Meu marido não é safado, eu que sou,

Não sei mais o que faço, e não entendo o meu marido,, parece que ele não gosta de transar, tipo homem é tachado por ser safado, que só pensa em sexo, mas isso é ao contrario quem pensa mais e quer fazer sou eu, ele me procura sim, mas não a quantidade que eu espero e do jeito que eu espero.
Vou contar o que acontece ontem. Mandei uma mensagem dizendo que eu queria transar quando estivéssemos em casa, (ambos trabalhando) ele ignorou essa mensagem e respondeu as outras, ai o questionei, falei que era muito sem graça e relevei, cheguei em casa, tomei um banho, e tal para ele, e quando ele chegou fiquei me insinuando, coloquei uma camisola bem “chamativa” mas ele nada, ai sim fiquei bolada, e ele nem se tocou do porque estava brava, chamei ele de burro porque a única coisa que eu queria era transar e ele não entende sinais, acho que tenho que ser literalmente dada para gente transar porque se eu quiser que ele me procure, ou entenda que eu quero transar não dá certo. . tipo mulher gosta de ser procurada entende, porque só assim a gente consegue se sentir desejada. Mas acho que eu que tenho que ser “o homem “ da relação porque se esperar por ele . me ajudem o que faço, meu marido não é safado e eu queria que fosse, me deem dicas não sei o que fazer.

6 Comentários

  • Anônimo 4 de maio de 2019

    Se liga: seu marido é gay/bi

    Resposta
  • Rogerio 7 de maio de 2019

    Sou homem. Te digo que as vezes somos tapados mesmo. Nem desenhando tem jeito. É mais fácil você dizer pra ele: “hey, vem me comer. Tô louca pra dar para você meu amor”. Quem sabe assim ele entende. Rss

    Resposta
  • Anônimo 7 de maio de 2019

    Isso depende muito da idade e de pessoa pra pessoa, vai que seu marido está passando por uma fase de preocupações no trabalho, sexo já não é mais prioridade pra ele, a maioria das mulheres são mais fogosas que a maioria dos homens chá de ppk toda hora não há pau que fique de pé.

    Resposta
  • Ronaldo 8 de maio de 2019

    Ou teu marido é um gay inrustido ou está te traindo com outra.

    Resposta
  • Ronaldo 8 de maio de 2019

    Ou teu marido é um gay inrustido ou está te traindo com outra.

    Resposta
  • Hilton 4 de junho de 2019

    Ele não curte muito, só um pouco… simples assim.
    Alias, a maioria dos homens não curte.
    A reportagem da Veja dessa semana intitulada “elas querem mais sexo” mostra isso. Veja lá.
    Eu gosto, sou safado, provoco minha esposa, faço ela ficar safada, motivo ela a transar com outros, lembro ela toda hora de treinar pompoarismo e com isso temos tesão de meter todos os dias e não raro de manhã damos uma rapidinha… Muito bom, bom demais!! Amo tudo isso!!!
    Hilton

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *