Meu marido não me procura mais por que será?

Estou casada há cerca de 7 meses nos conhecemos desde crianças, quando namorávamos éramos ativos sexualmente todos os dias acontecia depois que casamos continuou no mesmo ritmo.
Depois de 4 meses de casados começou um cansaço um sono que consome ele diariamente ele diz que é porque acorda às 5h da manhã para trabalhar vai dormir as 1:30 da manhã quando chega da faculdade dorme também nos intervalos de 11 as 2 da tarde e 2h na ida e 2h na volta da faculdade não consigo entender por que tanto sono e o pior porque não me procura mais praticamente tenho que forçar ele tudo vez que quero e depois não sinto prazer nenhum ele goza e eu na expectativa o que será isso?

Ler
Meu marido me xinga e humilha o tempo todo
Etiquetas
falta de sexo não me procura sexo

4 Comentários

  1. Ele pode estar te traindo.
    Que horar acaba a faculdade dele? Ele deveria chegar em casa mais cedo?
    Fique de olho nos horários, ele pode estar passando um tempo no motel com outra.
    OU ele é gay.

  2. Você já trabalhou 8 horas por dia e fez um faculdade a noite? Impossível não ficar esgotado.
    Agora o estranho é apenas se ele não tiver te procurando no final de semana, ai concordo com você, durante a semana esquece, ele realmente vai estar morto.

  3. Desculpa perguntar mas você trabalha,estuda,ou os dois?
    Tente ser mais compreensiva.Exige muito esforço fazer isso tudo.
    Mas deixe perguntar, você já conversou com ele sobre?

  4. Trabalhar e fazer faculdade não é fácil e o sono que relaxa é aquele livre de trânsito: o que ele tem na madrugada. Agora depende da qualidade do tempo que vocês passam mais juntos: Feriados e Finais de semana. Ele está buscando desenvolver-se enquanto pessoa e vc? Antes você não se dava conta dos compromissos que ele tem: Importava eram os encontros, as transas. No dia a dia é que realmente conhecemos mais a rotina e vida do outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar