quem nos ama, devemos buscar a amizade, evitando estar tão próximos (como se falar todo dia) para evitar criar esperanças da possibilidade de relação ser amorosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here