Desabafos Adultos

Meu marido é mais velho e não sente vontade de fazer sexo

Tenho 25 anos meu marido 34. Ele já não sente mais vontade de fazer sexo, diz que é com ele e não tem nada haver comigo, temos 8 meses de casados e estou desesperada! Já conversei ele disse que ama, que também não está feliz com a situação mas que vai mudar que o problema é ele. Semana passada tentei ir para cima ele me negou disse que não estava bem. Que tristeza é a pior coisa ser rejeita! Falei que iria embora se ele não mudasse pois bem até agora sem sexo. Fora isso nos damos bem. Não sei o que fazer, diz ele que sou tarada sou ótima o problema é que ele não consegue dar conta então, falei para ele tomar algum remédio natural sei lá ele não aceitou disse que vai melhorar e nada. Seriamente estou pensando em desistir de implorar por sexo e conseguir um emprego e ir embora enquanto é tempo. Não quero trai lo. Jamais pensei passar por isso.

Etiquetas
casamento sem sexo,falta de sexo,sexo

7 Comentários

  1. O problema do seu marido com certeza nao é a idade. Homens de 34 anos ainda estão com a testosterona a mil. Das duas uma: ou ele é um gay enrustido ou ele está comendo fora de casa e nao sente nada por voce.

  2. Nem seio o que dizer. É desesperador mesmo. Se ele pedisse para você dar pra outro porque ele gosta, ainda entenderíamos porque muitos maridos gostam assim. Mas não fala nada e ainda te maltrata te deixando sem sexo… aí ferrou. Vai tentando mais.

  3. Você tem duas alternativas:
    1) Arruma um amante pra satisfaze-la e mantém segredo absoluto disso ou,
    2) Cai fora enquanto é tempo, pessoas assexuadas nunca entendem o tesão das pessoas normais.

    Hilton.

    1. SEXO É SEXO, escolhe ou não escolhe??
      Essa é uma dúvida que existe desde os tempos dos homens das cavernas, começou com o Jorge Batedor(de punheta) da Silveira, descedente de Érick MACONHEIRO da Silveira, vamos respeitar as pessoas que se sentem encomendadas com isso, seus bando de FIHO DO PUTO

      Mental, Retardado 29/02/666

  4. Muitos estão aqui falando que ele está com outra, que ele é homossexual enrustido e até mesmo disseram que a esposa dele é feia. Mas ninguém levou em consideração que ele pode estar com um problema realmente, por isso deve levá-lo em um urologista para ver o que ele tem.

  5. Casar com homem depois dos 30 tem que ter cautela e abrir o jogo sobre sexualidade. Póde ele ser bissexual ou homossexual. A gente percebe a atração de outra pessoa se dá sinais de ereção na calça ou bermuda e o olhar: se desejando ou não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar