Meu marido não me dá valor e acabei caindo na sedução de um cara do meu serviço

problemas de infidelidade e traição em relações

Meu marido não me dá valor e acabei caindo na sedução de um cara do meu serviço ! Ele também é casado começamos apenas a sair juntos algumas semanas depois já estava rolando sexo todo dia durante o horário do almoço, agora não temos mais nada, mais acredito que acabei me apaixonando pelo meu amante, e ele não dá mais a mínima para mim ! Desconfio que meu marido saiba da tradição mais ele também não me dá atenção alguma, tenho 26 anos e frequento academia a alguns anos, então tenho corpão, vire e mexe os homens da academia me paquera e me convida para sair . Para fazer vocês sabem o que, então o que faço ? Tento me acertar com meu marido ? Tento voltar com meu amante ? Ou saiu com outro da academia ? Me diz por favor

6 COMENTÁRIOS

  1. Se vc não se sente feliz no seu relacionamento, pense em termina-lo e não ficar atrás de amantes para tentar compensar o que lhe falta no casamento. Qual é o sentido de vc dividir o mesmo teto, com quem não existe mais motivação. Pense nisso ok!

  2. Pq que ao invés de encarar a situação de frente vc pensa em arrumar um amante? Não seria mais decente vc terminar esse casamento não? Ou vc prefere empurrá-lo com a barriga e ver no que vai dá? Muito mais digno vc ser livre e desimpedida, para aí sim, poder sair e conhecer quem vc quiser, quando vc quiser e na hora que quiser. Seja mulher o suficiente para colocar as cartas na mesa e dar um ponto final nisso!!

  3. O seu amante só quer seu com vc, como conseguiu o que queria te chutou, fica solteira e vai ser feliz pegando quem bem entender, só que antes de mais nada aprenda a se valorizar, ninguém no mundo vai fazer isso por vc.

  4. Se você escolheu o caminho do prazer sem limites, isso não tem nada a ver com casamento. Não espere que seu marido possa competir com seus amantes, pois o sexo proibido com pessoas diferentes sempre vai ser mais gostoso. Mas se você quer investir no casamento e fazer ficar melhor é só deixar seu marido desconfiar que você tem uma amante, aí você vê como homem gosta de mulher que dá trabalho…

  5. Esse “não me dá valor” soa um tanto subjetivo. Se somente um trai essa relação não existe de fato. Existem pessoas que não se sentiriam bem, em beijar seu marido depois de fazerem de tudo com outro homem. Para outras, nada de mais. Cabe saber que tipo de genbte é essa aí.

  6. Na minha opinião vc não está nem um pouco perdida. Vc gosta mesmo é de sexo, seja quem for, amante, marido ou cara da academia. Se vc realmente tem esse corpão sai dando mesmo, faz a alegria de todos, vc gosta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here