Problemas no Casamento

Meu marido parece que perdeu o interesse em mim

Eu tenho 22 anos e meu marido 28. Nós namoramos durante 3 anos e estamos a 1 ano morando juntos.
No início eu sentia que ele tinha muito interesse em mim, que sentia prazer em estar comigo, que fazia de tudo (ou quase) para me ver.
E eu sempre me esforcei muito para vê-lo, para estar com ele. Mas de um tempo para cá nossa relação ficou diferente, pesada.
Nós estávamos trabalhando em horários diferentes, de forma que quando ele chegava em casa eu já estava dormindo e quando eu saia ele estava dormindo. Só estávamos nos vendo finais de semana, ele trabalhava aos finais de semana, mas eu não, daí tínhamos a parte do dia para ficarmos juntos até ele ir trabalhar.
Mas esse tempo que ele tem ele não sente vontade de estar comigo, ele procura qualquer coisa para fazer para não ficar perto de mim, para não precisar conversar comigo.
Ele tem vício em jogos de videogame e computador, daí o tempo que ele fica em casa ele só faz isso, só joga, e me deixa de lado. Logo que percebi esse comportamento dele eu tentei lutar contra, eu pedia atenção, pedia carinho, mas com o tempo eu fui largando de lado, e agora sinto que nosso relacionamento está afundando de vez.
Conversei com ele e falei que sinto que ele não tem mais interesse em mim, mas ele nega e diz que não pensa em terminar e que vai mudar, só que ele continua do mesmo jeito, arranjando qualquer desculpa para não estar comigo.
Me sinto muito triste com TD isso e não entendo o que fiz de errado.
Eu me sinto completamente solitária com ele, é como se não estivesse com ninguém mesmo

Etiquetas
marido perdeu interesse

6 Comentários

  1. Se você é uma mulher que se cuida, é cheirosa e carinhosa, em tão pouco tempo não deveria estar assim. Um cara de vinte e oito anos deveria estar te cortejando, cheio de tesão! Será que uma terapia não mudaria essa situação? Desejo sorte e discernimento pra vocês!

  2. Olha, alguém precisa mudar. Se ele não quer mudar, é vc q precisa. Ou vc aceita essa vida e para de reclamar, ou faz algo para voltar a ser feliz. Terapia, divórcio, etc. Não tem muitas opções. Vc q precisa tomar atitudes.

  3. Suponho que ele tenha profissão com horários de escala ou plantões, que geralmente pécam pelo isolamento ou repetição de atividades. Por exemplo tenho percebido um dos vigias diurnos do prédio em que moro já ficando com algumas neuras e era um cara mais extrovertido, quando começou a trabalhar. Por isso evite fazer cobranças a ele e busque dialogar, ouvi-lo e perceberás que ele está precisando dessa ajuda.

  4. Os dois precisam mudar e se acertar, tentar coisas diferentes, uma terapia de casal, ou a mudança partir de vocês, sair e relembrar o começo do relacionamento, sair da rotina um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar