Meu marido é egoísta demais

Sou casada há 19 anos, tenho um filho aos 2 anos sinto que muita coisa mudou que nos afastamos que ele omite as coisas eu descubro porque e descuidado ele é pai dele, o irmão dele a mãe era empregada do pai hoje eu vejo isso, vou morar fora para com meu filho para ele estudar e realizar um sonho que TB e do pai.

Então ele está pouco se lixando para o casamento essa é minha impressão sabe quando você sente que amor acabou ,já tentei separa, acho que quando eu for mora fora vai tudo desmoronar, fui passar carnaval com meu filho porque ele disse de última hora que não queria ir ,que precisava fica sozinho.

Enfim no dia de me busca queria que eu fosse embora de ônibus porque ele tinha compromisso ,aí foi a gota d’água muita decepção já fui para no hospital por causa das omissões dele ,fala que vai mudar ,que me ama mas não acredito mas em nada ,acho que não vai embora porque temos muito a perder se nós separar ,enfim não confio nele a tempos.

7 comentários em “Meu marido é egoísta demais

  • Joice 24 de maio de 2019

    O seu relato é um tanto quanto confuso, mas vamos lá…. Eu até agora não consegui visualizar em que ponto exatamente o seu marido é egoísta, porque se em algum momento ele não quis acompanhá-la em uma viagem, por desejar ficar só ou por ter algum compromisso, é o direito dele. Vc tem que trabalhar a sua autonomia e não ficar esperando que o seu parceiro sempre, atenda as suas vontades. Gostaria de saber qual é exatamente a sua participação nesse casamento. Vc trabalha fora, ajuda com seus rendimentos a manter a estrutura do lar? Qual a carga funcional vc tem nesse casamento? Hj em dia a grande maioria das mulheres não se limitam apenas a ficar cuidando do lar, pois essas funções podem ser divididas com seu par ou até auxiliadas por diaristas e empregadas, caso exista renda conjugada (sua e dele), para administrar essa estrutura de gastos. Casal, também precisa saber respeitar os espaços mútuos, portanto, não adianta ficar cobrando e exigindo do seu par, que ele participe sempre de tudo o que vc deseja ou necessita , portanto, tem que aprender a se virar sozinha, desde que isso obviamente, não seja uma constante. Qual o problema de viajar sozinha, para pegar um filho? Egoísmo também é vc exigir das pessoas, quando elas não estão afins de te oferecer na hora que vc as convoca.

    Resposta
  • Jaqueilanda 24 de maio de 2019

    Nossa isso eh muito triste mesmo estou passando pela mesma situaçao ..estou a 9 anos com meu marido acho q ele se acomodou de mais …nao me da atençao nem nada… chega do trabalho do celular para a tv nisso ate comida eu q dou na mao dele,quando falo em separar ele nao quer ,diz q me ama e tambem tem nossos filhos …estou pensando seriamente de me separar pois e melhor ficar sozinha feliz do q acompanhada infeliz essa conversa de q vai mudar ,muda uma semana depois volta tudo novamente…

    Resposta
  • Marcel 24 de maio de 2019

    Complicado o melhor é dar um tempo para vc pensar melhor ,as vezes é melhor se afasta do que fica perto sofrendo ,ficar um pouco distante vai fazer você refletir muita coisa sobre seu casamento.

    Resposta
  • Viviane 24 de maio de 2019

    O meu conselho é: dar mais atenção aos comportamentos do seu marido para se tornar claro se ele realmente já não a ama e depois ter a coragem de o deixar.

    Resposta
  • Ana ;) 24 de maio de 2019

    Boa noite, bom pelo o que deu para entender do que você escreveu é que seu casamento entro na fase do desgaste, agora ele quer o espaço dele e você com certeza se prestar mais atenção no que você tem feito, vai perceber que você também está buscando coisas que você quer, e o fato de você se mudar sem o seu marido você já sente lá no fundo que seu casamento acabou, porque se não você não ia embora com o seu filho, mesmo que seja um sonho do seu filho, você e seu marido juntos teriam feito outro arranjo para ajudar o seu filho, agora sinceramente falta uma boa conversa franca para esclarecer os pontos , o que cada um quer, e aí sim decisões serão tomadas , cada um segue seu caminho ou se mudam juntos. A vida é assim mesmo,, as vezes casamos sem nos conhecer e sem conhecer o outro, ou até mesmo é natural que com o tempo temos contatos com outras coisas e descobrimos do que gostamos e é difícil encaixar tudo na vida já construída, por isso o casamento é feito de planejamentos juntos ou de concessões. Bjsss espero ter ajudado.

    Resposta
  • Rafaella 25 de maio de 2019

    Não entendi lé com cré.
    Mas o meu conselho é: Tempo é vida. Faça o que achar que for necessário para vc e seu filho serem felizes. Assuma as rédeas da sua vida. Vc é uma mulher, e não uma árvore. MUDE o que tiver que mudar e sofra as consequências pelo ato que fez, e não pelo que deixou de fazer.

    Resposta
  • Val 25 de maio de 2019

    Não entendi foi nada, muitas palavras fora de encaixe

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *