Meu marido aceitou meu amante mas pediu descrição

Tenho 36 anos e meu marido 41, somos casados a 13 anos. há dois anos conheci um rapaz 9 anos mais novo que eu, pela internet. E logo me pareceu bem interessante, mas não imaginava o que estava por vir. Marquei de ir conhece-lo pessoalmente e não resisti, acabamos transando em um motel. Fiquei com um peso na consciência por nunca ter traído o homem que estava comigo a tantos anos e resolvi abrir o jogo contando o que havia acontecido. Ele ficou bastante chateado mas mesmo assim disse que não me deixaria, por conta dos filhos e da casa. Acabei me apaixonando pelo meu amante que apesar de um pouco mais novo é um homem que me satisfaz em tudo, sexo, carinho, amor. Não penso em deixar meu marido, que apesar de saber que tenho outro homem, o máximo que fez foi pedir descrição da minha parte. E assim tenho vivido por 2 anos, e com dois amores.

Ler
Ela me chama de côrno
Etiquetas
corno trai marido

4 Comentários

  1. Que desabafo lindo.
    Parabéns pelo que você esta vivendo e também parabéns por ter acertado com o maridão, amigo e cúmplice. Esse homem você tem a obrigação de colocá-lo sempre em primeiro lugar pois o amante uma hora pode acabar e com certeza seu maridão permitirá outros amantes.
    Hilton.

  2. Olá tens um bom Marido, eu também sou casado e não me importo que minha esposa me meta os chifres .

  3. Eu levo minha esposa em um baile romântico e deixo que ela dance músicas românticas com outros homens e eu fico perto só assistindo. Coisas assim curtimos juntos.

  4. Eu tenho uma mulher muito bonita
    Queria ter o prazer de ver ela com outro
    Porém no momento ela não quer..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar