Meu marido não se compara com o meu amante na cama

Sou casada desde 18 anos, amo meu marido ele é super gentil e mim trata super bem, quando eu tinha 15 anos começamos a namorar, era tudo maravilhoso, só que sempre mim taravam muito e eu resistia não ligava, mais tudo começou 1 dia antes de mim casar, eu tinha um colega muito gostoso que só vivia mim tarando, e ele pediu para fazer uma despedida de solteira para mim eu não aceitei, mais ele insistia mim mandou nudes dizendo que o sonho dele era mim comer, e ele era muito gostoso, acabamos indo para o motel na minha despedida de solteira, foi muito bom, mais não deixei repetir, até que a 1 semana atrás ele reapareceu, e meu marido está viajando, e ele pediu para repetimos eu disse que não só que ele veio mim visitar e quando ele chegou, começou puxar assunto logo ficou exitado e acabou rolando de novo, desde então ele vem todos os dias aqui e nós transamos muito, agente pega fogo, e ele mim pediu para fazermos um vídeo pornô bem quente e eu aceitei, e ele quer que eu mim separe e fique com ele, eu amo meu marido mais na cama ele não se compara com esse outro o que faço?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. Gollum Diz

    Posta o vídeo na internet e passa o link

  2. Manoel Diz

    Vire atriz pornô e diga pro seu marido que o sexo no trabalho não passa de sexo técnico.

  3. Moça Carente Diz

    Daqui a pouco esse cara enjoa de vc e some, já pensou nisto? E não aceite ser filmada por ele, isso pode te prejudicar!!!!!!

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade