Desabafos Adultos

Meu irmão quer transar comigo?

Meu irmão e eu somos de mães diferentes, mesmo pai, até há uns anos raramente nos viamos mas comecei a fazer pos graduação e me mudei para casa do meu pai e passei a conviver mais com esse meu irmão.
Temos idades parecidas, eu 21 ele 22 e nunca o tinha visto sexualmente até recentemente mas ele me pegou uma vez a masturbar e agora parece que manda indirectas.
Ele parece que me despe com o olhar, me elogia quando estou gostosa, será que meu irmão quer transar comigo?
Ele já me disse que não preciso de divertir sozinha e que ele me ajuda mas isso é incesto e errado.
Estou pensar contar para nosso pai o que acham?
O meu problema é que vou ter que estar pelo mais 3 anos a partilhar a casa com o meu irmão e eu o acho atraente tenho medo de por estar ficando carente a nivel sexual um dia não aguentar e transar com o meu irmão

Etiquetas
incesto

35 Comentários

  1. Você é mulher e ele é homem, havendo atração sexual, tesão, por que não? Protejam-se como em qualquer outra relação sexual, pilula pra você e camisinha nele, o resto é amor e prazer. Incesto é um tabu, um preconceito religioso vindo de uma lei mosaica de cinco mil anos atrás quando não havia qualquer meio contraceptivo e que hoje com a vida moderna não mais se justifica. Pense nos esquimós e nas tribos indígenas, povos não ligados às religiões e onde não existe preconceito contra relações sexuais entre irmãos, o que importa é o prazer que um pode proporcionar ao outro, não existe culpa. Seja feliz.

  2. É o seguinte se ele quer e você também Não há mal nenhum em fazer sexo com irmão é só você se proteger ele também é só deixar o preconceito de lado e mandar ver aproveitar a vida como se não houvesse o amanhã Essa é minha opinião

  3. Estou na mesma situação que vc, fiquei sabendo que meu irmão ta muito afim de ficar comigo, e sinceramente não sei o que fazer, estou mexida com a ideia.

  4. Quando dividia quarto com irmão ele dormia sem cueca e a vontade dava de visualizar o sexo dele. Depois chegou a falar que há homens que ficam excitados por homem. Já eu sentia atração por outro irmão: pernas grossas e peludas, quando ele usava calção curto e amarelo, ia ao banheiro masturbar pensando nele. Com ele, se ele correspondesse, talvez fizesse oral nele.

  5. Só pode ser o fim do mundo gente isso é pecaminoso
    Existe outra s pessoas pra fazer sexo e nao irmão Eu acho isso abominável!!!!

  6. Que povo mais sem noção. Que argumento descabido dizerem que são homens e mulheres e então tudo bem.. que isso? Quer dizer que nessa perspectiva todos podem se pegar, pais, filhos, filhas etc.. por favor né? Menos doença mental, vão todos se tratar que eu fiquei preocupada! Haha

  7. Eu não estou acreditando no que estou lendo nos comentários! Gente então nessa filosofia: FILHO COME A MÃE, PAI COME A FILHA E IRMÃO COME A IRMÃ? Tá tudo certo pra vocês? Tanta gente no mundo é necessário mesmo transar com um familiar? Não é questão de religião e sim de respeito! Gente duvido que quem está comentando isso permitiria seu filho transar com a sua filha e depois Bater palma e achar tudo normal! Me façam o favor…

  8. Irmão qual o problema? Claro que com o meu pai não. Com o me irmão eu adoro, é toppppp! O resto é manias da religião. Liberte sua mente e seja feliz.

  9. Vejo o que as mulheres super apoiom algo novo para min. Bom se tem prazer e nada forçado que posso falar o melhor sexo que sefaz aproveita que e bom.

  10. Tenho uma irmã e um irmão só por parte de pai…nunca convivi com meu irmão. Já os dois são irmãos de pai e mãe e cresceram juntos, ele não vê a nossa irmã sexualmente, já comigo é diferente. Somos muito parceiros, falamos sobre tudo…eu apoio ele quando quer conhecer uma mulher e lhe dou algumas dicas sobre sexo, já que ele tem 19 e eu 25. Rola uma tensão sexual entre a gente, sei que ele é meu meio irmão mas não o vejo como tal, somos mais amigos.
    Acredito que é bem diferente um pai abusar de uma filha, ou o tio de uma sobrinha, o padastro que se passa como pai que deve proteger sua filha e usa a pessoa, ou um pedófilo doente escroto abusar de uma criança…isso que sinto pelo meu meio irmão não é abuso, nem doença é atração sexual entre dois amigos, entre homem e mulher.
    Obviamente, fico com aquele receio na cabeça “somos irmãos, e isso é errado!” Mas porq? Se nem somos irmãos da mesma mãe? Não fomos gerados no mesmo útero. Somos como primos, que se casam e tem filho até! Mas não sou apaixonada por ele, nem quero casar rsrs só sinto atração sexual. Porq a sociedade julga isso como falta de respeito se não me sinto desrespeitada por ele? Precisamos conversar sobre isso e não fingir que não acontece.

  11. Gente sinto muito tesão pela minha irma,cheguei até um falar pra ela que sentia tesão por ela só que ela disse que ia contar pro meu pai aí não levei adiante mas creio que ela não contou,será um bom sinal ?

  12. Bom dia, tenho uma relação mais que complicada com minha irma. Depois da sua separação oque achava impossível aconteceu,tivemos uma relação sexual e no inicio decidimos viver nossas vidas normais ficando com outras pessoas e quando desse o desejo ficaríamos juntos. Tudo tava bem enquanto tínhamos relações sem beijo na boca, mas depois que iniciamos com beijo a relação ficaram mais profundas. O caso é que ela ta cada vez mais distante, ate pq arrumou um namorado e eu não consigo lidar com esse distanciamento.

  13. Eu tbm estou passando por isso, eu não vejo minha meia irmã a muito tempo pois somos apenas por parte de pais e ela mora com ele enquanto eu com minha mãe…eu sempre achava isso nojento ou sem noção mas toda vez que vejo ela pelas fotos eu me sinto atraído.

  14. Eu tentei sai com minha irma mais ela nao topou mais deixo eu pega nos peito dela eu ate mostrei meu penis p ela mais ela nao quiz sera que continu tentando

  15. Pare de perder tempo transe logo com seu irmão, vocês são maiores de idade não tem nada de errado no incesto.

  16. Eu tive experiencias muito boas com minhas 3 irmas 2, 3 e 5 anos mais velhas do que eu. Foi maravilhoso. Hoje somos todos casados e brincamos nos perguntando se os priminhos vao fazer igual..

  17. eu tenho 14 e minha irma tem 10 toda vez que olho para ela eu sinto vontade de fazer sexo com ela o problema é que ela ainda é inocente e eu não quero tirar essa inocencia dela mas ao mesmo tempo eu quero oque eu faço me ajudem

  18. Monica , E vdd , transar com irmão não vejo problema a 7 meses mais ou menos que fico com meu irmão , sempre usamos preservativo,

  19. Não fui criada com meu meio irmão até eu consegui contato com ele então começamos a conversa e a primeira vez q vi ele nossa bateu aquela vontade enorme de da um beijão na boca dele mas sei q é errado então não fizemos isso mas vontade n me falta

  20. Oi galera. estou publicando esse comentario e queria que alguém me ensinasse como conversar com a minha irmã pois ela tem muito tabu mas sentimos muita atração um pelo outro desde jovens. sou casado e ela também e moramos em estados diferentes e sou muito tímido. alguém pode me ajudar? pois desde bem jovens dormiámos juntos e sentíamos muita atração um pelo outro e sempre quando nos falamos por telefone que nos amamos muito.

  21. É eu entendo isso sei muito bem como é que é transar com irmão Eu também transo com meu irmão a primeira vez que eu fiquei com ele falei para ele que ele era louco eu estava tão nervosa um medo Estourado misturado com tesão

    1. Oi como ele te convenseu sou louco pra transar com a minha deve ser muito bom

  22. Olá bom tenho 38 anos e tenho uma irmã de 37 sou louco pra transar com ela já tentei uma vez soh que ela não quis mais agora é que sinto que ela me provoca acho que ela quer tambem mais tem medo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar