Meu marido teve uma filha com outra

Estou muito angustiada. Dedico minha vida a minha família e não vejo o valor. Meu marido já engravidou uma mulher na época que eu também estava grávida e hoje esta criança frequenta minha casa e eu a amo muito. O que ele fez já foi superado no meu coração. Agora, dez anos passado o ocorrido, outra mulher o procurou e exigiu o exame de DNA para outra menina de 1 ano. O exame deu positivo! Estou sem chão! Arrasada. Justamente agora que estamos tentando ter outro bebê. Ano passado engravidei e perdi meu bebê. E agora a notícia de que quem vai dar um bebê para ele é outra e não eu a sua esposa! Já briguei! Chorei! Disse que não aceito outra criança aqui em casa que não seja minha e a que já frequenta! Eu não sei o que faço. Não sei o que estou sentindo. A deceção é muito grande! Não consigo deixar ele! Não sei se quero deixá-lo! Ando triste. Roendo minhas unhas. Muito stressada. Não consigo falar com ninguém para desabafar. Tenho vergonha de comentar com a família ou amigas e só ouvir : porque VC está com ele ainda? E eu não sei responder.

Etiquetas
engravidou outra

23 Comentários

  1. Filhos fora do casamento, mostra que fidelidade nunca fez parte dessa relação, o fato de você aceitar o primeiro caso, acabou até dando aval para isso ser uma realidade, o fato que já aconteceu, então você tem o dilema de perdoar ou não, o que não pode é você perder sua paz, afinal você tem uma filha de 10 anos para cuidar, você precisa se cuidar, uma boa dose de amor próprio.se essa relação não existe fidelidade, veja se isso é realmente bom, muitos casos de dependência emocional e financeira faz a mulher aceitar isso, mas tudo tem limite.

  2. Eu sei porque está com ele. COMODISMO! Tu não quer sair da zona de conforto e fica aí recolhendo migalhas que lhe são jogadas. Acorda minha linda, teu marido deve ter te traído com várias. Tu acha que merece isso? Não aceite mesmo outra criança dentro de casa. E como assim estava tentando ter outro filho? Está louca? Ou acha que filho segura marido? Amiga, tu perdeu teu filho por uma razão. Imagina como tu estaria agora com teu filho nos braços descobrindo isso. Tu está acomodada com ele. Não se acostume a ser espancada emocionalmente por teu marido. Ele não te ama. Só te usa porque tu faz tudo o que ele quer. Tu aceita tudo como uma perfeita múmia. Aproveite que tua filha já está grande e coloque ele para fora de casa. Encontre um homem de verdade que vai te fazer feliz. Este homem não é ele.

  3. Existe uma mistura de substâncias que o corpo produz e são cancerígenas.
    Vai dilacerando o cérebro sem nenhum alarde.
    Colocaram o nome disso de amor.

    Você não vai só aceitar essa criança, como também vai aceitar ela na sua vida como aceitou a outra.
    Daqui a alguns anos ele vai colocar outra criança que não será sua no seu colo.
    E outra.
    E outra.
    .

  4. Fico muito triste quando leio relatos como esse.você precisa de ajuda urgente! Como disse a colega Gi, você está aceitando migalhas há anos! Não se trata de aceitar outra criança, pois a criança não é sua, se trata de continuar aceitando ser tratada assim. O homem te trai, engravida outra, mas tem seu porto seguro ao seu lado. Até quando? Acorda! Se ama um tiquinho ao menos! Olha o exemplo que está dando para seu (sua) filho (a), mostrando que pode se contentar com pouco! Imagina um futuro melhor para criança e sai dessa zona de conforto terrível!

  5. Gata se você não quer o deixar e não sabe responder por quê, fica difícil para nós de fora entender sua decisão.
    Perdão da palavra, você mesmo com essa dor que eu sei que não é fácil e mesmo assim não sabe se quer deixá-lo, não estou querendo ser rude não mas acostumou a ser corna.
    É até pecado perante Deus eu sendo cristã evangélica te falar isso, pois a gente acredita na restauração do casamento no perdão e tal, mas tudo tem limite.
    Perdão é para que a pessoa em questão seja regenerada e esteja disposta a não errar novamente, tudo tem limite e o seu marido já ultrapassou bastante ao meu ver.

  6. Siga sua vida senão você vai ser infeliz como sou.Se eu tivesse me separado quando jovem h não seria assim.Eu tinha um ótimo emprego poderia ter o homem que eu quisesse e não fia. Acreditei que ele poderia mudar.Quando o homem não tem caráter não adianta. H tenho 67 anos e uma filha portadora de Esclerose Múltipla que depende de nós. E ele continua me traindo com conversas no celular com prostitutas.Sinceramente h tenho uma vontade imensa de conhecer alguém que me facá felir no pouco tempo de vida que me resta

  7. Existem coisas que fogem do nosso controle, pois dependemos que as pessoas façam a sua parte e isso digo em todas as esferas, inclusive no casamento.
    Eu já experimentei o gosto amargo da traição. A decepção, a frustração, e de repente, tudo de desmorona. Como assim? O que aconteceu? O que eu fiz para merecer isso? Por que a pessoa que eu confiava e amava me fez isso?
    Eu precisei ser forte e tomar minha própria decisão, pois precisamos fazer escolhas, assim como quem traiu, fez a escolha de quebrar um voto. Não caia na falácia que foi sem querer, que foi algo involuntário. Não caia nessa, pois foi sim por vontade própria.
    Eu também fui traído e foi difícil lidar com isso. Eu estava entrando em depressão, mas Deus e as pessoas que verdadeiramente me amam, me ajudaram a superar. Eu me divorciei e estou feliz. Tenho uma família de verdade hoje.
    Amiga, você precisa tomar a sua ação e viver a sua vida com quem realmente te mereça.
    Pelo que parece, essa pessoa que você está, não te ama e está fazendo você sofrer.
    Procure a ajuda de verdadeiros amigos, mas a atitude de se libertar, vai depender somente de você, pois nós podemos mensurar as nossas ações, mas pessoa sem caráter não tem jeito.
    Haja, e ainda que o processo seja doloroso, depois você vai ver que fez a melhor escolha de sua vida. Boa sorte.

  8. Já ouviu falar de dependência emocional? Talvez precise de uma ajuda psicológica para conseguir sair dessa.

  9. O cara te atrai, vive uma vida de solteiro e se te os filhos é porque não se presta nem para usar preservativos.

    Tú vai esperar ganhar dele uma AIDS da vida para se tocar que ele não presta?

    Ele nunca te amou.Cai fora ainda tem tempo vai procurar a felicidade mocinha.

  10. Uma colega teve o seu “perfil”: dona de casa exemplar e um rapaz, filho do marido, que nasceu junto com o filho “do casal”. Os dois – meio irmãos – eram amigos e deixaram de ser depois que o exame de DNA, confirmou terem o mesmo pai! Ela, desde que o processo de paternidade, surgiu, teve prejudicada a carreira profissional, santificou o marido, independentemente do abalo da amizade dos meio irmãos e, concluido o processo judicial, acabou falecendo pela tensão nervosa por anos, hipertensão, podendo hoje estar aposentada e com os dois filhos que teve: cursando faculdade!

  11. Nós recebemos o amor que achamos merecer. Por você estar com ele e ter perdoado a primeira traição, mostra que você ama ele, mas não se ama o suficiente para se afastar. E isso NÃO ESTÁ CERTO.
    Cada vez que você perdoa uma coisa que te machuca, e vai aguentando tudo, seu marido vai perdendo orespeito que tinha por você. Cara, ele já teve uma criança, fez isso de novo, o que gantante que ele não vai fazer isso de novo? e de novo? e de novo?
    A escolha de ficar com ele é sua, mas saiba que se ele te amasse de verdade, ou até mesmo se te amasse um pouco, ele teria vergonha na cara para nunca mais fazer isso de novo nem mesmo ter feito da primeira e da segunda vez.
    Você realmente quer ter um filho com uma pessoa que não é confiável assim? Pense em como seria ter um ambiente familiar com um homem assim.
    Se for por causa do dinheiro, ou estabilidade, é compreensível, mas não justificável.
    Se for por causa do que você sente por ele, lembre-se que aceitar coisas que te machucam, coisas que te destróem e chamar isso de amor, não vai ser bom para você.

  12. Nesse exato momento ele está fazendo outro filho com outra mulher que não é você. Até quando você vai aguentar essa situação de perdoar e ficar cuidando de filhos que não são seus?

  13. olha moça, assim como a dor da outra traição passou, a dessa também passará, jaja você também está amando essa nova criança e cuidando dela, deixando o tempo do seu maridinho livre para ele poder fazer crianças novinhas com outras moças para serem amadas por você, aceite essa e as próximas que vierem com um sorriso no rosto. (esse comentário contem ironia)
    francamente dona, se seu marido sai com deus e o mundo e a senhora não quer largar dele, deixa isso claro no desabafo, nada mais tem a fazer alem de aceitar, a unica coisa que posso lhe dizer então é, lide com suas escolhas. Se você acha que é melhor viver infeliz com ele para sempre do que sem ele, paciencia, não sei o que esperava ouvir aqui.

  14. Primeiro preciso dizer que estou perplexa com a sua falta de amor próprio e com a falta de respeito do seu marido, se quer um conselho largue o imediatamente, mas se não quer, seja feliz com sua escolha de ficar com uma pessoa que não te ama e não te respeita.

  15. boa noite a todos
    quero deixar registrado que não sou machista apenas estou postando meu ponto de vista
    a postagem e parcialmente verdadeira ( o que seria parcial) numa relaçao sempre existe 3 versoes,
    1) a versao da nossa amiga acima
    2) a versao do esposo que não esta postada
    3) uma verdadeira que tentamos encontrar, como a versao do esposo não esta fica difícil
    as esposas trabalham em casa ou fora, chegam cuidam da casa e de tudo ( realmente e um extresse constantes manter em dia essa rotina de dona de casa, mãe e esposa ) porem muitas esposas os maridos chama para sair não querem, só querem dar atençao aos filhos, e se sairem temos que levar as rabiolas juntos não podemos nem levar a um cantinho particular, e esquecem que oos maridos tambem tem dias fardos, chefes mal humorados, clientes que não pagam em dias, contas atrazadas, luz, agua, aluguel, compra, mas acho que ela deveria dar esapaço e chamar ele para conversar e se abrir de verdade tenho certeza que o casamento vai mudar
    espero ter me explicado bem sem ofender a classe feminista

  16. Isso não é motivo para sair traindo, passando a rola em geral e pior, colocando no mundo gente inocente que não tem m*rda nenhuma a ver com essa p*taria e falta de caráter. Não existe motivo plausível nesse mundo para um marido trair e fazer filho fora do casamento não uma, mas duas vezes. E pior, ainda poderia ter transmitido alguma doença para otár*a que fica em casa lavando, passando, cozinhando e acolhendo filho dos outros. Não tem desculpa.

    E você moça do desabafo, acorda para vida. Daqui a pouco sua casa vira uma creche completa formada apenas por filhos fora do casamento do calhorda do seu marido. Já procurou um médico para saber como anda a sua saúde depois de toda essa patifaria?

  17. Ele já traiu uma vez, e com um filho, agora novamente, independente de você amar ele, pensa que você deva repensar se vale a pena ficar angustiada e pensando quando será a proxima decepção. Sinceramente ninguém merece passar por isso.
    Te desejo que consiga escolher o melhor caminho possivel.

  18. Penso sinceramente que você deveria tirar o foco do seu marido, procurar pensar em ter uma carreira, se for o caso voltar a estudar, pois não será fácil para ele gerenciar os recursos de tantas crianças, pois a vida não está fácil. Hj as famílias estão cada vez menores, muitos casais inclusive optando em ter filho único ou até não tê-los, pois já deu para perceber que não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro, cada vez mais os processos de automação, tecnologia, está excluindo mão de obra, o que faz com que o futuro dos filhos, seja ainda mais competitivo, exigindo-se muitos investimentos com educação e o que não é barato. Abra as vagas de empregos, para você observar o nível de exigência, portanto,imagine isso daqui a 10, 20 anos. Você já pensou se algum dia não puder contar com os recursos do seu marido, como será a sua vida, com tantas crianças? Eu fiquei viúva aos 31 anos, se não trabalhasse, iria literalmente passar fome, assim como meu filho único. Casamentos não tem apólice de seguro, portanto, recomendo que você comece a pensar no seu futuro e não em planos de ter novo filho, com quem já tem 2 de relações anteriores.

  19. Amiga sei que é mau o que dizer, mas se você botar um chifre nele tambem, Você vai ver como tudo muda. Não ponha seu marido fora de casa nao, mas arranje
    alguém que te faça Feliz fora do casamento. So memo para tirar o stress. você vai ver que vai chegar em casa tranquila da vida e nada mais vai te aporreiar. seja Feliz mulher!

  20. Poxa, que situação hein. Você tem que erguer sua cabeça e dar um basta nessa relação. Esse homem foi desleal com você de todas as formas. Antes de amá-lo você tem que a amar a si mesma. Você é capaz mulher, você tem seu valor, você não merece migalha. Faça algo que te dê prazer, ocupe seu tempo. Cuide-se, liga para algumas e faça um programa divertido.. no final das contas você vai ver que não é tão difícil ficar sem esse sujeito. Não sei como você está tendo estômago para olhar na cara dele ainda.

  21. Nao dava conta.,
    Ai o cara arruma outra que apimentou a relaçao deu nisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar