Meu marido quer ser corno

Nunca pensei nos meus 10 anos de casada que fosse ouvir isto do meu marido, mas ontem fiquei sabendo que meu marido quer ser corno.
Ele diz que quer que eu arranje um amante, mas que ele tem que ficar vendo que isso o vai deixar muito excitado.

Sempre fui fiel ao meu marido não quero que ele seja um corno, mas ele diz que a nossa vida sexual está estagnada e que isso ia mudar e aumentar a nossa atracão mas eu penso que não.
Que devo fazer? Devo ter mente aberta e experimentar ou dizer para ele esquecer o assunto?
Há um cara no meu trabalho que me faz olhinhos, mas dia a trair meu marido.
Julgo que não sou capaz

Ler
Prefiro traição do que falta de higiene
Etiquetas
amante corno

66 Comentários

  1. É um fetiche. Não, não pode ser com pessoa do trabalho, acho eu.
    Antes de responder a ele, deve ir ao seu ginecologista e falar com ele a respeito dessa fantasia, o que ele acha, etc. Ele entende de sexualidade e há de orientá-la.

  2. O seu marido quer ser corno? Isso é o sonho de toda a mulher, arranje um amante e traia o seu marido, ele vai adorar!

  3. Essa é a fantasia de muitos maridos. Não se envolva com conhecidos, pois cedo ou tarde poderão causar problemas. Se inscrevam num site e criem um perfil, procurando aventura. Mas só aventura, nada de um cara fixo. Minha esposa nunca sai mais do que umas três ou quatro vezes com o mesmo, pois senão vira rotina. Como ela gosta de sexo anal, já fizemos várias vezes dp.

  4. Vá com calma. Experimente só falar da fantasia, gostar, fazê-lo gozar com você falando o nome de outro. Ele vai gostar. Vai gozar como nunca. Talvez ele peça para você dizer o nome de alguém. Invente um. Ele quer te ver como fêmea fogosa. Dê asas à imaginação. Depois de ele gozar, porém, pode mudar de ideia, dizer que não quer de verdade. Só depois de praticarem na imaginação, pense de verdade.

  5. Olá linda, se seu marido deseja você deveria aproveitar e fazer a vontade dele, te garanto que o amor dele e a vida sexual de vocês vai melhorar muito. Eu já sou corno e adoro ser, no começo minha esposa também não entendeu, mas hoje em dia ela adora ter um marido assim, que curte ser corno.

  6. mete um galho gostoso nele! ele quer ser corno e se você não fizer isso,ele vai ficar ainda mais aborrecido com esse casamento.Da logo a xaninha para outro e deixa ele assistir

  7. Acho que você deve dar sim, também gostaria que minha esposa fizesse isso mas não tenho coragem de pedir isso a ela ainda. Mas vivo batendo uma pensando nisso.

  8. não de muita atenção para o que os outros dizem, faz o que a sua intuição diz. uma fantasia é diferente da realidade uma vez que você transar com outro tudo muda, a fantasia vira realidade e junto com ela pode vir muito prazer, ou muitos problemas. a varias forma de esquentar uma relação. eu já tive muitos prazeres, mas tive mais problemas. pense bem pois depois pode ser tarde.

  9. olá!
    você quer ser feliz com seu marido, vai viver a vida faz os desejos dele, no início você poderá achar que ele não goste de vc, mas com certeza ele te ama e muito mas desejo é desjo e fala muito forte, saia com outro sim mas nunca se apegue com uma pessoa só , não keve sentimentos de casa para seu amante e vice verso

  10. somos livres para fazer o que desejarmos, mas concordo com a resposta de que uma fantasia depois de realizada vira uma realidade, tome muito cuidado com a sua decisão não faça nada só para agradar os outros, amadureçam conversem bem e fação aquilo que for melhor para os dois, a felicidade não depende só de um estar satisfeito. felicidades e aproveitei muito o casamento de voces que é o melhor.

  11. acabei de ler o caso do cara que adora ser corno, corre o risco de ficar sem a mulher, mostre para ele o que aconteceu com o corno. se você não quer mesmo transar com outros homens só para agradar o seu marido, não faça. talves ele só queira isso achando que vai esquentar entre voces mas ele pode se dar mal. se você ama ele use umas calcinhas pequenas e sex e roupinhas sensuais comece a provoca-lo

  12. já dei para outros por vontade do marido. confesso a todos que leren, não foi essa maravilha que falam. resultado fui forçada só pelo prazer dele enquanto sentia nojo de dar para outro e aos pouco fui sentindo nojo dele também e começou as crises. sou mais uma a dizer, homem não está nem aí para a mulher só pensa no seu prazer, a todas as mulheres não façam nada foçadas só se for por vontade, pensem

  13. Ola tudo bem, sou do rj e adoro ser corno minha esposa não imaginava que eu gosto, ela deu para 3 caras e hoje depois de 10 anos eu a amo muito e ela tambem vivemos bem melhor assim pois digo a você que querem faser faça pois a vida e não se emporte com a opniao de outras pessoas pois nunca será feliz se não fas o que gosta e sim o que as pessoas pensam. aprenda que da vida só levamos a vida que vivemos mais nada .

  14. Faça como muitos aqui disseram, começa na imaginação vai vendo se gosta da ideia, não faz com pessoas próximas, só leve adiante quando também conmeçar a gostar da ideia, não faça só pelo marido que com o tempo vai te desgastar muito, sou corno a uns anos, minha mulher sempre aceitou bem a fantasia e já tivemos várias experiências, posso dizer que o segredo é a cumplicidade, confiança e vontade do casal e não só do marido ou esposa. Abraços e espero que goze gostoso com outro na frente do seu marido que vai adorar ver isso.

  15. Boa noite! também quero ser corno, sou casado com uma branquinha bunduda, e fico muito excitado de pensar nela dando, já falei varias vezes mas não rolou ainda, um mês atrás mostrei fotos dela de fio dental a um amigo e depois contei para ela que ficou excitada tb, tem alguma dica?

    Jr

  16. Há muito tempo tenho o desejo de que minha esposa faça sexo com outro cara. Somos casados há trinta anos e ela não gosta nem que toque no assunto. Meu maior desejo é que ela faça sexo com outro cara, isso me dá muito tesão.

  17. Também tenho essa fantasia de ver minha esposa com outro mais ela não quer de forma alguma, mais isso me deixa muito excitado gozo com muita facilidade quando penso em outro macho possuindo todo seu corpo UFF.

  18. Já decidi. Também quero ser corno. Deve ser maravilhoso ver a pessoa que mais queremos e que mais amamos a ter prazer.

  19. Lendo tudo isso, percebí que eu sem querer, fiz com que minha esposa aceitasse a idéia dela transar com outro, foi muito difícil aceitar pois ele é muito recatada e de educação de modos antigos. Foram alguns anos falando, insinuando e fazendo ela imaginar a situação, comprei até um vibrador grosso para ela brincar e ela gostou muito. Hoje já transamos fantasiando mil coisas. . e imaginem, ele está com o maior tesão de dar para outro, ele está doidona, mas ainda falta a oportunidade, quem sabe logo ele me põe um par de chifres, vai ser um tesão saber que sou corno. Só de escrever, já estou de pau duro.rsrsrsr

  20. Olá!
    A minha situação é parecida com a sua, meu marido também tem essa fantasia, quer que eu tenha relação com outro homem, já tentei algumas vezes mas não me senti bem, sinto que estou dando “motivos” para o meu casamento acabar, a maioria das vezes que estamos tendo relações ele quer ficar colocando outro homem na situação, pedindo para eu pensar em alguém e etc.
    Não me sinto nada bem, pode até ser o sonho de outras mulheres, mas com certeza não é o meu, fico adiando para conhecer um outro homem, quase todos os dias, não sei se devo ter uma outra pessoa!

  21. Meu casamento melhorou muito depois que fui corno na frente dela! Hj sou um marido completo!
    Eu sempre me queixei do tamanho do meu pênis de 13cm ereto. Sempre achei que ela não sentia completamente. Até que me abri com ela e disse que adoraria ser corno. Ela ficou brava no começo e uns meses depois ela topou e nós dois procuramos juntos um cara bem limpo, educado e simpático. Uma dica é não ter a mesma pessoa sempre porque dá rolo. Sempre aventura, com pessoas de outra cidade.

  22. Tenho 29 anos, casada há 4 anos. Meu marido vivia me pedindo para arrumar outro, um amante fixo. Como ele foi o meu primeiro homem ficava falando que devia provar outros caras. Sentia que isso era o fim do casamento. Conheci um cara na faculdade, ele sabia que eu sou casada e fica dando em cima. Um dia numa transa ele disse que se eu játinha arrumado um. Eu falei se era isso que ele queria e que ia ver. Não resisti e sai com esse colega de sala. Pedi para ele fazer tudo para me deixar bem molhada. Ele não era dotado mas era bem mais grosso. Foi maravilhoso poder me soltar assim. Cheguei em casa chamei meu corninho e disse: Amor parabéns ele sem entender. Voce é corno. Ele foi conferir queria saber detalhes parecia um adolescente. Transamos no mesmo dia e confesso que depois do outro ainda estava larguinha e meu marido percebeu e adorou. Os cornos adoram.

  23. sempre quis que minha esposa realizasse essa fantasia para mim, mas ela não quer. Com amigo, acho um pouco complicado, no meu caso, eu queria que ela fizesse com um acompanhante profissional, da escolha dela, mas ela não quis.
    com amigo, complica um pouco, acho eu, pois acaba rolando sentimento, e pode estragar seu casamento, pense bem.
    mas é normal ele sentir tesão nisso, é uma fantasia, e tem que ser bom para os dois, senão não dará certo.
    vc arrumar um cara por trás, e depois falar para ele, talvez não seja a melhor coisa. boa sorte

  24. É perfeito quando nossa esposa está com um amante, nada forçado, liberdade sempre às mulheres.

  25. Use um pênis de borracha e vê como ele reage. Eu fantasio isso com minha esposa e ela não quer! Na verdade não sei se eu teria coragem de vê la dando para outro, mas depois que dei um pênis de borracha bem macio, segundo ela mesma, ela gostou e dá bem gostoso para ele, só as vezes. Mas com outro homem ela não quer! Vai assim, não envolve ninguém não. Boa sorte.

  26. todo homem quer casar com mulher bonita e gostosa,, para depois ela ser vista e desejadas por outros essa e a verdade, porem por causa da criacao e o machismo faz com que a maioria, dao uma de bravo machista etc, mas no fundo todos queremver a linda esposa com outro, mas tem vergonha o medo do depois,, mas quem fez nunca se arrependeu nao, alias ela adoram isso, mas preicsma ter certeza que o cara nunca vi covrar nada dela depois,
    mas e um tesao indiscritivel,, tem que passar por isso e demais as situacoes

  27. Deixa de ser burra, você está tendo uma oportunidade que poucas mulheres têm! Ele está te dando a chance de ser a senhora da situação, de ter um escravo submisso aos seus pés, e você fica aí presa a convenções e costumes! Tire proveito da situação, relaxa e goza, amiga!

  28. Querida.eu a 20 anos atrás tive o mesmo desejo do seu esposo.levei dois anos para conseguir fazer com que ela me entendesse. Resumindo colega. Sou corno a 18 anos e formamos um dos casais mais felizes do mundo. Realize o sonho e desejo do seu esposo. Se ele quer, nada vai lhe custar presentea-lo com uma bela de uma galhada.

  29. ola. sou bruno e adoraria ser corno vendo outro homem ou outros homens comendo minha namorada. acho que não podemos fazer com pessoas conhecidas, pois algum dia este poderá nos dar problemas. gostaria de saber o local certo onde procurar por pessoas que tenham sigilo e respeito suficiente para me fazer corno como eu gosto. nos já falamos a respeito, e na verdade só não sou corno porque não arrumei um parceiro bom suficiente para nos completar.

  30. Caso você tenha o desejo de experimentar, vale a pena .
    A maioria dos maridos com estes desejos amam muito suas esposas e o fato de você transar com outro na frente dele vai deixar ele realizado obs..não como ( corno) e sim um marido que vai delirar vendo você sentindo prazer .

  31. Todo marido tem loucura na cabeça.e todos tem fatasias independente da preferência sexual. O difícil e você querer revelar.a reação do seu companheiro. Claro que vai gerar insegurança em vc.vai devagar converse sobre o assunto abertamento não precisa presa e você que vai residir .

  32. Desde o namorado eu e meu marido fazemos festinhas. Mas ele é muito vagabundo. Só que aprendi que quando fofo com outros ele fica bonzinho e fiel. Já fodido com uns 50 machos desde que casamos. Hoje tenho 43 anos mas continuo brincando com os meninos. É bom ser casada, um lar estruturado e poder fazer sexo com outros rapazes.

  33. Isso é natural nos dias atuais, totalmente normal! Há uma fase na relação que precisa de se criar fantasias para “apimentar”, ainda mais após 10 anos de casados. Eu sou casado e sempre gostei da ideia, incentivei minha esposa a fazer o menage, ela gostou e praticamos algumas vezes! Porém, o casal precisa de muita cumplicidade e respeito, senão a coisa desanda e.pode se dar mal. Realize a fantasia dele, mas com todos os cuidados, principalmente sabendo escolher o outro parceiro. A regra base é não ser ninguém conhecido, para não ter problemas depois! Não é ser “corno” e sim realizar algo diferente! Boa sorte!

  34. ser corno é a fantasia da maioria dos homens bem resolvidos. transe com o rapaz do trabalho e sejam felizes, você e seu marido

  35. dei carta branca para minha esposa, ela esta no quarto namoradinho, minha esposa gosta de namorar do jogo da sedução, ela namorou um rapaz 3 anos, todos namorados que ela arruma ela leva para dormir na nossa casa, é super gostoso isso vale a pena.

  36. Sempre tive essa fantasia, ver ela com outro. Passou os anos e criei coragem de contar para minha esposa. Ela não reagiu bem, brigou comigo e pediu respeito e que nunca mais tocasse no assunto.. Depois de algum tempo (uns 3 meses), ela me pediu para falar mais, ficou curiosa. Então sugeri vermos filmes desse tema. Nossa relação melhorou muito e ela foi gostando.até o dia que disse topar sair a três. Conhecemos o Paulo em um site de relacionamento casual, conversamos muito e combinamos todos os detalhes (o que podia, o que não podia rs). O principal acordo do encontro foi ela não fazer nada para me agradar, inclusive criamos uma senha, essa senha ela usaria se não quisesse continuar e ir embora. Se ela pedisse um Martine, no barzinho ou no motel era para encerrarmos e significava que ela não queria mais. Até hoje ela não pediu o Martine rs. Foi sensacional, muito alem das nossas expectativas. Nossa vida sexual pegou fogo novamente, ela descobriu novos prazeres e se soltou. Agora pelo menos a cada 3 meses, saímos para curtir nossas fantasias. Espero que meu depoimento possa ajudar outros casais. Abraço a todos.

  37. Queria eu que meu marido falasse isso, arrumaria rapidinho, tanto ele corno só vendo como fazendo junto, vivo falando para ele arrumar mais uma para gente aproveitar, mais nem isso, agora mesmo estou aqui, louca para fazer sexo e ele roncando …pqp

  38. ja transei com varios caras. atualmente estou com um jáfaz 2 anos, uma a três vezes por semana a gente sai ele também é casado. meu marido nem imagina que é um grande corno

  39. É muito bom ver a esposa cavalgando num garanhão. Eu fico excitado. Ser corno é ser feliz. Toda mulher deveria fazer seu marido de corno.

  40. kero ser corno mas minha esposa não aceita muito bem pois gostava de ver outro come-la toda somos de portugal serra da estrela

  41. Eu sempre tive vontade de ver minha namorada com outras pessoas nos sempre tivemos diálogo aberto e se depende se dela játeria acontecido ela sempre foi muito despredida no assunto ela trabalhava em eventos e isso aguçava minha mente mesmo depois de casado continuei com a ideia as vezes durante o sexo introduzia o assunto e ela chegava a aceitar se eu quisesse porem por outro lado tive receio de me arrepender. Certa vez conversando ela me disse que se soubesse de me desejo ela tinha saindo com varios antes do casamento e que sempre teve oportunidade. Fiquei sem palavras e ao mesmo tempo com tesão em saber que ela sempre foi safada. Agora tenho a chance de realizar uma fantasia mas tenho medo de me arrepender.

  42. Acho que VC deve sair com seu colega de trabalho sim, Se ele te atrai e seu marido apoia não existe razão para não ir. Assim vocês dois ficariam felizes. Confesso que a primeira vez que soube e vi minha esposa com outro não aceitei mas aos poucos comecei a gostar de ver ela gemendo e beijando outro homem. Ela já saiu com varios e eu adoro

  43. Procure junto com seu marido uma casa de swing, existe varias e veja o melhor perfil para iniciantes.
    Lá você verá que é um desejo de muitos casais

  44. que sonho, quem me dera se meu marido pedisse isso para mim, acho que eu iria me realizar mais do que ele.

  45. Amiga se ele não lhe da prazer, ele não sabe transar ou tem outra. Querida gostaria muito de lhe proporcionar prazer, pois me concentro em minha companheira ter o sentimento de tesão e gozar, adoro sentir ela por cima de mim gemendo de prazer, e se possivel gozarmos juntos, é difícil mas com tentações a gente consegue. É muito bom quando isso acontece. Procure outro, pois também tem o direito de sentir prazer. Faz como ele quieta e quando puder terá um amante para lhe proporcionar prazer.
    Espero que solucione isso, abraços!

  46. Pesquisem juntos sobre o assunto. Teste os limites dele para ter certeza se é isso que ele quer. Fantasiem primeiro.
    Busque situações que agradem a ambos, ir a uma casa de swing para conhecer é um bom começo.
    Caso se sentir segura e ver que ele está seguro, de para outro bem na frente dele.

    É o que eu desejo fazer. Achar uma mulher para um relacionamento sério que tope assim aqui em Maringá – PR.

  47. É uma fantasia bacana mas se vocês forem fazer isso arruma uma pessoa que não tem nada haver com o dia a dia de vocês

  48. Eu e minha temos esse fetiche e realizamos algumas vezes, mas se fosse você não faria com ninguém da convivência de vocês, não sabemos como vai ser depois. Converse bastante sobre isso com seu marido por experiência sei que é muito bom, mas tem que a ver cumplicidade entre vocês. Vá em casa de swing olhe como é. Aqui no Rio tem muitos.

  49. mana você tem que interder que você tinha que ter um penis porque mulheresd tem penis e é isso sem me questiona, cala a boca,nao,nao cala aa boca

  50. Eu tbm incentivo minha esposa. Adoraria que ela tivesse um namorado, amante, amigo que comesse ela sempre. Sou manso mesmo, nasci para ser .

  51. Quando vocês tiverem fazendo sexo você comece chamar ele de corno.e Carlos dizendo se realmente ele que ver outro homem comigo Carlos falando um monte de coisas isso é se você sentir que ele estar se incitando com o que você fala.quando for no outro dia você fala amor com aquelas bobaje que eu falei com você acabar sonhando eu com outro homem Air você observar se ele vai ficar te perguntando como foi o sonho com quem foi aí você vai dizendo do seu jeito e observar se ele estar se enviando se tiver você comece a falar mais coisas e bar beijando ele e pegando no pênis dele bar dando carinho a ele do seu jeito e dizendo viver que ser meu corninho e amor então vem mim chupar que eu estou toda meladinha só de pensar Air bar até onde você achar que deve ir.

  52. Acho o cuckoldismo ou cornismo ou melhoro fetiche que homens e que mulheres possuem (fazer sexo na frete do parceiro ou não )uma forma de perversão sexual que destrói o casamento ou o namoro e que pode trazer momentos de prazer na hora em que são realizados mas é uma abominável forma de destruir um relacionamento sadio onde a fidelidade e o respeito são formas de demostrar o amor ou o afeto com o parceiro. Qualquer pessoa pode responder a minha opiniãop

  53. Bom eu era casado e tinha essa fantasia, minha esposa na época não entendeu e infelizmente a relação acabou mas antes disso ela me traiu mas não contou eu que descobri ela não gostou de eu ter descoberto.
    Infelizmente ela acabou por terminar a relação desde então eu sofro muito, mas acredito que tudo tem que ser conversado.
    Com certeza no próximo terei mais cuidado só falarei desse assunto se realmente aver a possibilidade de entendimento da parte dela, espero que você converse bastante com ele para chegarem a um acordo onde seja bom para o relacionamento de vocês.

  54. A minha já me chama de corno quando peço acho que logo vou ver ela com outro mas ainda tenho dúvidas o que devo não tocar mais no assunto ou continuar assim! alguém pode me aconselha

  55. ele quer ser corno tem outro que te atrai conte para seu marido peça para comprar roupas sexy para realizar a vontade ele fale sempre a verdade isso é fundamental

  56. Quem me dera ter um marido assim, no meu caso faço escondido mesmo, não tem jeito!

  57. Ah mais de 10 anos fantasiamos isso na cama eu e minha esposa, no começo ela achou estranho, mas aos poucos ela foi se soltando na cama, na real ela jura que não vai fazer, mas na cama ela se solta toda .ela já me contou de todos os homens que já comeram ela antes de mim, todos os detalhes inclusive .atualmente ela imagina um ex comendo ela sempre .mas só na cama, ela me chama de corno e me xinga de corno froxooo.q o fulano come ela de verdade e eu sou corno.Mas depois ela nega e jura que nunca me traiu de verdade .mas tenho mimhas duvidas pois ela fala cada coisa na cama, ainda goza se contorcendo e pedindo o amante dentro dela, as vezes chega ah berrar .

  58. Estamos casados a muitos anos, fui o primeiro é o único, eu gostaria que ela tivesse um caso extra conjugal, para ela saber como e transar com outros. Mas insinuei para ela, ela ficou furiosa, eu já tive alguns casos fora do casamento, isso é muito bom, queria que ela sentisse o mesmo!

  59. Sempre tive vontade de ser corno,minha mulher já sabe e nunca aceitou,mas fazendo amor com ela ontem comecei a pedir a ela para me falar que quem manda no casamento é ela,e ela adorou até porque gosta de mandar muito mesmo,na sequência pedi para me chamar de seu maridinho submisso e ela me chamou,eu já quase gozando pedi a ela meio envergonhado para me chamar de corninho manso, ela riu e me chamou de meu corno ,eu gozei na hora e vi que ela adorou, querendo demais transar de novo para pedir para me chamar de corno novamente.

  60. delicia adoro também ser bi ,só falta ser corno mesmo,e eu sempre instigando ela a me fazer de corno

  61. eu fui corno fiel por 9 anos e foi o periodo mais feliz de nossas vidas,conversem bem para Ñ ter problemas depois a cumplicidade e confianà sÃo fundamentais e nesse tipo de relaÇÃo Ñ tenha nada com amigos do trabalho ou com qualquer outros conhecidos seja muito discreta eu fui corno por 9 anos e nunca ninguém soube

  62. Experimente!
    Eu sou corno e, lhe afirmo, não tem sexo mais tesudo, louco do que ter outro homem penetrando-a! Sou Bi também e quando o macho curte de tudo se torna indescritível!

    Bjs.

  63. Sou casado tenho muita vontade de comer um cuzinho ,,, minha esposa não gosta nem que fale sobre isso.as vezes sinto vontade de dar tambem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar