Meu marido está me traindo com a secretaria dele ela engravidou

desde 2011 que meu marido está me traindo com a secretaria dele ela engravidou dele foi em Dezembro de 2015 que eu descobrir tudo todo mundo da família sabia menos eu doeu muito estou muito triste esta doendo muito tenho uma filha com ele.
bom ele mim da de tudo mas ele não quer que eu trabalhe fora para não deixar minha filha sozinha moro longe da minha família.
te confesso ele e um marido trabalhador não deixa faltar nada para mim e para minha filha o que eu quero mesmo e trabalhar não saio para canto nem um.
ele chega do serviço toma banho janta e dorme no sofá as vezes para ir para a cama eu preciso chamar deita e vira as costas para mim não mim da carinho nem um estou muito carente de amor não temos um dialogo as vezes o pergunto alguma coisa ele mim responde com grosseria ele mim jurou que não esta com ela mais ele fala que gosta de mim mais ela continua sendo a sua secretaria eu pessoas a ele para mim da carinho ele não mim da eu estou chorando toda hora não aguento mais estou mim sentindo muito sozinha. que conselho vocês mim dariam?

Etiquetas
engravidou outra

6 Comentários

  1. Querida, saí fora de casamento, você está sendo humilhada e sendo capacho de um homem sem caráter e de uma família bem safada pois todos te traíram, não te contando sobre a situação e pode ter certeza ele ainda continua com a secretária.
    Vá a luta, arrume um emprego, para de viver na sombra desse canalha, você é mulher, somos fortes e você não sabe o poder que tem.
    Agora se quiser continuar com ele, dê um pouco do que ele te dá DESPREZO, quer chamar atenção dele comece a se arrumar melhor, mesmo em casa fique cheirosa e perfumada, dê um trato no visual, mude dentro também, se ame, olha para dentro de vc, merece ser amada, merece alguém que dê um amor pleno, mas antes disso você precisa dá esse amor a você mesma.boa sorte.
    Outra coisinha para de cobrar amor e atenção dele, se não é dado de forma espontânea então não fique mendigando ou migalhando, você é mulher e não formiga.

  2. Desculpe, mas você é apenas a babá/secretária do lar de luxo. É isso que quer para sua vida? Não, né? Entenda uma coisa: as pessoas só fazem a nós o que permitimos. Sei que mudar a rota é difícil depois de anos de submissão, mas comece por procurar um emprego. Força e fé na luta.

  3. Acho que eu já teria me separado, para quê um casamento assim? Cheio de traição, sem amor, isso não é um casamento. O amor acaba conosco, então o jeito é superar, aproveite os seus momentos livres saia com suas amigas, curta a vida, não fique presa à um casamento que já está desgastado desse jeito.

  4. Cai fora. Ele no te ama, tem uma amante a anos e vão ter um filho. Mulher sai dessa situação humilhante onde você virou a empregada dele. Arrume um emprego e mande ele embora da sua casa. Atitude. Vai viver vegetando por causa de um cretino. SAI dessa.

  5. Não sei como você foi criada, mas sei que existe muitas familias opressoras e machistas.
    Não conheço você, mas sinto que você sofreu e sofre abuso psicológico. Eu sofri no passado e o te deixa paralizada diante da siatuação devido ao medo.
    E por não poder se expressar vem a desesperança, medo, tristeza e angustia.
    Você não é nada dos insultos daqui. Bocê é vitima de uma pessoa tóxica .
    E peço que afaste-se dela urgente, pois eles são como vampiros somente cessam quando veem que as provocações não fazem efeitos.

    Mas como fazer isso se a grana e curta e você se encontrou em uma armadilha?
    A lei te garante alguns direitos como 33% de pensão e as vezes até prisão pela lei da maria penha se comprovada tortura psicologica.
    Por isso procure um.psicologo para atesta e fique calada. Não entre na briga e pior. Grave tenha provas como ele te trata.

    Nenhu juiz te tirara sua pensão. Segundo ponto, cuide dessa criança muito bem e se possivel tambem contrate um psicologo para ela. Paos toxicos fazem danos tão grandes que pode até causar cancer.

    E por ultimo procure por Deus, ele ira te acudir pois você é uma boa pessoa, já se u marido não..e isso você pode falar de bica cheia!

  6. Conselho: Se separar do seu marido, não adianta só uma pessoa amar. Está difícil, procura seus pais para te ajudar cuidar da sua filha quando tive trabalhando ou coloque sua filha na escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar