Problemas no Casamento

Meu marido vive cansado

Tenho 23 anos e meu marido 24 vamos fazer dois anos de casados e dês de quando nos casamos meu marido só vive cansado, ele diz que o trabalho dele suga ele e quando chega esta muito cansado mas isso é sempre, só fazemos sexo uma vez no mês e olhe lá, éramos para estar a flor da pele mas parece que só é só eu, sinto tanta falta que as vezes penso em me separar porque ele deixa muito a desejar fico triste com essa situação.

Etiquetas
casamento sem sexo falta de sexo sexo

6 Comentários

  1. Você exerce alguma atividade profissional? Se não o faz, talvez vc não entenda a realidade atual, pois as empresas estão de fato sobrecarregando os seus empregados. Se ele tem toda a carga de responsabilidades financeira nas costas, para poder atender a manutenção do lar, talvez seja o momento de vc ajudá-lo um pouco mais, para o coitado ter um pouco mais de qualidade de vida e mais energia para comparecer nos pontos a qual vc reclama. É fácil se queixar, quando não está no lugar do parceiro, né.

    1. É quase impossível de acreditar que um casal tão jovem esteja com esse problema.

  2. Casamento é diálogo. Achar soluções juntos. Um problema precisa de solução, senão desgasta e realmente destruirá. Simples assim.

  3. Sexo é fundamental. Se o seu marido não serve para isso arranje um amante ou separe-se antes que você fique doente.

  4. Talvez ele seja gay, não descarte essa possibilidade, eu fui casado 7 anos, me separei há um ano pois sentia atração por homens.. Converse com ele, tudo se resolve com diálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar