Desabafos Adultos

Meu marido fica com preguiça de fazer amor

Estou casada há 11 anos tem 5 anos ou mais que o meu marido fica com preguiça de fazer amor. Se eu o procurar ele vem mas, se não o procurar fica um mês sem fazer nada. O problema é que não aguento mais procurar ele, quero ser desejada, procurada. Nos amamos muito mas não há investida da parte dele. Fico nervosa o dia inteiro e estou me irritando com ele, tudo nele está me chateando. Tenho muita vontade de fazer amor todos os dias. Já conversei com ele e não tem jeito. O que faço? Eu o amo mas estou perdendo a vontade de continuar.

Etiquetas
casamento sem sexo falta de sexo sexo

8 Comentários

  1. Cara colega casada e insatisfeita,
    Peço que me procure!! Tenho umas dicas, conselhos e ideias que vão transformar e dar uma reviravolta na vida sexual do casal e assim voce verá que nunca mais se sentirá assim.. aguardo por voce!!

  2. Você tem 3 opções, você conversa com ele e vê se ele muda, o que eu acho muito difícil, ele pode até mudar no começo, mas volta a ser o que era antes. Você arruma um amante ou você separa. Escolhe.

  3. Estou na mesma situação.
    E nós amamos muito, mas o trabalho o consome.
    Tem horas que sinto muita vontade e ele não me corresponde, mesmo eu dando várias diretas.

  4. Minha situação também está assim, faz um ano e meio mais ou menos, sinto muita falta de fazer sexo e meu marido não quer nem saber. Nunca traí ele e também não vou trair, hoje o que me satisfaz são os contos eróticos e pornôs, me acabo com eles. Comecei a me cuidar mais, me arrumar mais e nem assim desperto a atenção dele. No trabalho mesmo, recebo muitas cantadas, indiretas, convites para sair, tudo isso nessa “seca”, estou resistindo bravamente, só não sei até quando…

  5. seu marido tem uma amante. desculpa quem e coloque um ponto final nesse casamento de mentira. pare de ser a empregada dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar