Meu marido andou a enviar fotos de família para a ex

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Filho do meu marido veio passar final de semana com á gente!Assamos uma carne á noite entre nós mesmos, meu marido tirou foto dos quatro junto com nossa nenê de 4 meses, e postou no grupo da família!Até aí normal, agora o problema é que ele mandou para mãe do menino tambémm!Escreveu que estávamos já jantando!Ele nunca fez isso, sempre quando filho dele vinha, se fizéssemos um churrasco ele nunca mandou foto, depois de 5 anos juntos, fez essa palhaçada!Eu não gostei nada, uma coisa é manter contacto devido ao menino, aliás rapaz de 14 anos, outra coisa é mandar foto da nossa intimidade para mãe do menino !Meu marido não sabe que eu vi o sap dele!Nem estou conversando direito com Ele, nem olhando na cara dele. Comprou um KinonIno tirou foto junto com filho dele, e mandou para mãe dele, escrito (olha nosso campeão),e enviou outra do menino sozinho. A ex dele não é boba ,apenas escreveu lindo e obrigada !
E dessa da janta, obrigada por cuidar dele?
A ex dele também está casada, tem á vida dela e ele faz isso ?.Se eu não gostei piorou marido dela!
Será que devo me preocupar, ele nunca fez isso, parece que quer chamar atenção da ex?
Pq se fosse meu ex fazer isso, ou eu que mandasse foto para o meu ex a casa caia !

7 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião você está sendo um tanto quanto controladora, ciumenta e demonstrando claramente que não confia no seu marido ou em si própria ao se sentir ameaçada por conta das fotos que ele enviou a ex, da sua nova família, apenas lembrando que vc é a Madrasta e o bebêzinho é irmãozinho do que foi lhe visitar e que foi em destaque fotografado, portanto, nada existiu em termos de ferir a intimidade, pois você gostando ou não, esse filho do casamento anterior sempre vai existir, assim como os vínculos com a ex. Se você esquenta a cabeça por uma foto, o que não tem absolutamente nada demais, fico imaginando se você tivesse no lugar da atual esposa do meu irmão. Ele é sócio de um dos negócios com sua ex, quando existe aniversários ou casamentos de amigos comuns, a ex vai em todos, lembrando que ela não se casou novamente, nenhuma foto dela foi removida das mídias sociais da inauguração da loja, eu como sua ex-cunhada quase toda semana comento nas suas publicações nas mídias sociais, assim como o meu outro irmão e pai, pois apesar da separação ela continua sendo amada por todos aqui de casa, quanto a atual esposa é uma mulher autoconfiante, não se incomoda com nada disso e o que logicamente ganhou o respeito de todos. O meu irmão é apaixonado pela sua atual esposa e nunca a traiu e nem pensa nisso, mesmo tendo a ex na sua vida o tempo todo, como sócia e mãe do seu filho.

  2. Nada a ver paranóia sua. Meu ex manda fotos do nosso filhos as vezes. Tô casada. Ele não quer mais nada comigo nem eu com ele. Isso não quer dizer nada. Cuide dele ao invés desse ciuminho bobó.

  3. Se tem alguma te incomodando converse com o marido, parece ser bobo, parece ser ciumes, mas só vc sabe o relacionamento que tem com ele, toda abertura para terceiros em relação a família não é lega, então, se te incomoda fale mesmo e corte o mal pela raiz.

  4. Que besteira! Tambem tenho filhos e sou separada, casada com outra pessoa que nao é o pai dos meus filhos e sempre mando foto dos meninos para ele quando estao comigo e com meu atual esposo e ele sempre me manda tambem, ele tambem ja é casado e ama a mulher dele, a unica coisa que temos em comum sao os nossos filhos, e eu e ele somos a familia desses meninos. voce é muito neurotica.

    • Verdade o que vc diz, além do que a ex dele foi super elegante, pois retornou o gesto de atenção do pai do garoto, de uma forma respeitosa, dizendo: obrigado por cuidar do nosso garoto. Sinceramente essa mulher do post está se comportando de forma controladora, territorial, querendo lidar com seu marido isolando-o do seu passado, como se a ex ainda representasse uma ameaça para a “segurança” do seu casamento. Os filhos são educados pelo pai e a mãe, mesmo se separados, portanto, tem que haver a cordialidade e a boa comunicação com a ex, para se construir melhores valores de formação nessa criança. Os melhores encontros dentro da relação, ocorrem quando se consolidam as bases da confiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here