Meu fetiche está minando meu relacionamento

Olá. Tenho 25 anos, e já namoro há mesma pessoa a uns 5 anos.
Temos uma relação bem legal, altos e baixos, como qualquer casal. Acredito que o amor seja recíproco, mesmo após 5 anos, então não é um problema.
Mas eu tenho um fetiche. Eu sinto falta, pois gosto muito, do jogo de sedução, de conquista. As vezes fingir que são apenas 2 desconhecidos que se encontraram aleatoriamente, e daí começar uma narrativa, quase que uma interpretação de personagens mesmo.
Isso me dá muito tesão, e muito estímulo. Acho muito gostosa a sensação do frio na barriga, da ansiosidade, da expectativa, da sedução.
Era algo que eu fazia nos meus outros relacionamentos, e minhas ex entravam na onda, e até gostavam pelo que dava para perceber.
Mas minha atual nunca curtiu isso, sempre me cortava quando eu começava essas brincadeiras.
Tentei me adaptar e esquecer isso. Maas, depois de 5 anos esse desejo fica batendo na porta cada vez mais.
Tentei suprimir consumindo pornografia, mas o que aconteceu foi que comecei a conversar com uma mulher que vende fotos de sua nudez.
Não comprei nada dela, e nem tenho a pretensão, mas começamos a conversar, como amigos, e as vezes a conversa enveredava para algo mais sexual.
Por conta disso, estou involuntariamente externando esse meu desejo pelo jogo se sedução, e estou começando a dar mais atenção a essa mulher que nem conheço, e mora em outro estado, do que para minha namorada.
Tudo está muito confuso agora. Sinto que é errado, mas não consigo me desfazer desse fetiche, e ao mesmo tempo eu gosto de conversar com a garota, me faz bem de certa forma.
Alguma dica?
Observação: eu e minha namorada temos uma vida sexual ativa, e bastante desejo um pelo outro. O problema não é o sexo, ou a falta dele.
O problema é o fetiche, e como a não satisfação dele estava me consumindo, e agora também está me causando problemas pela satisfação do mesmo.
Obrigado pela atenção.

Ler
Desejo que minha esposa transe com outro na minha frente
Etiquetas
fetiche

2 Comentários

  1. Meu irmão não vai atrás da piranha da Internet vai ser pior para vc só tem que pedir direito para tua menina um dia ele entra na Onda. VIVO LIXO PANO (lei em voz alta)

  2. Vc precisa analisar a fundo o que motiva esse seu fetiche.
    Pq por exemplo, uma pessoa que gosta de ser maltratada, teve uma mãe narcisista que maltratava muito ela psicologicamente e fisicamente quando criança e adolescente.
    Então adulta, adorava parceiros que maltratavam, e achava que era fetiche, até descobrir o que a motivava. Então mudou porque agora se impõe e não aceita ser abusada como foi pela mãe durante anos.
    Será que vc gosta de sentir ganhando parceiras na conquista porque no fundo sentiu a dor da perda de alguém que amava muito?
    Bem, não sei,vc precisa se questionar para saber qual o fundamento desse fetiche. Para se auto conhecer e compartilhar ou não com sua parceira. O bom é compartilhar coisas que vão fazer os dois e o relacionamento crescer, se fortalecer,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar