Problemas no Casamento

Meu marido faz desfeita de mim

Olá, tenho 35 anos e sou casada com meu marido há 12 anos… Nós temos 2 filhos, do qual um tem 7 e o mais novo 2. Quando nos conhecemos eu tinha o corpo muito bonito, era esbelta, dos cabelos longos e negros e era bastante vaidosa, andava sempre arrumada. Depois da maternidade isso acabou um pouco. Engordei bastante e ando um pouco mal cuidado porque dedico a maior parte do meu tempo para casa e para os meus filhos. O que acontece é que desde que engravidei do meu segundo filho não tenho uma vida sexual ativa com o meu marido. Ele não me elogia nunca, e até quando eu me arrumo exclusivamente para ele, ele me critica. Certo dia vesti uma lingerie sensual para ele, e ele disse que eu estava parecendo uma porca de gorda. Entendo que eu não estou tão bonita quanto antes, mas para quê fazer esse tipo de coisa? Quando transamos é bem automático, e depois ele deita, vira e dorme. Minha autoestima está lá embaixo, e não me sinto motivada por ele a me cuidar. :(

3 Comentários

  1. Para de ser fraca (desculpa dizer isso, mas é o que você está sendo), você não tem que ser motivada POR ELE a se cuidar, você tem que se cuidar por você mesmo, se amar, se cuidar porque você gosta de você não por ele. Começa passando um hidratante no corpo todos os dias ou um perfume, arruma as unhas dos pés e das mãos todos os finais de semana, faz hidratação no cabelo todos os finais de semana ou pelo menos um final de semana sim outro não, nem precisa ficar indo em salão, você pode fazer isso sozinha em casa, é assim que a gente começa a cuidar e gostar da gente mesma, a gente vai percebendo que é importante gostar de nos mesmas e fazer coisas básicas por nos, na gente, mas que fazem diferença.
    Mesmo em casa e solteira eu me arrumo, porque eu gosto de me cuidar e me sentir bem comigo mesma.
    Faz academia ou alguma outra atividade física que você gosta, pelo menos uma vez por semana, você vai ver como você vai se sentir melhor e vai voltar a ser a mulher bonita que você sempre foi.

  2. Oi, menina!!!
    Primeiro, se você não se ama ninguém vai te amar.
    O que te incomoda em vc? Faça uma lista. Como resolver? Quais seus objetivos de vida? Vc tem uma religião (não importa qual, o importante é ter um grupo de apoio e sentir a presença de Deus).
    Com isso, faça uma lista de objetivos. Não vai destrambelhar, uma lista possível de cumprir.
    Exemplo de lista:
    1. Emagrecer de 500g a 1kg por semana até emagrecer Xquilos.
    2. Atividade física (30min a 1h de caminhada, pelo menos 3 vezes por semana).
    3. Praticar uma atividade que eu goste (Exemplo: Fazer crochê, fazer minhas unhas, ver o por do sol)….
    E assim vai…
    Se ame primeiro e o resto fluirá naturalmente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar