Desabafos Adultos

Meu marido parece ter zero apetite sexual

Desde o primeiro dia de nossa Lua de Mel, fui surpreendida de forma ruim. Eu com toda expectativa para nossa segunda noite com todo amor e carinho do mundo, recebo um “NÃO” do meu marido em meio a minha iniciativa. . Eu, como uma mulher que nunca havia recebido não do ex, me senti no chão.
Achei que deveria ser devido ao cansaço da festa de casamento que foi intensa. .mas infelizmente me enganei mais uma vez.
Os anos se passaram e eu me tornei uma mulher amedrontada a tomar iniciativas no casamento, sempre com medo de receber mais uma negação é um balde de água fria. já teve momentos de estar linda, comprar a melhor langerie e na hora H, ele dar para trás. isso foi fazendo de mim uma mulher triste nessa área.
Talvez eu falando isso, dê a impressão dele ser um homem ruim. mas não, pior que não é! Demonstra seu amor por mim em todo o tempo: Não me deixa faltar nada, cozinha para mim sempre que possível, leva o café na cama mesmo depois de anos de casados, é extremamente carinhoso. mas no SEXO.
Chego a compara-lo o tempo todo com o ex. para ele não tinha tempo ruim, nos dávamos super bem na cama, o fogo que tínhamos incendiava tudo! Me sinto mal em fazer essa comparação. afinal o ex foi um cafajeste traidor, abandonou a família da pior forma. me sinto mais mal ainda, porque apesar de tudo, amo meu marido!
Já tentamos de todas as formas discutir nossa relação, na conversa sincera sobre isso em todos esses anos. Tudo melhora na primeira semana mas logo depois. volta tudo ao que era antes.
Sou uma mulher relativamente bonita, vaidosa, procuro ser uma dona de casa exemplar e não deixar faltar nada para o meu marido. Ele nunca foi de reclamar de mim. mas também não elogia muito. E eu não sei o porquê ele demonstra tão pouca vontade de fazer sexo comigo! Sempre que pergunto ele diz que não, que não é falta de vontade, mas que vive cansado. desde que nos casamos e na lua de mel ele já reclamava de cansaço.
Por fim, certa vez disse a mim que não se sentia a vontade por causa de nossos filhos, um deles era meu filho com o ex. Mas e hoje? Nossos filhos já casados, vivemos só nós dois. Temos toda privacidade do mundo! E nem assim. já ficamos dois meses quase três sem nos encostar para o ato. ele parece não sentir vontade realmente e não faz nem noção do tempo que não nos tocamos, apenas eu que muitas vezes calada nas madrugadas não conseguia dormir porque a vontade era grande. E o medo de tomar iniciativas e me frustrar de novo como sempre aconteceu, era grande.
Num determinado momento da minha vida, tive um sério problema de saúde e precisei fazer uma cirurgia as pressas de emergência. foi preciso ficar em abstinência por 120 dias. Vi que para ele foi muito tranquilo, e como sempre muito carinhoso, cuidadoso comigo, me dando tudo na mão me tratava como rainha! Mas nunca tentou nada, nada de carícias picantes ou beijos abrasadores para demonstrar que estava a fim ou com saudades de fazer amor! Passado os 120 dias, eu já estava a subir pelas paredes! Ele demonstrava recioso com meu estado apesar de médico ter liberado. Mas nesse dia encontrei coragem e tomei iniciativa. Aconteceu, foi maravilhoso como todos os nossos momentos são. regados de muito amor, prazer e orgasmos. Mais uma vez como sempre, esperei que depois daquela noite seria diferente. depois de tanto tempo sem sexo iríamos tornar tudo mais frequente, mas mais uma vez como sempre, ele não responde as minhas expectativas. e tudo se repete: semanas, mês sem sexo, vive reclamando de cansaço e falta de vigor, se demonstra completamente indiferente ao sexo mesmo com todas as minhas insinuações e investidas e eu por diversas noites me pego chorando e me perguntado porque tem que ser assim. enfim tudo se repete em mais de 10 anos de casamento desde a noite de núpcias! Ele parece se satisfazer com o mínimo possível quase inexistente! E eu enquanto isso vou envelhecendo, perdendo a forma do corpo bonito, perdendo saúde e o pior de tudo: me sentindo culpada em desejar o sexo que tinha com o ex e desejar muito tudo isso. Me sinto traindo meu marido na mente apesar de nunca mais ter ouvido falar por onde anda o ex.
Traição dele? Descarto essa possibilidade. não sai para lugar algum, vive em casa, sempre chega cedo do trabalho e nunca me deu motivos ou qualquer sinal que faça isso, como já investiguei!
Será o que há de errado comigo?
Será que meu marido que tanto amo, não gosta de sexo? É possível um homem não ligar para sexo?
Não sei o que fazer, não aguento mais me sentir carente! Sou uma mulher madura, fogosa que adora sexo mas com o meu marido, me sinto apagada e morta.

Etiquetas

2 Comentários

  1. Olá !!!!

    O seu desabafo já é uma conclusão….. possivelmente o seu marido não goste muito de sexo, isso não é um defeito ou deficiência ele simplesmente é assim. O problema é que vc gosta muito e ainda vc o ama e não gostaria de trair ele não é mesmo ? Perceba que ele consegue ficar meses sem relações e vc deseja todas as semanas……procure sempre o diálogo com ele abertamente dizendo o que vc gosta é o tanto que vc gosta……

    Pode ser um início…… bjs e boa sorte.

  2. É possível um homem não ligar para sexo?
    Sim, é possível. O mundo rotulou os homens, é eles como nos mulheres tem tbem seus momentos.
    Eu já passei por isso, mas com muito dialogo consegui contornar a situação.
    Fiz todas essas perguntas para mim mesma, cheguei a pensar que ele era gay ou assexuado, mas não tudo era da cabeça dele.
    O dialogo é muito importante, se for preciso procure uma terapia sexual ou terapia de casal, ajuda muito tbem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar