Meu marido não procura me agradar.

Estou aqui porque já não sei mais o que fazer!
Temos um relacionamento de 22 anos, 2 filhos lindos e saudáveis, uma vida estável tanto profissional quanto financeira. Começamos a namorar muito cedo, eu com 14 e ele com 17. Engravidei aos 16. Nunca nos separamos desde então. Nunca terminamos nosso relacionamento. Nunca demos um tempo. Nunca tive outro homem. Nosso relacionamento é legal, nos damos bem, conversamos sobre tudo. Não tenho frescuras no sexo: faço anal (e gosto!), oral (engulo tudo sempre que ele quer), uso lingerie sexy, mando mensagens picantes e nudes durante o dia. Faço as unhas todas as semanas, cuido da pele, dos cabelos, depilação, malho, e modéstia à parte, sou bonita! Tive a sorte de meu corpo voltar ao peso de sempre, mesmo depois de 2 gestações, não tenho nenhuma estria. O que ficou feio, os peito, já arrumei com silicone.
Como ele completa 40 nesse ano, resolvi fazer uma surpresa e sugeri que contratássemos uma garota de programa. Lá fomos nós! Já pegamos meninas para cuidarem dele dentro do carro mesmo, enquanto eu apenas assistia. já fomos ao motel fazer ménage (ele realizou o sonho de transar com 2!) e já pedi para que ele fosse sozinho também! Ele foi 2 vezes, pegou uma menina na rua e foi ao motel. Aí pedi para que ele fosse ao puteiro mesmo. e ele adorou! Como começamos muito cedo, acabamos pulando fases das nossas vidas e eu não queria que ele vivesse uma vida sem experimentar isso. Estou adorando essa fase! Nos divertimos muito! O problema é que não sinto esse mesmo empenho da parte dele em me agradar e isso me deixa triste! Queria que ele tomasse uma atitude para me mostrar que quer estar comigo. Por exemplo, quando saímos, é sempre “tanto faz” onde vamos. Sempre pergunta minha opinião para tudo. Nunca me faz uma surpresa. Sabe aquilo de a pessoa chegar e falar “quero te levar no tal lugar porque eu sei que você gosta disso” ? Eu não sei! É sempre tanto faz. Pôxa, são 22 anos! Ele sabe bem do que gosto! Não preciso dar dicas! Ele nunca me deu dicas sobre putas e mesmo assim fiz uma surpresa para ele! Cansei! Dei dicas de monte já, ficava na expectativa, e nada! Cansei! Agora eu é que quero ser cuidada! Eu é que quero receber surpresas! Me ajudem!

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
May
4 years ago

Se você fez tudo o que pode e ele não valoriza. E mesmo você dando dicas e ficando na expectativa, ele não entendeu o recado. Alguém dirá ele é homem. Mas, mesmo o mais inutil dos homens tentaria agradar a sua mulher ao menos uma vez na vida. Mesmo sendo nas pequenas coisas. Não faça sexo com ele e deixe claro, de forma carinhosa, que você precisa de uma motivação.

Rafael
4 years ago

Nossa você deve ser uma mulher fogosa na cama( que tesão que me deu) na verdade deve estar esperando que ele retribua o que você ofereceu à ele, sexo sem compromisso, somente prazer e diversão. Você me parece ser bem liberal. Fiquei excitado em ler seu desabafo

Jorge
1 year ago

Tenho uma amiga que enfrenta o mesmo problema que o teu. Chega a me dar pena a maneira que ela se veste, e como a mulher sofre em não se sentir desejada. Ela também é casada e tem filhos pequenos.

Acho que existe atração entre nós, e ela se abre muito comigo. Parece que ele não procura ela há mais de mês e esses tempos ela me contou de uma suposta traição dele. Se ela não fosse casada eu me envolveria, mas não acho certo sairmos, por mais que ela nunca tenha deixado explicito, mas sempre subentendido. Sou de certa forma o confidente dela.

O mundo tem mudado tanto, as vezes me conformo em não ter casado e estar mais “livre”, digamos assim. É pegação para todo o lado, ninguém mais respeita ninguém, e os casamentos atuais estão sendo todos destruídos.

Ela também é muito fogosa e tenho certeza que nos acertaríamos entre 4 paredes. Mas como disse, ela encontra-se nessa sinuca, não pode largar o casamento por causa dos filhos pequenos e também não se sente desejada e a culpa não é dela.

As vezes penso que ela me vê como uma alternativa, caso tudo desse mais errado no casamento e eu de certa forma, não me importo em dar a ela essa esperança, mesmo não prometendo nada, acho que ela sofre menos.

Penso que você se passou nessa parte das prostitutas, envolver mais pessoas assim, sexualmente no casamento, é negativo ao meu ver. Ele pode ter gostado no início mas também pode ter pensado de você querer sair com outro homem.