Meu marido e minhas calcinhas

Já faz tempo que percebo que meu marido usa, escondido, minhas calcinhas. Não sei se choro, se brigo, ou se simplesmente rio de tudo isso.
Isso já está se tornando um problema para mim, gosto de ter minhas próprias coisas e odeio essa situação pois é embaraçoso e não sei o que pensar.
Ele não sabe que eu sei disso.

3 comentários em “Meu marido e minhas calcinhas

  • Alex 8 de março de 2019

    Isso é super normal, é um fetiche que ele tem, você deve dizer a ele que adoraria que ele usasse calcinha na hora do sexo, trate esse assunto como algo normal não um tabu, ele nao deixa de te amar e nem é gay, é so uma forma que ele encontrou de aumentar se apetite sexual, ja que o casual ele talvez esteja enjoando.

    Resposta
  • Gabriel Xinaider 9 de março de 2019

    Eu tenho esse fetiche, uso sempre calcinha em casa e tenho amigas que a gente se reúne para trocar calcinhas fio dental. Estou namorando agora é a primeira coisa que falei para ela foi que me masturbo muito usando calcinha fio dental. Ela só me perguntou se eu gostava se homem, eu disse NÃO, e hoje ela aceita, compra calcinhas para gente usar e se masturba junto. O importante é falar a verdade e não esconder das pessoas que a gente Ama

    Resposta
  • Francisco 4 de abril de 2019

    Olá Boa tarde ,torne a situação q vc vê como problema em prazer conversando com ele sobre o assunto ,caso não concorde entre em acordo , de repente vc vai gostar diga a ele pra comprar suas próprias calcinhas se for o caso , um casamento e um relacionamento sólido as questões do sexo se resolvem com diálogos, afinal todos temos fantasias ou não? Sou casado as vezes minha esposa pede para eu usar as calcinhas delas para transar ,passear em hotéis fazendas tudo entre nós, curtimos muito, confesso q quando pediu a primeira vez resisti até 45 min do seg tempo ,depois só Love e muitos prazeres ,abs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *