Meu marido estragou tudo!

Há algum tempo que meu marido vem me tratando mal. No inicio do relacionamento eu era uma mulher realizada com ele. Ele me fazia sentir especial.
Hoje faz dois anos que estamos morando junto, e de um tempo para cá ele só me destrata. Me chama de diabo, de m***** de tudo quando é coisa, não me deixa sair de casa e quando saio fica brabo e ciumento tornando a me destratar. Ele não tem paciência. Qualquer conversa que tenho com ele sadia, acaba em briga porque ele começa a ser rude. E eu ia terminar com ele, mas agora estou gravida de 3 meses. E mesmo assim ele me trata que nem um lixo. Eu passo chorando sozinha ,angustiada . Me sentindo completamente sozinha. Me sentindo um lixo, como ele faz questao de me tratar. Já mandei ele ir embora, mas ele não vai, ele não me deixa de jeito nenhum. Diz que me ama e que da casa não sai. Mas não lembra de me tratar como uma mulher! O que eu faço.

24 Comentários

  1. Larga logo e porque ficar com uma pessoa que não lhe trata bem e ruim

  2. saia desse relacionamento! se ele não quer sair da casa tudo bem, coloque na justiça vai atrás dos teus direitos porque se vocês conseguiram a casa depois de já estarem juntos então tu tem parte na casa. e outra tu quer que a criança cresça vendo isso como família? se separe e põe na justiça ele tera que pagar pensão e deixar a casa para vc.

  3. Manda esse cara às favas! Se ele não sair da casa, saia você e tenha seu filho longe dele!

  4. Amiga, para ele te bater, falta muito pouco. Acho que tu não tem coragem de deixar ele, pois este cara mexeu demais com teu psicológico e provavelmente tu achas que não vai ser feliz sem ele. Olha, não pense que vai melhorar. Tua barriga vai crescer e tu vais precisar de ajuda e não terá. Sei que é duro, mas procura alguém para te ajudar e sai da casa. Não sei se ela é tua, se vocês pagam aluguel.. Mas sai daí.. Antes que seja tarde.

  5. Esse homem deve está com outra é tenta disfarçar dessa forma, se não tem amor porque continuar? Pense na criança que vai nascer, você está grávida e precisa de paz, essa situação pode até refletir na saúde de criança futuramente. Ore peça a Deus uma direção para sua vida.

  6. Infelizmente você não realizou um planejamento familiar, já percebendo que o seu casamento estava se desintegrando, agora você está de fato em uma situação bem mais delicada. Esse imóvel que você reside atualmente é bem de família, adquirido APÓS o seu casamento? Se assim o for, você poderá pedir na justiça a venda da propriedade e a divisão do valor do patrimônio, por outro lado, se for alugado, oriento você conversar antes de qualquer decisão com um advogado, para informações e avaliar se vale a pena insistir em morar no imóvel alugado e pedir a saída dele, obrigando-o a pagar o aluguel e alim gravídico .Existe a justiça gratuita, que não é difícil de se conseguir para situações iguais a sua. Se você mudar para casa dos seus pais, TALVEZ não seja cobrado do seu marido o valor do aluguel, ou será colocado um valor simbólico na pensão, por esse motivo tem que conversar com um advogado. Tenha em mente que valor de pensão é algo em torno de 1/3 dos rendimentos dele (podendo variar um pouquinho mas não muito acima), portanto, raramente isenta a mulher ter que procurar um emprego no futuro. Pense direitinho e não tome atitudes sem saber das consequências da sua decisão, mas eu te adianto, que é preferível dormir em um quartinho qualquer, do que passar nervoso, ainda mais estando grávida.Nenhum dinheiro e patrimônio ainda alugado, vale a sua paz.

  7. Cara acho melhor você deixar ele.pois como falo a nossa colega falta poco para ele te bater,pense no seu filho,você conseguir cuidar de se filho sem ter quer aguentar seu marido. Será mehor para os dois.

  8. Acho que a maioria das pessoas já te abriram os olhos, sobre o que te espera. Você reparou que as agressões verbalizadas estão cada vez mais fora do controle, portanto, você está convivendo com uma pessoa que representa um enorme risco para a sua integridade física e mental. Neste momento, já está observando que ele já partiu para a intimidação, dizendo que não abrirá mão dos seus espaços, de forma, que a partir daí qualquer discussão que você venha a ter com ele, poderá resultar em situações mais graves. Uma vez separada, use um interlocutor para conduzir as conversas com ele, podendo ser até seu advogado, inclusive para discutir os aspectos legais. Em hipótese alguma fique sozinha com ele, a partir daí, pois ele não merece confiança. Quando a criança nascer, você terá que comunicá-lo, mas faça isso de forma segura e fale apenas o necessário, não acredite quando ele vier com uma nova versão de “bonzinho”, para tentar convencer a voltar, ainda usando a criança para essa possibilidade. Você já percebeu que ele é um ignorante e que não tem respeito nem com uma mulher grávida, portanto, desse homem você pode esperar o pior. Se cuida está Ele é mau caráter!

  9. Mulher burra é assim mesmo, não larga gosta de sofrer, saia da casa deixa esse imbecil.

  10. Vai embora. Antes que possa acontecer algo ruim com você.
    Que triste ter ficado grávida numa situação dessas.

  11. Meu marido era bom, ai ele começou a me destratar, me chamar de um monte de coisa e passou a ficar ciumento do nada. Adivinha? Ele estava me traindo. Fuja dele.

  12. Eu não vou falar nenhuma novidade amiga.mas senti a necessidade de reafirmar as respostas acima.voçê já esta gravida e em uma relação tóxica.vai querer seu filho(a) envolvido no meio disso, esqueça por um momento que você é uma mulher apaixonada e se lembra que aagora você é uma super mãe protetora! Defendendo sua cria.isso vai te dar forças para se afastar.não tenta ENTENDER o motivo da mudança desse psicopata, canalha e manipulador! Por que é isso que ele é.ou uma coisa ou todas as opções juntas! Não sei qual é o caso do imóvel ou sua situação financeira.mas arruma uma solução, procure orientação de alguém que você confia e peça apoio; você vai precisar tá? Tudo de bom para você e força que isso tudo vai passar!

  13. Ele te trata mal e você ainda ficou grávida dele, que burrice, agora a desculpa para não separar vai ser o filho. Você esta com ele porque quer, se está infeliz no relacionamento deveria se separar, não tem nenhum segredo para a solução do seu problema.

  14. Vou comentar a sua gravidez. O que te levou a deixar-se engravidar com um marido desses? Parabens pela coragem e meus pêsames pela irresponsabilidade.
    No fundo acho que você curte a situação, senão teria se cuidado, não teria engravidado. É muita coragem sua colocar um filho no mundo vivendo um casamento desses.
    Arruma tuas trouxas e dá no pé. Você ainda pode trabalhar até o bebe nascer.

  15. A internet é um lugar em que todo momento, estamos nos expondo e não estamos livres de receber críticas e ouvir opniões contrárias às quelas que desejamos ouvir. Eu, ao longo de todos os meus 39 anos, passei a perceber nas pessoas que ninguém reclama de si mesmo e que sempre o outro é o problema. Isso é típico do ser humana; apontar o erro dos outros, fazer questão de dizer que o outro está errado. Mas já paramos para pensar que as vezes o problema está em nós?
    Pois bem, li os comentários acima e vi um monte de solução que levam sempre a um caminho ruim e prejudicial para o caso. Não vi uma solução que levasse a pessoa, autora do desabafo, a tentar refletir e olhar para dentro de si mesma e tentar corrigir de repente alguma falha ou falta que possa estar levando a uma situação ruim por parte talvez dela também. A pessoa mesmo mencionou, “no início do relacionamento eu era realizada com ele.”. A realização na vida de uma pessoa não depende de unicamente da das atitudes, virtudes e qualidades da outra. Se a pessoa chegou até aqui, internet e escreveu com detalhes sua situação, significa que é um pessoa inteligente e não vai cair nas opniões hipocritas das mulheres acima.
    Acredito que a maioria estão na mesma situação que ela mas não fazem e nem farão o que escreveram para você fazer.
    Desabafar é bom mas quem realmente vai dar solução para o seu problema é você mesma.
    O primeiro passo é olhar para dentro de si mesmo.

  16. André, esse exercício de reflexão é válido quando em um relacionamento oferece condições de se manter um diálogo construtivo, fazendo com que cada parte consiga enxergar as suas diferenças, tentando encontrar formas de melhorá-lo. Essa mulher está passando por severos abusos, sendo a todo momento desrespeitada, intimidada, humilhada, portanto, como se espera elevar alguma coisa nesse casamento, se o parceiro dela está a todo o momento dando machadadas nos alicerces desse casamento. Pessoas que partem para agressões verbais ou físicas, não estão dispostas a ouvir outras vozes, pois se sentem senhores da razão e as suas verdades são absolutas e não questionáveis. Ninguém merece passar pelo que essa mulher está vivendo, pois passa 24 horas por dia pisando em ovos, nervosa, passando todos essa má energia para a criança que está esperando e se a mesma não encontrar uma solução rápida para a sua vida, poderá sem dúvidas cair em uma depressão. Já imaginou quando a criança, nascer e ela tiver que ficar trocando o dia pela noite, envolvida em tempo integral com a rotina de um bebê recém nascido, dormindo pouco e ainda tendo um homem abusador, colocando mais peso em cima dela?

  17. É fácil falar para ir embora, podia falar o mesmo para vc. Mas uma mulher que ama sempre sonha que seu companheiro vai mudar. é triste e difícil essa situação ainda mais quando amamos. Uma tapa pode doer bastante, mas tem palavras que feri bem mais. Recentemente passei por um grande problema com meu marido e ele me falou como seu esposo falou para você que não ia sair que a casa é dele. Ele achou que eu ia aguentar só que me enchi e comecei a arrumar minhas malas e dos meus filhos(eles ao meu redor chorando) E ele ainda quis ficar por cima, olhei serio para ele e tirei de dentro de mim todo odio e rancor que eu estava a sentir e disse que tinha “nojo” dele. Nesse momento a mascara de forte dele caiu, viu o quanto eu era forte e não precisava dele e ele nesse momento se ajoelhou e começou a pedir perdão nos meus pés (coisa que ele nunca nem me pediu desculpas) me abraçou acalentou nossos filhos mudou imediatamente sua fisionomia, isso faz 1 mês e ele continua o homem que me pediu perdao não se por quanto tempo ele vai ficar assim. Mas alguns homens acham que a mulher não tem coragem de ir embora de lutar sozinha e quando ver que está para perder cai na real. Não estou falando que o seu é assim, mas quem sabe quando ver que poder perder não se ajeita. Desejo muitas bençãos a você e o seu bebé que está para nascer que Deus os proteja

  18. Como é que uma pessoa muda tanto assim? No começo era bom e te fazia sentir nas nuvem mas depois te esculhamba sem dó? Acho que a galera daqui tem toda a razão. Ele está te traindo e pegou nojo de tu. Depois você está grávida, vai perder o corpo do namoro, barriga vai crescer. etc. A maioria dos homens galinheiros costumam a trair exatamente nessa época. Só depois de parir é que a situação muda um pouquinho para melhor.

  19. Ah agora grávida e se depender dele financeiramente ,ferrou!
    Aguenta firma até onde der ,espera seu filho crescer um pouco e divórcio nele.
    Não vai meter os pés pelas mãos agora .
    Sei que está difícil,mas se você não tem condições de criar esse filho sozinha ,o jeito é esperar .
    Ninguém mandou arrumar filho agora ..

  20. Ñ sei sua religião mas vocês já tentou ir para igreja e clamar a deus buscar um pouco de paz interna pois comece por você vá a uma casa de oração peça a deus sabedoria, faça campanhas,pede por sua família Deus não pode deixar tanto sofrimentos porque nós não aguenta só Deus em nossa vida fina em paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar