Meu marido quer ser corno

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Nunca pensei nos meus 10 anos de casada que fosse ouvir isto do meu marido mas ontem fiquei sabendo que meu marido quer ser corno. Ele diz que quer que eu arranje um amante mas que ele tem que ficar vendo que isso o vai deixar muito excitado. Sempre fui fiel ao meu marido não quero que ele seja um corno mas ele diz que a nossa vida sexual está estagnada e que isso ia mudar e aumentar a nossa atracão mas eu acho que não. Que devo fazer? Devo ter mente aberta e experimentar ou dizer para ele esquecer o assunto? Há um cara no meu trabalho que me faz olhinhos mas dia a trair meu marido. Acho que não sou capaz

145 COMENTÁRIOS

  1. É um fetiche. Não, não pode ser com pessoa do trabalho, acho eu.
    Antes de responder a ele, deve ir ao seu ginecologista e falar com ele a respeito dessa fantasia, o que ele acha, etc. Ele entende de sexualidade e há de orientá-la.

    • Minha esposa 8 anos atrás, começou dar pra outros com colegas do trabalho dela. Deixou um cara chupar os seios dela e em outro dia outro cara queria também porque ela tinha deixado o fulano chupar. Depous ela chupou um amigo e outro dia veio um outro fara pedindo porque ela tinha chupado ele. E assim foi até que 9 felizardos traçaram ela em um ano. Trocou de emprego kkk

    • Penso que quando há consentimento mútuo não existe qualquer tipo de traição, pois é feito pelos dois e nada mais fica a não ser o “Momento” de prazer e tesão, logo entendo que não deve ser praticado por cnhecidos, para evitar o “Bate Boca” sobre a vida intima de cada um!

    • Nada a ver falar com ginecologista. Pra essa questão de fetiche, se ela precisasse de ajudar seria de algum sexólogo ou até mesmo um psicólogo. O que pode acontecer é do ginecologista ficar excitado e dizer pra ela que é voluntário para realizar a fantasia.

    • Bom dia homem pra fazer tudo no casamento seria apropriado ele arrumar um casal bacana e fazer os quatro pois já vi casamentos serem destruídos por homem que só querem meter e jogar mulher fora pende nisso antes de por alguém em sua vida

  2. Essa é a fantasia de muitos maridos. Não se envolva com conhecidos, pois cedo ou tarde poderão causar problemas. Se inscrevam num site e criem um perfil, procurando aventura. Mas só aventura, nada de um cara fixo. Minha esposa nunca sai mais do que umas três ou quatro vezes com o mesmo, pois senão vira rotina. Como ela gosta de sexo anal, já fizemos várias vezes dp.

  3. Vá com calma. Experimente só falar da fantasia, gostar, fazê-lo gozar com você falando o nome de outro. Ele vai gostar. Vai gozar como nunca. Talvez ele peça para você dizer o nome de alguém. Invente um. Ele quer te ver como fêmea fogosa. Dê asas à imaginação. Depois de ele gozar, porém, pode mudar de ideia, dizer que não quer de verdade. Só depois de praticarem na imaginação, pense de verdade.

  4. Gosto de satisfazer casais que curtem suas mulheres sendo comida por um macho, sou do rio mande e-mail retornarei,sou bonito e sem frescura,e realizo todas fantasias

  5. Eu sou Moreno 1,77 de altura pele morena clara, olhos castanhos escuros, corpo forte bonito e atraente, sou fogoso na cama e adoro comer esposas na presença do marido sem envolvimento sentimental.
    Sou um homem do ABC paulista e tenho muita disposição em fazer amor gostoso, sou o tipo de pessoa que não para de meter mesmo vendo a mulher gozando, gosto de tirar fôlego da mulher.
    me mande e-mail:

    • A doraria de ver um homem fogoso assim fodendo minha mulher
      Tenho essa fantasia de ver outro fodendo ela bem gostoso
      Já contei pra ela e ela falou um dia iremos realizar mas tem quer ser do jeito dela .

    • Sou de diadema , gostaria que vc seja iniciante da minha esposa, teria que convence-la, quantos anos vc tem.

  6. Eu sou Moreno 1,77 de altura pele morena clara, olhos castanhos escuros, corpo forte bonito e atraente, sou fogoso na cama e adoro comer esposas na presença do marido sem envolvimento sentimental.
    Sou um homem do ABC paulista e tenho muita disposição em fazer amor gostoso, sou o tipo de pessoa que não para de meter mesmo vendo a mulher gozando, gosto de tirar fôlego da mulher.
    me mande e-mail:

  7. Olá linda, se seu marido deseja vc deveria aproveitar e fazer a vontade dele, te garanto q o amor dele e a vida sexual de vcs vai melhorar muito. Eu já sou corno e adoro ser, no começo minha esposa também não entendeu, mas hj em dia ela adora ter um marido assim, que curte ser corno.

  8. Aí… acho que se vc não tá preparada deve ser informar do assunto, participar de contos eróticos, clube de casais… ou se um dia vier a NAtal, conversamos…. e se rolar algo +, deixe acontecer …..

  9. mete um galho gostoso nele!!! ele quer ser corno e se vc não fizer isso,ele vai ficar ainda mais aborrecido com esse casamento.Da logo a xaninha pra outro e deixa ele assistir

  10. Acho que você deve dar sim, também gostaria que minha esposa fizesse isso mas não tenho coragem de pedir isso a ela ainda. Mas vivo batendo uma pensando nisso.

    • passe o e-mail dela para mim, agente, eu e vc podemos combinar que eu a conquiste suavemente para essa finalidade e aí vc fica pronto prá realizar seu sonho.

    • Oi…
      Também tenho essa fantasia.
      Acho que posso te ajudar e realizarmos suas fantasias.
      Tenho 1,76 de altura, 72kg, grisalho.
      Não a drogas, higiênico, saudável, cheiroso, hetero.

  11. não de muita atenção para o que os outros dizem, faz o que a sua intuição diz. uma fantasia é diferente da realidade uma vez que voce transar com outro tudo muda, a fantasia vira realidade e junto com ela pode vir muito prazer, ou muitos problemas. a varias forma de esquentar uma relação. eu já tive muitos prazeres, mas tive mais problemas. pense bem pois depois pode ser tarde.

  12. olá !
    vc quer ser feliz com seu marido , vai viver a vida faz os desejos dele , no início vc poderá achar que ele não goste de vc , mas com certeza ele te ama e muito mas desejo é desjo e fala muito forte , saia com outro sim mas nunca se apegue com uma pessoa só , não keve sentimentos de casa para seu amante e vice verso

  13. somos livres para fazer o que desejarmos, mas concordo com a resposta de que uma fantasia depois de realizada vira uma realidade, tome muito cuidado com a sua decisão não faça nada só para agradar os outros, amadureçam conversem bem e fação aquilo que for melhor para os dois, a felicidade não depende só de um estar satisfeito. felicidades e aproveitei muito o casamento de voces que é o melhor.

  14. acabei de ler o caso do cara que adora ser corno, corre o risco de ficar sem a mulher, mostre para ele o que aconteceu com o corno. se voce não quer mesmo transar com outros homens só para agradar o seu marido, não faça. talves ele só queira isso achando que vai esquentar entre voces mas ele pode se dar mal. se voce ama ele use umas calcinhas pequenas e sex e roupinhas sensuais comece a provoca-lo

    • fato! tb sou a favor de, antes de comecar a brincar com isso, tentar tds formas possiveis de dar e receber prazer entre o casal…e nesse interim, o casal vai se conhecendo e confiando…o q será de extrema importancia qdo comecarem a viver outros tipos de “sensaçoes”

  15. já dei para outros por vontade do marido. confesso a todos que leren, não foi essa maravilha que falam. resultado fui forçada só pelo prazer dele enquanto sentia nojo de dar para outro e aos pouco fui sentindo nojo dele também e começou as crises. sou mais uma a dizer, homem não tá nem aí para a mulher só pensa no seu prazer, a todas as mulheres não façam nada foçadas só se for por vontade, pensem

  16. Ola tudo bem , sou do rj e adoro ser corno minha esposa nao imaginava que eu gosto , ela deu pra 3 caras e hj depois de 10 anos eu a amo muito e ela tambem vivemos bem melhor assim pois digo a vc que querem faser faça pois a vida e nao se emporte com a opniao de outras pessoas pois nunca sera feliz se nao fas oque gosta e sim oque as pessoas pensam . aprenda que da vida so levamos a vida que vivemos mais nada …

  17. Faça como muitos aqui disseram, começa na imaginação vai vendo se gosta da ideia, não faz com pessoas próximas, só leve adiante quando também conmeçar a gostar da ideia, não faça só pelo marido que com o tempo vai te desgastar muito, sou corno a uns anos, minha mulher sempre aceitou bem a fantasia e já tivemos várias experiências, posso dizer que o segredo é a cumplicidade, confiança e vontade do casal e não só do marido ou esposa. Abraços e espero que goze gostoso com outro na frente do seu marido que vai adorar ver isso.

    • concordo plenamente, corno é quando ñ sabe, e ele apenas respeita a sua vontade se quiser transar com outro, eu sou corno e bi então nos dois gostamos de rola, mas so transamos com outro cara quando viajamos para outra cidade e damos ate nomes falsos, para nunca mais ter contato

  18. Boa noite! tb quero ser corno, sou casado com uma branquinha bunduda, e fico muito excitado de pensar nela dando, já falei varias vezes mas não rolou ainda, um mes atras mostrei fotos dela de fio dental a um amigo e depois contei pra ela que ficou excitada tb, tem alguma dica?

    Jr

    • ola começa quando vcs transarm coloca o dedo para ela chupar e fala para ela imaginar outra rola , fala para ela chupar so a cabecinha e vai falando que vc fica exitado dela chupare asssim vai ate ela começar a gostar tbm ,, quando ela entender vai ser uma delicia…kkk

  19. Há muito tempo tenho o desejo de que minha esposa faça sexo com outro cara. Somos casados há trinta anos e ela não gosta nem que toque no assunto. Meu maior desejo é que ela faça sexo com outro cara, isso me dá muito tesão.

  20. Também tenho essa fantasia de ver minha esposa com outro mais ela não quer de forma alguma, mais isso me deixa muito excitado gozo com muita facilidade quando penso em outro macho possuindo todo seu corpo UFF…

  21. Lendo tudo isso, percebí que eu sem querer, fiz com que minha esposa aceitasse a idéia dela transar com outro, foi muito difícil aceitar pois ele é muito recatada e de educação de modos antigos. Foram alguns anos falando, insinuando e fazendo ela imaginar a situação, comprei até um vibrador grosso pra ela brincar e ela gostou muito. Hoje já transamos fantasiando mil coisas… … e imaginem, ele está com o maior tesão de dar pra outro, ele está doidona, mas ainda falta a oportunidade, quem sabe logo ele me põe um par de chifres, vai ser um tesão saber que sou corno. Só de escrever, já estou de pau duro.rsrsrsr

  22. Olá,

    Raramente posto algo na Internet, mas hoje vi esse ‘desabafo’. Meu marido falou exatamente a mesma coisa para mim, mas somos muito safados. Primeiro, nunca imaginei.. achei que era traição também. Porem, depois fomos conversando muito e colocando muitos “e se (isso, aquilo) acontecer?”. Quando amadurecemos muito bem a idéia, limites, teste dos nossos limites, taras e fantasias, resolvemos fazer. Mas pera, não se faz isso para qualquer fantasia? Sim, se faz. Só que essa de transar com outros é mais complicado porque envolve muitas outras questões. Por isso, é importante conversar por muuuito tempo, amiga!

    No caso do meu marido foi complicado, porque ele tem uma mente aberta e curte a idéia, porem é muito dominador. Como eu vou dar pra outro cara sendo que ele é assim? Com essas conversas descobrimos o momento ideal para isso acontecer, como se fosse uma “janela”. Quando estou nos meus dias de dominadora e ele de submisso, posso optar por essa fantasia. Veja bem, poder optar não significa que irei fazer. Maior parte das vezes que estou assim, apenas cavalgo e peço pra ele gozar dentro… depois mando ele tomar banho enquanto fico na cama com o quadril pra cima. Quando ele volta, eu mando ele me limpar… afinal, não estou nos meus dias de dominação? Com isso já nos satisfazemos, mas há dias que eu saio com alguem… não é sempre, é momento e situação. No dia ele esta sub, mas acontece de ele acordar no dia seguinte mais dominador que pago meus “pecados” por ter tirado a exclusividade dele. Ele me destrói. Essa é a grande fantasia que está por trás, ele ser contestado como macho nos faz sermos melhores… tira aquela cortina da falsa garantia que um casamento tem e faz o macho se esforçar demais pra manter a mulher sob a guarda dele… hehehe

    Espero ter ajudado, amiga. Muito sucesso!
    Grande beijo!

    • Eu tento de todas as formas conseguir realizar esse desejo, entretanto, pela educação tradicional e convenções de nossa sociedade, ela não aceita de forma alguma. Que sorte a sua!! Abraços

  23. Olá!
    A minha situação é parecida com a sua, meu marido também tem essa fantasia, quer que eu tenha relação com outro homem, já tentei algumas vezes mas não me senti bem, sinto que estou dando “motivos” para o meu casamento acabar, a maioria das vezes que estamos tendo relações ele quer ficar colocando outro homem na situação, pedindo para eu pensar em alguém e etc…
    Não me sinto nada bem, pode até ser o sonho de outras mulheres, mas com certeza não é o meu, fico adiando para conhecer um outro homem, quase todos os dias, não sei se devo ter uma outra pessoa!

    • Meu marido sempre me pedia isso tambem ate que um dia fomos no swing e fiquei com dois, sabe depois disso ele passou a cuidar mais de mim, talvez pela concorrencia, mas te garanto que nosso casamento melhorou demais, a primeira vez é terrivel, mas depois a gente se sente muito poderosa.

  24. Sou casado e tenho essa fantasia, minha esposa por enquanto não quer e, tenho a seguinte opinião:
    Não faça! Deixe pra fazer quando tiver certeza do que quer, do contrário, melhor não fazer.
    Se for fazer precisa arrumar a companhia certa pra não correr o risco de transformar o sonho em pesadelo.
    O casal tem que lembrar que tem uma relação em jogo.
    A esposa tem que saber se impor para que tudo corra da maneira que ela quer, afinal, no ménage masculino ela deve ser a estrela.
    Não ter medo de bobagens como: “será que eu vou dar conta dos dois”? Eles é que têm que dar conta dela!
    O que ela vai ou não fazer, é ela quem decide! Tudo é permitido, nada é obrigatório.
    Hoje infelizmente o sexo é um ato de risco. Tudo pode transmitir doenças, inclusive o sexo oral, caso você não use camisinha: camisinha sempre! Se quiser ser radical, não faça sexo oral ou só faça de camisinha. Escolha bem os parceiros, por mais que a aparência não seja garantia de nada, uma pessoa limpa, bem cuidada, higiênica, é sempre melhor.
    Não se prenda às convenções sociais. Se você quer, busque os meios de realizar seu desejo. Realizar fantasias é gostoso demais, e se puder ser com alguém que a gente gosta, melhor ainda.
    Pondere, pense no que você quer, se realmente quer, busque o parceiro, ou os parceiros ideais, o local ideal, o momento ideal. O máximo que pode acontecer é você não gostar e não querer fazer nunca mais. Sem crise.
    Particularmente acho que o mais provável é que você vicie nisso e não pare mais de fazer… rsrs. Eu penso que os maridos que querem ver a esposa com outro pensam que isso é muito gostoso, mas que ele vai criar um monstro, uma máquina! Rsrsrs
    Acreditem, pelo que pesquisei, normalmente é o que acontece!

  25. Meu casamento melhorou muito depois que fui corno na frente dela! Hj sou um marido completo!
    Eu sempre me queixei do tamanho do meu pênis de 13cm ereto. Sempre achei que ela não sentia completamente. Até que me abri com ela e disse que adoraria ser corno. Ela ficou brava no começo e uns meses depois ela topou e nós dois procuramos juntos um cara bem limpo, educado e simpático. Uma dica é não ter a mesma pessoa sempre porque dá rolo. Sempre aventura, com pessoas de outra cidade.

  26. Tenho 29 anos, casada a 4 anos. Meu marido vivia me pedindo pra arrumar outro, um amante fixo. Como ele foi o meu primeiro homem ficava falando que devia provar outros caras. Sentia que isso era o fim do casamento. Conheci um cara na faculdade, ele sabia que eu sou casada e fica dando em cima. Um dia numa transa ele disse que se eu ja tinha arrumado um. Eu falei se era isso que ele queria e que ia ver. Não resisti e sai com esse colega de sala. Pedi pra ele fazer tudo pra me deixar bem molhada. Ele não era dotado mas era bem mais grosso. Foi maravilhoso poder me soltar assim. Cheguei em casa chamei meu corninho e disse: Amor parabéns ele sem entender… Voce é corno. Ele foi conferir queria saber detalhes parecia um adolescente. Transamos no mesmo dia e confesso que depois do outro ainda tava larguinha e meu marido percebeu e adorou. Os cornos adoram.

    • “tava larguinha” desde quando vagina enlarguesse com relação sexual a vagina é um órgão com ramificações nervosas composta por músculos capaz de elastecer , comprimir e voltar ao normal em outras palavras ela acopla qualquer tamanho de pénis e continua do mesmo jeito. Você não entende nada de vagina.

    • Amanda Ginecologista vc que não entende!
      A mulher depois da trepada esta mais molhada e da a impressão sim de que fica mais larguinha! Sou testemunha disso .

    • Olá boa tarde gostaria de conhecer vc
      Melhor
      Vamos viver momentos felizes lonjem do seu esposo se ele aceitar vamos fazer amor na cama dele
      Seria muito bom fazer amor na sua cama bjos

  27. Estou aki para oq precisarem….sou Gaucho de Porto Alegre e meu desejo é poder realizar o desejo do marido de vcs com muito prazer….se kizer estou aki!…tudo com maior sigilo.

  28. Quando existe o consentimento não é traição.
    Sou casado à 28 anos certa vez à uns quinze anos atrás fazendo sexo com minha esposa perguntei pra ela se ela tinha vontade de transar com outro homem, ela respondeu que sim, então eu disse pra ela enquanto transava comigo falar o nome dele como se fosse com ele que ela estivesse transando, isso nos excitou muito ela gozou muito.
    Ela falava o nome de um amigo nosso que também, um dia ele me perguntou se minha esposa já havia falado o nome dele eu disse que hoje ela sempre fala o mesmo nome e que esse nome era exatamente o dele quando eu disse isso ele me falou que ficou excitado só de saber.
    Comecei a falar para minha esposa que um dia eu chamaria ele para participar com a gente, ela gostou da ideia até que um dia ele se separou passado algum tempo da separação eu perguntei pra ele se algum dia eu chamasse ele para transar com ela se ele viria, ele disse que sim, naquela mesma semana eu avisei ele que em tal dia eu ligaria pra avisar, no dia eu disse pra ela estamos sozinhos vou chamar o nosso amigo para vir aqui ela disse tudo bem.
    Então liguei pra ele e sem acreditar pediu pra falar com ela no telefone, perguntou se realmente era verdade e ela confirmou, quando ele chegou conversamos um pouco na sala e ela apesar de já estar toda produzida e por baixo da roupa uma lingerie maravilhosa pediu para conversar à sós com ele um pouco foram para o quarto meia luze porta entre aberta conversaram por alguns minutos eu do lado de fora muito excitado e vendo e ouvindo tudo senti um tesão louco quando vi eles se beijarem na boca.
    Desse dia em diante já faz três anos que minha esposa não fica mais sem amante, hoje ela tem quatro amantes fixos e se aparecer algum mais porque não quem sabe…
    Fizemos um acordo ela pode sair com quem ela quiser, quando ela quiser e quantas vezes ela quiser ela só precisa voltar pra casa.
    Vá em frente vai ser bom para os dois…

    • E Vc Marcelo também pode sair com outras? Ou costuma sair? Meu marido tbm gosta dessa aventura, já realizei essa fantasia algumas vezes mas ainda me sinto insegura, ele me traiu e mentiu pra mim no passado então sempre fico com esse fantasma…

  29. sempre quis que minha esposa realizasse essa fantasia pra mim, mas ela não quer. Com amigo, acho um pouco complicado, no meu caso , eu queria que ela fizesse com um acompanhante profissional, da escolha dela, mas ela não quis.
    com amigo, complica um pouco, acho eu, pois acaba rolando sentimento, e pode estragar seu casamento, pense bem.
    mas é normal ele sentir tesão nisso, é uma fantasia, e tem que ser bom pros dois, senão não dará certo.
    vc arrumar um cara por trás, e depois falar pra ele, talvez não seja a melhor coisa. boa sorte

  30. Use um pênis de borracha e vê como ele reage. Eu fantasio isso com minha esposa e ela não quer! Na verdade não sei se eu teria coragem de vê la dando pra outro, mas depois que dei um pênis de borracha bem macio, segundo ela mesma, ela gostou e dá bem gostoso pra ele, só as vezes. Mas com outro homem ela não quer! Vai assim, não envolve ninguém não. Boa sorte.

  31. Ora, se o marido deu aval, acredito que a maioria das mulheres adorariam ter uma amante eisso que o maRIDO DESSA BUCETUDA GOSTOSA FEZ: META COM ALGUEM

  32. todo homem quer casar com mulher bonita e gostosa, , para depois ela ser vista e desejadas por outros essa e a verdade, porem por causa da criacao e o machismo faz com que a maioria , dao uma de bravo machista etc, mas no fundo todos queremver a linda esposa c outro, mas tem vergonha o medo do depois, , mas quem fez nunca se arrependeu nao, alias ela adoram isso, mas preicsma ter certeza que o cara nunca vi covrar nada dela depois,
    mas e um tesao indiscritivel, , tem que passar por isso e demais as situacoes

  33. Deixa de ser burra, você está tendo uma oportunidade que poucas mulheres têm! Ele está te dando a chance de ser a senhora da situação, de ter um escravo submisso aos seus pés, e você fica aí presa a convenções e costumes! Tire proveito da situação, relaxa e goza, amiga!

  34. Olá vc deve ser bem gostosa, ele quer e vc deve querer um pouco também.
    Se ele te pede não é traição vc deve experimentar uma vez e depois ver no que vai dar.

  35. Querida.eu a 20 anos atrás tive o mesmo desejo do seu esposo.levei dois anos para conseguir fazer com que ela me entendesse. Resumindo colega. Sou corno a 18 anos e formamos um dos casais mais felizes do mundo. Realize o sonho e desejo do seu esposo. Se ele quer, nada vai lhe custar presentea-lo com uma bela de uma galhada.

  36. ola. sou bruno e adoraria ser corno vendo outro homem ou outros homens comendo minha namorada. acho que não podemos fazer com pessoas conhecidas, pois algum dia este poderá nos dar problemas. gostaria de saber o local certo onde procurar por pessoas que tenham sigilo e respeito suficiente pra me fazer corno como eu gosto. nos já falamos a respeito, e na verdade só não sou corno pq não arrumei um parceiro bom suficiente pra nos completar.

    • Bruno, nos já preferimos conhecidos. Nunca nos trouxe problemas não, na maioria das vezes tb ela sai à noite, conhece alguém e fica. A questão é saber abordar o assunto, sempre com um tom de normalidade, que conhece casais assim, leu artigos, ,, isso facilita “abrir” a mente do amigo mostrando a normalidade do assunto.

    • Depende da pessoa conhecida, meu padrinho de casamento pelo menos 3 vezes por mês dorme com a minha mulher na minha casa. Sigilo total.

  37. Pó vai a luta sempre achei isso um fato normal .o que não e normal e vc retrair seus pensamentos se seu marido e liberal . se liberta também só não envolva com conhecidos vai te trazer dor de cabeça .seja feliz

    • Minha ex mulher também dava para os homens e depois ela me contou até gozar e até para meu patrão no carro sentou no colo dele

  38. Caso você tenha o desejo de experimentar , vale a pena .
    A maioria dos maridos com estes desejos amam muito suas esposas e o fato de você transar com outro na frente dele vai deixar ele realizado obs….não como ( corno) e sim um marido que vai delirar vendo você sentindo prazer .

  39. Esso é muito bom o relacionamento de vc vai melhorar
    Vc vai ter mais prazer em Trepa com ele
    Amiga pode faz ele de corno ele vai gosta meis de vc .e esso não é traição

  40. Sou um coroa de dentes limpos, cabelos grisalhos, bem sucedido, extremamente higiênico e de ótima aparência.. O Principal, faço muito gostoso e muito devagar na cama.. Talvez poderíamos tentar …

  41. Todo marido tem loucura na cabeça.e todos tem fatasias independente da preferência sexual. O difícil e vc querer revelar.a reação do seu companheiro. Claro que vai gerar insegurança em vc.vai devagar converse sobre o assunto abertamento não precisa presa e vc que vai residir .

    • Ola sou terapeuta
      sexual e poderia ajudar
      Procure no Google
      Terapia de hipnose para convencer esposa travada!!!

  42. Desde o namorado eu e meu marido fazemos festinhas. Mas ele é muito vagabundo. Só que aprendi que quando fofo com outros ele fica bonzinho e fiel. Já fodido com uns 50 machos desde que casamos. Hoje tenho 43 anos mas continuo brincando com os meninos. É bom ser casada, um lar estruturado e poder fazer sexo com outros rapazes.

  43. Isso é natural nos dias atuais, totalmente normal! Há uma fase na relação que precisa de se criar fantasias para “apimentar”, ainda mais após 10 anos de casados. Eu sou casado e sempre gostei da ideia, incentivei minha esposa a fazer o menage, ela gostou e praticamos algumas vezes! Porém, o casal precisa de muita cumplicidade e respeito, senão a coisa desanda e…pode se dar mal. Realize a fantasia dele, mas com todos os cuidados, principalmente sabendo escolher o outro parceiro. A regra base é não ser ninguém conhecido, para não ter problemas depois! Não é ser “corno” e sim realizar algo diferente! Boa sorte!

  44. dei carta branca pra minha esposa, ela esta no quarto namoradinho, minha esposa gosta de namorar do jogo da sedução, ela namorou um rapaz 3 anos, todos namorados que ela arruma ela leva pra dormir na nossa casa, é super gostoso isso vale a pena.

  45. Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
    Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
    E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
    Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
    Quando um homem se deita com uma mulher, ele e ela se tonam uma só carne e um só espírito.
    Cuidado com o que vai fazer, pois vc pode estar trazendo uma grande maldição para dentro da sua casa, casamento e família. Oro a Deus para que isso não tenha se cumprido entre vcs.

  46. Já fui amigo/amante de um casal por 4 anos. Também sai com outros casais. Tudo de forma reservada, sempre com proteção e sem envolvimento financeiro. Sou do interior de SP, faixa dos 40 anos, solteiro, branco, magro, tranquilo, reservado, sem vícios. Se algum casal (ou mulher) quiser manter contato é só deixar um recado por aqui. Att. Carlos

  47. Sempre tive essa fantasia, ver ela com outro. Passou os anos e criei coragem de contar pra minha esposa. Ela não reagiu bem, brigou comigo e pediu respeito e que nunca mais tocasse no assunto…. Depois de algum tempo (uns 3 meses), ela me pediu pra falar mais, ficou curiosa… Então sugeri vermos filmes desse tema. Nossa relação melhorou muito e ela foi gostando…até o dia que disse topar sair a três. Conhecemos o Paulo em um site de relacionamento casual, conversamos muito e combinamos todos os detalhes (o que podia, o que não podia rs). O principal acordo do encontro foi ela não fazer nada pra me agradar, inclusive criamos uma senha, essa senha ela usaria se não quisesse continuar e ir embora. Se ela pedisse um Martine, no barzinho ou no motel era pra encerrarmos e significava que ela não queria mais. Até hoje ela não pediu o Martine rs. Foi sensacional, muito alem das nossas expectativas. Nossa vida sexual pegou fogo novamente, ela descobriu novos prazeres e se soltou. Agora pelo menos a cada 3 meses, saímos pra curtir nossas fantasias. Espero que meu depoimento possa ajudar outros casais. Abraço a todos.

  48. Adultério, traição, são palavras muito pesadas quando, neste caso, tudo pode acontecer com a aprovação e desejo do cônjuge. Ninguém trai outra pessoa quando a outra pessoa sabe, deseja e autoriza.
    Peguem um dicionário para ver o significado destas palavras.
    Menage ou swing são momentos íntimos de um casal, quando se realizam sexualmente desta forma.
    Já pratiquei. E tudo foi maravilhoso, todos sairam alegres e satisfeitos. Nenhuma cituação constrangedora, pelo contrário.

  49. Queria eu que meu marido falasse isso , arrumaria rapidinho , tanto ele corno só vendo como fazendo junto , vivo falando pra ele arrumar mais uma pra gente aproveitar , mais nem isso , agora mesmo tô aqui , louca pra fazer sexo e ele roncando …..pqp

    • Gostaria de ser seu marido Morena, assim poderia ser um corno ideal pra você, e ainda seria tratada como uma Rainha, ia adorar ver você fazendo.

    • Ola Morena
      poderiamos hipnotiza-lo
      que tal a gente conversar:
      Ola sou terapeuta e posso ajudar por meio da hipnose, procure no Google, tenho anuncios e contos eroticos na internet que vc vera um meio de como falar comigo
      Procure em:
      Terapia de hipnose para convencer esposa travada!!!
      onze, novecentos e quarenta, vinte quatro, trinta e quatro, sessenta e dois

  50. ja transei com varios caras. atualmente estou com um ja faz 2 anos, uma a tres vezes por semana a gente sai ele também é casado. meu marido nem imagina que é um grande corno

  51. É muito bom ver a esposa cavalgando num garanhão. Eu fico excitado. Ser corno é ser feliz. Toda mulher deveria fazer seu marido de corno.

  52. olaaa, pelo menos lel é sincero e tem desejos, desde que não afete o casamento acho isso normal, faça oq o seu corpo deseja, mas, sempre com ele junto e participando, ok?

  53. Vivo hoje esta mesma situação, mas minha vida virou um inferno de tanta insistência dele.
    Já resolvi q não vou arrumar outro. Então tudo esta caminhando para o fim.
    Tantas modernidades q minha mente fechada não processa. Estou sofrendo muito com tudo isso.

  54. Eu sempre tive vontade de ver minha namorada com outras pessoas nos sempre tivemos diálogo aberto e se depende se dela ja teria acontecido ela sempre foi muito despredida no assunto ela trabalhava em eventos e isso aguçava minha mente mesmo depois de casado continuei com a ideia as vezes durante o sexo introduzia o assunto e ela chegava a aceitar se eu quisesse porem por outro lado tive receio de me arrepender . Certa vez conversando ela me disse que se soubesse de me desejo ela tinha saindo com varios antes do casamento e que sempre teve oportunidade. Fiquei sem palavras e ao mesmo tempo com tesão em saber que ela sempre foi safada. Agora tenho a chance de realizar uma fantasia mas tenho medo de me arrepender.

  55. Essa assunto tem de ser discutido sem preconceito e falsos moralismo pelo casal, tem de ser falado abertamente sobre os fetiches e fantasias que povoam a mente do homem e da mulher e, se houver afinidades ai sim podem realizar.

    Mas, caso não haja afinidades em seus fetiches/fantasias então o casal não tem o que fazer, não se faz nada… continua na monogamia. O que NÃO pode nunca é forçar a parte fazer o que não quer.

    Minha opinião é que, se não houver afinidade sexual entre o casal, obviamente haverá insatisfação e pessoa insatisfeita em casa busca fora… daí as traições, os desentendimentos, desconfianças, brigas e tudo de ruim na relação acontece.

    Então, nesse caso se separem e cada um pro seu lado…

  56. Acho que VC deve sair com seu colega de trabalho sim, Se ele te atrai e seu marido apoia não existe razão pra não ir. Assim vcs dois ficariam felizes. Confesso que a primeira vez que soube e vi minha esposa com outro não aceitei mas aos poucos comecei a gostar de ver ela gemendo e beijando outro homem. Ela já saiu com varios e eu adoro

  57. Amiga se ele ñ lhe da prazer, ele ñ sabe transar ou tem outra. Querida gostaria muito de lhe proporcionar prazer, pois me concentro em minha companheira ter o sentimento de tesão e gozar, adoro sentir ela por cima de mim gemendo de prazer, e se possivel gozarmos juntos, é dificil mas com tentações a gente consegue. É muito bom qdo isso acontece. Procure outro, pois tb tem o direito de sentir prazer. Faz como ele quieta e qdo puder terá um amante para lhe proporcionar prazer.
    Espero que solucione isso, abraços!

  58. Pesquisem juntos sobre o assunto. Teste os limites dele pra ter certeza se é isso que ele quer. Fantasiem primeiro.
    Busque situações que agradem a ambos, ir a uma casa de swing pra conhecer é um bom começo.
    Caso se sentir segura e ver q ele está seguro, de pra outro bem na frente dele.

    É o que eu desejo fazer. Achar uma mulher pra um relacionamento sério que tope assim aqui em Maringá – PR.

  59. Eu e minha temos esse fetiche e realizamos algumas vezes, mas se fosse você não faria com ninguém da convivência de vocês, não sabemos como vai ser depois. Converse bastante sobre isso com seu marido por experiência sei que é muito bom, mas tem que a ver cumplicidade entre vocês. Vá em casa de swing olhe como é. Aqui no Rio tem muitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here