COMPARTILHAR
problemas no casamento

Sou casada há 13 anos e tenho 36 anos. Meu marido tem 42 anos. Após a morte de sua irmã, há 4 anos, meu marido começou a afrouxar constantemente. Como ele não pode tomar Viagra devido a problemas cardíacos, procuramos uma psiquiatra. Após muita terapia não houve melhoria nenhuma. Enquanto isso eu ficava cada vez mais infeliz. E então conheci um rapaz em um shopping e fomos a um motel alguns dias depois. Ele também é casado. O sexo com ele foi maravilhoso. Houve aquela explosão de tesão em mim porque estava muito reprimida. Após a transa trocámos telefones e marcamos um outro encontro ao qual não fui. Não fui e contei ao meu marido o que tinha feito. Ele me compreendeu e me disse que eu poderia ficar transando com meu amante discretamente. Naquele dia, à noite, transei com meu marido que ficou me perguntando detalhes sobre a transa com meu amante. Eu contei um pouco como tinha sido a transa e isso o fez ficar com muito tesão e ter um ótimo desempenho sexual. Na semana seguinte transei com meu amante novamente em um motel. Nessa vez tive um orgasmo maravilhoso. E assim tem sido há cerca de 2 anos. A esposa de meu amante não é ciumenta. Fui apresentada a ela por ele como amiga e ela me tratou muito bem. Tive a impressão de que eles têm um casamento aberto. Bem, tudo está maravilhoso agora!

42 COMENTÁRIOS

  1. Que bom! É muita sorte sua ter um marido que aceita você ir para a cama com outro homem. Engraçado que, quando ele ficou sabendo que tinha outro homem na parada, o desempenho dele voltou! Acho que ele precisa desse estímulo, de ter que competir por você para sentir tesão. Tem muitos homens que agem assim de uma forma mais disfarçada, mas isso é bem comum.
    Tenho uma experiência parecida… quando estava em crise no casamento, pensado em ir cada um para um lado, nessa descobri pelo msn dela que ela estava transando com outro. Fiquei com raiva e ciúme, mas depois comecei a sentir tesão, principalmente porque meu interesse por ela naturalmente aumentou e ela correspondia, estava maravilhosa comigo, nem dava para acreditar que ela estava saindo com outro… Então não aguentei e abri o jogo. A gente reatou de vez e ela disse que parou de sair com o outro, mas até hoje desconfio que não. Só que eu prefiro deixar assim, sem ter certeza de nada, pois essa sensação da minha mulher escorregando das minhas mãos e de repente caindo na mão de outro, me dava um tesão danado, e no fundo eu achava isso bom! Parece loucura, mas está sendo bom assim.

  2. Oi, boa noite . Vocês devem continuar a relação a três, marido corno, esposa safada e amante esperto e sortudo. Agora no fundo( nem tão fundo assim)…eu morro de inveja de vocês. Tenho o maior tesão nisso tudo. Adoraria ver minha esposa gozando em outra pica. Acho até que iria participar também. Homens não me interessam, mas o desejo de ver minha esposa sentando na vara de outro e na minha frente, me excita muito. Não sei bem explicar, mas me dá um tesão enorme, um orgulho e satisfação de saber que minha amada esposa dá muito prazer para outro homem. Se quiser falar do assunto…estamos a disposição. Beijos ao casal e continuem… a vida é curta e o tempo passa muito rápido. Vivam a vida. Eu e minha esposa ainda não realizamos esse desejo, que é meu mas também é dela. Espero que em breve iremos realizar. Gê e Sil.

  3. Hoje em dia há muitos casais fazendo coisas semelhantes. Isso avança à medida que a mulher se emancipa mais no Brasil. Na Europa e nos EUA e Canadá muitas pessoas casadas transam livremente com outras pessoas casadas ou solteiras. Nos EUA existe, inclusive, o fenômeno recente do Polyamor em que uma pessoa solteira “se casa” com um casal ou também entre dois casais. Está existindo cada vez mais também, principalmente nos EUA e na Escandinávia, o fenômeno sexual do compartilhamento da esposa com um amigo ou um bull (comedor de esposa) para se dar mais prazer sexual à esposa. Pelas respostas acima, vê-se que existem ainda os machões bestas e ciumentos doentes, gente subdesenvolvida e ignorante. Meu casamento não é exatamente aberto, mas minha esposa (que é universitária) transa de vez em quando com colegas de faculdade. Eu também transo eventualmente com outras mulheres. Acho que doentio mesmo é o casamento totalmente monogâmico do ponto de vista sexual. Quando se analisa os detalhes, se vê que, em geral, existe na relação do casal a dominação doentia de uma pessoa sobre a outra, especialmente de machões bestas como os que opinaram acima.

  4. Passei por algo semelhante essa semana. Descobri que minha esposa se relacionou de alguma forma (não me falou detalhes) com um cara de outra cidade. Minha angústia maior foi pensar em alguém tomando meu lugar na vida nela e não na cama. Estranho como nós homens encaramos isso. Tenho essa fantasia sexual há mas tenho medo de ser trocado por outro se eu incentivar.

    • nem toda mulher aceita trasar com outro uma vez falei pra minha esposa trsar com outro ela quase mim deixa ainda hoje tenho essa vontade mas nunca mais falei desse assunto pra ela ai tenho medo de ela mim deixar de vez mais quero que transe com outro dizendo pramim que está gostando da rola do outro gemendo muito alguém se candita a convencer minha esposa transar com outro

  5. Tenho esta fantasia, mas minha esposa não gosta nem de falar. Também não sei explicar. Ela fica mais interessante quando penso que não é só minha. Já tive esta imaginação com outras de minhas mulheres, mas não todas. Algumas gostavam muito da fantasia. O sexo era ótimo. Tive duas que gostavam de se imaginar na orgia, com homens, com mulheres, conhecidos ou não. Eu podia imaginar outras também!

  6. Isto é coisa de viado ou homem afeminado aceita tudo calado e tudo bem. Acho que este não gosta da fruta ou se gosta faz de conta que não viu e gosta mesmo é de ver a pica entrar em su mulher. Ha me poupe conta outra Viadagem to fora sou macho, eu não aceitaria acho que sou quadrado mesmo. posta por favor.

    Vander Homem

    • Você se julga todo machão mas está aqui numa pagina voltada pra casamentos liberais, você é a prova de um enrustido que se masturba compulsivamente por ter um casamento opaco e sem emoções. Proponha pra sua esposa e veja se em algum tempo ela vai querer só você no sexo. Isso se chama cumplicidade, com certeza vocês como um casal são cheios de segredos um do outro, medo, desconfiança, e fora a sua já demonstrada possessividade e intolerância, ao fim você termina sozinho pois mulher quer um homem verdadeiro sincero atencioso honesto carinhoso romântico etc e não um que diz que a mulher tem que ser assim e assado mas não pode ver uma gostosa na rua que fica quase cego cobiçando mulheres maravilhosas que você não vai pegar nunca!!

  7. Vander, você é um preconceituoso, certamente muito possessivo, ou então é daqueles que acreditam no amor romântico meloso que é uma coisa bem doentia, super possessiva.
    Ninguém sabe explicar a razão por que muitos homens têm a fantasia de ver suas mulheres transando com outros homens. É algo que continua em estudo por especialistas. Certamente, tem a ver com algo ligado à espécie homo sapiens.

  8. ola amiga também tenho esse relacionamento com minha esposa ela transa com amigo da gente também casado eu adoro quando ela me conta com detalhe as transas eu fico com muito tesao e ela também nosso relacionamento melhorou muito eu adoro ela ela me adora conselho siga em frente que ele esta sendo feliz

  9. Minha esposa ja saiu cm 3 homens nem um deles fez o trabalho completo ela tem vontade e quer muito mais ela trava na hora porque fica pensando em mim. E eu fico muito angustiado em casa esperando ela chegar tenho muito medo que algo que ela nao queira acontesa

  10. Que bom. Eu também aceito que minha esposa tenha amantes. Ela tem 3, é muito fogosa, por isto eu não dava cota ela estava sempre querendo transar. Começou a andar vestida com sainhas bem curtinha e eu gostei, me deixava excitado e assim ela que tem belas pernas passou a chamar a atenção de ouros homens e agora ela tem 3. Dois casado e umsolteiro e ela tem minha permissão para transar com eles, e uma vez ela transou com um deles na minha frente.
    Boa sorte.

  11. Fico Feliz por vc sou uma mulher casada e satisfeita sou muito fogosa e se um dia a minha Vida cair ma rotina nao vou Ter problemas de aceitar uma outra mulher ou outro homem na minha cama nao sou lesbica mas adoraria ver meu marido com outra..desde que eu seje presente

  12. Oi Marcelo, bom dia!
    Como você está meu amigo, tudo bem?
    Acabei de ler seu relato sobre seu relacionamento e gostaria de conhecê-los melhor.
    Moro em Mogi das Cruzes e seria uma satisfação enorme se eu pudesse ser esse homem
    que você busca para apimentar seu casamento. Também sou casado e levo uma vida bem caseira.
    Tenho vida sócio-econômica estável e me considero uma pessoa educada de boa formação.
    Tenho certeza que vai rolar muito tesão e com muito respeito.

    Abraço,
    Gilberto Campos

    • Assim aconteceu comigo…um ani de casado descobri que minha esposa tava saindo com o eis noivo.que largou dela porque traia ele comigo.si que hoje ela sai com ele toda noite.e conta pra mim tudo.ai ela me fala que gosta de bois dois.sei que ela ne dominou ate me fazer de corno manso..e amo demais minha esposa mesmo assim…..netto

  13. Adoraria um relacionamento desta forma, poder expressar todas as fantasias e desejos, poder saber que minha esposa tenha outros homens ou mulher. Mais infelizmente ainda não tenho. E para piorar meu relacionamento está um fracasso, não tenho vontade de sexo com ela, mesmo a achando linda e gostosa (ela tem 29 anos e eu 36). Acabei me envolvendo com outra mulher, que rola a maior química.. Temos as mesma fantasias e desejos…

  14. olá meu amigo se vc quer uma ajuda nessa parte de o sexos eu poderia ajudar vc eu não curto homens ta só mulher mesmo sou uma pessoa evangélico mais eu gosto muito de sexos tenho muita tesão sou bem safado na cama se vc quizer manda uma e mail e a foto da sua esposa seu celular ta sou moreno atraente

  15. Fui amante de um casal durante 4 anos; o marido adorava ser corno; ele ficava super excitado de ver ela transando comigo; saíamos quando eles me convidavam; saímos muitas vezes com esse casal; e além desse casal, saí com outros 5 casais, mas com esses foram poucas vezes. Sempre que saí com casal foi por tesão e prazer; nada de envolvimento financeiro. Se algum casal quiser contato comigo deixe um recado por aqui, sou reservado (discrição sempre), tranquilo, moro interior SP, faixa dos 40 anos. Att Maduro-Tranquilo

  16. Eu sou muito feliz com a minha namorada porque quando ela fica com excesso de tesão sai com algum de nossos amigos e vai no motel.
    Sempre manda fotos do corpo dela, sem rosto, com algum detalhe do motel como espelho, cama, do pau de que está comendo ela e as vezes até o pau dentro da pepeca dela.
    No ultimo sábado eu gastei R$ 70 para ele depilar a pepeca porque em um dia dessa semana ela vai sair com um cara e se precisar eu até pago o motel.
    Adoro ser corno.

  17. Eu que queria que o marido quisesse esse tipo de relação mais morre de medo de me perde sei lá.
    Antes fantasiava outro na cama com a gente agora que gostei da ideia deu pra traz. fico desanimada porque tenho muita vontade de conhecer outros homens. Só tive relações com ele nessa vida!!!

DEIXE UMA RESPOSTA