Meu marido sempre foi uma pessoa boa mas já me traiu varias vezes

problemas de infidelidade e traição em relações

Tenho 30 anos meu marido sempre foi uma pessoa boa. mas já me traiu varias vezes, sempre saia e me deixava em casa .mas eu sempre perdoava. tivemos 2 filhos por um tempo até que ele parou de beber e fomos felizes. mas depois começou as farras de novo, saia na sexta voltava na segunda. eu trabalha mas nunca tive coragem de deixar ele. a 2 anos atrás descobri que ele tinha outra e ele ia me deixar. Nesse tempo conheci uma pessoa e ficamos sem compromisso, mas acabei voltando para o meu marido. mas sempre que meu marido saia para farras, ficava com outro. mas meu marido disse que ia mudar e acreditei
Mas hoje não consigo mas confiar nele e também não amo mas ele. nunca esqueci o outro .e o outro que ficar comigo o que faço. minha maior dificuldade não tenho estabilidade financeira.

7 COMENTÁRIOS

  1. O “bonito”, trai a esposa VÁRIAS vezes, passa dias fora de casa se esbaldando como se solteiro fosse e ainda é considerado um “homem BOM”. Isso me faz lembrar uma frase que ouvi certa vez: PARA QUEM NÃO SABE PARA ONDE VAI QUALQUER LUGAR SERVE.

  2. Na minha opinião nem tu nem teu marido valem merda nenhuma.
    Primeiro ele por tudo o que aprontou, de sair e não voltar, de te trair e toda essa sujeirada.
    Depois tu de aceitares a isto, se acomodar com tão pouco, ou melhor com nada. E por último, por seguir a nojeira dele entrando na onda de traição.
    Vocês dois não valem nada, fiquem juntos. Se merecem. Aqui não há um problema.

  3. Na minha opinião nenhum de vocês dois tem moral e credibilidade alguma, pois ambos traíram, mantiveram-se nesse casamento cada qual pensando nas suas próprias conveniências, você pela dependência financeira e ele para estar perto dos filhos e manter o seu porto seguro para cuidar até mesmo das suas ressacas pós farras, ter alguém para dividir as tarefas da casa e aproveitar o rango, já que almoço e jantar é feito para toda a família. Você arrumou um amante quer assumi-la, sem ter a mínima noção se o mesmo irá funcionar com seus filhos. Além do bom sexo que ele te proporcionar na cama, o que mais você sabe dele? Conhece seus antecedentes, tirou uma boa ficha dele para se assegurar que não é um estuprador ou um pedófilo, pois enfiar uma pessoa nova na sua vida e do seus filhos, tem que pensar muito bem, pois é coisa muito séria. Se você quer se separar para ter a chance de repensar as suas escolhas afetivas, não envolva os seus filhos. Fique um bom tempo, em situação de namoro, cada qual morando na sua própria casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here