Meu marido me traiu com prostitutas

Oi. Eu e meu marido estamos casados a 5 anos. Mas antes de casar descobri que ele me traiu, isso faltava 1 mês para o casamento, eu inocente fui conversar com ele sobre o ocorrido, ele disse para mim perdoa-lo, que isso não aconteceria mais.
Nos casamos e passado uns 3 anos, descobri outra traição, com uma colega de trabalho, vi as mensagem no celular dele, mas quando ele soube que eu vi apagou as mesmas .
De novo fui conversar com ele, ele disse se eu quisesse me separar que pedisse na justiça, pois como temos separação parcial de bens ele teria direito a metade de tudo que temos, porque eu não tinha prova da traicao. Eu perdoei ele entre aspas, mas sempre desconfiei que ele continuava me traindo e ia achar a oportunidade certa.
Estou grávida de 9 meses e desconfiei que tivesse algo errado, pois ele não dá bola, nem para mim nem para o bebê,não participa de nada e totalmente ausente.
Ontem porém ele saiu e deixou o celular carregando, ele não sabe que eu sei a senha.
Vi mensagem dele com uma prostituta, querendo sexo com ela na nossa casa, na nossa cama.
Mandei mensagem para ela explicando TD, que queria me separar e tal e ela topou me ajudar.
Ela disse que pode marcar com ele, vai gravar a traição na nossa casa, e outro dia vou fazer uma surpresa para família (pq quando eu digo que ele me trai ninguém acredita).
Vou marcar com ela deles se encontrarem na nossa casa, vou inventar uma desculpa para família e levar TD mundo lá para ver a traição.
E gravar só assim terei prova na justiça.
Peguei tanto ódio dele que quero deixar ele sem nada e desmoralizado, por tudo o que ele fez comigo. O que vocês acham a prostituta vai ser paga por isso e claro. Vcs acham que devo fazer isso, ou abrir o jogo de vez e falar tudo para ele. ?

Um Comentário

  • Jessica 9 de maio de 2019

    Adorei seu plano.
    Siga em frente e nos conte depois o que aconteceu.
    Adoro essas mulheres.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *