Meu marido quer que chame a minha enteada de filha

Eu tenho 22 anos não tenho filho, meu marido tem uma menina de 6 anos que mora com a tia pois a mãe já morreu, no começo eu aceitava pois ela vinha passar só final de semana, agora meu marido vai trazer ela para morar aqui, mais ela é mal educada, faz xixi na roupa, não faz nada só e me responde. Peço que o meu marido me ajude mais ele joga tudo nas minhas costas até acha que tenho que chama ela de filha, eu não tenho filho pois sou muito nova e quero fazer muitas coisas, não quero ninguém para me prender, sinto vontade de ir embora mais moro em outro estado estou desempregada estou sem saber o que fazer

6 comentários em “Meu marido quer que chame a minha enteada de filha

  • Hitch 13 de abril de 2019

    Vamos a questão prática, pois só falar não vai resolver o teu problema.

    1- Procure emprego, sei que não e fácil achar, mas tenha isto como foco;
    2- Depois com o emprego guarde dinheiro para poder sair desta vida…
    3- Agora e com voce, não jogue a culpa em seu marido, levante a cabeça e saia desta vida sem olhar para trás, logo você encontra outra pessoa…

    Resposta
  • Amigo 13 de abril de 2019

    Deveria saber da existência da enteada, quando casou e casou com homem que já é pai: já pensou se ele irá querer esperar você ter uma carreira consolidada para ser mãe, depois? Além disso se coloque na situação da sua enteada: 6 anos e a mãe falecida; o pai casa e mesmo assim a tia que continua criando ela!

    Resposta
  • Ana 13 de abril de 2019

    Ele casou para dar uma mãe pra filha. Largou com a tia, agora que arranjou uma trouxa quer que ela cuide da filha dele. É muito simples resolver isso. Arranje um trabalho, qualquer trabalho e fique o dia inteiro fora de casa. Assim, nem se voce quisesse, voce poderia cuidar da filha dele. Se voce estiver trabalhando, nao vai ter como ele jogar essa responsabilidade em cima de voce. Só nao aceite que ele leve a menina para morar com vocês e comece a maltrata-la, pois ela é só uma criança, que nem mãe tem. O culpado é somente seu marido.

    Resposta
    • Luis 18 de maio de 2019

      Não, o culpado é ela quem que submete a isso, ou seja, ela!

  • Tico 15 de abril de 2019

    Não consigo entender, pois aceita se relacionar com alguém que tem filho/s, depois reclamam do ônus disso. Há milhares de rapazes solteiros e sem filhos…por quê se relacionar com alguém que tenha filhos? Se não sabe lidar com isso. Pelo simples relato…me parece uma menina muito imatura. Então, o melhor é que termine esse relacionamento e siga sua vida.

    Resposta
  • Agatha 30 de maio de 2019

    Arruma um emprego e larga ele. Simples

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *