Meu marido é bixessual

Quando conheci meu marido ele estava em meio a uma crise de identidade, se achava estranho, não se encaixava no mundo e até tinha tentado o suicídio. Ele já foi casado e tem filhos, porem não se sentia realizado isso em nenhuma de suas relações. Ele é sensível e vulnerável as ex namoradas vivem atrás dele porque ele é bem dotado, mas eu sei de todas as conversas dele e vejo que ele me ama porque eu aceito ele como é. Sou bem liberal e meu marido também, eu tenho a fantasia de sair com outro cara junto com meu marido, mas queria ver os dois juntos um chupando o outro, os dois me chupando e fodendo gostoso comigo também.
Gosto de ser dona da situação de ver meu marido submisso, fazendo o que eu quero… ele ama isso é morre de tesão por mim é minhas libertinagens. Comigo ele se realiza, usa calcinhas, usamos consolo eu sou ativa e passiva assim como ele… estamos nos descobrindo e isso é muito bom para nossa relação de cumplicidade. Estamos procurando pessoas com o mesmo perfil e eu sei que existe

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael
5 years ago

Eu tenho muita vontade de desenvolcer uma relação dessa maneira, porém minha esposa é toda certinha e não iria aprovar tal situação.

Sander
5 years ago

O importante é gozar não importa como só importa com quem será! Fantasias e fetiches faz bem aos casais desde que tenha um concenso de ambos!

Marcelo
4 years ago

Sou homem macho mesmo adoro mulheres tenho a minha e ela sabe que sou bi tive poucas relações com homens gosto de ser passivo adoro sexo anal com segurança e isso não m torna menos homem pelo contrário, isso não é ser gay é amar mais ainda mulheres

Fulano
3 years ago

Parabéns pela sua relação. Espero que tenha conseguido manter a relação da forma que descreveu. Fiquei com vontade de saber como estão hoje. Tenho tentado abrir com minha esposa também. Já falei que tenho vontade de ver alguém comendo ela, e ela me falou que quer me ver sendo comido por um cara. Mas ainda não tentamos.

mestre
1 year ago

se forem de sp me chamem que eu traco os dois