Meu ex quis separar de mim mas agora pediu para voltar

desabafo de problemas amorosos e de coração

Olá veio Aqui para dizer que já fui casada há 5 Anos meu ex quis separar de mim e agora quis volta comigo e muitas pessoas pediu para eu volta com ele. mais tem um porém na minha vida apareceu outra pessoa conheço dele da escola mais só que a gente não conversava e nem nada a com tempo conheci ele no grupo a gente passo tem mais amizade aí tamos saindo. mais ouvir falar que ele não gosta de mim. mais eu acho que gosto dele tem uns dois meses que a gente conversa mais meus ex também quer volta aí também não sei porque quando eu beijo meu ex acho que eu não sinto nada porque ele já mim deu muitos desgosto aí sei lá não sei gosto de um ou de outro porque meu ex tenho um filho com ele ele si preocupa comigo e tudo mais a gente briga todo dia e acho chato e outro ele parece ser gente boa mais ele é estranho

7 COMENTÁRIOS

  1. O ex é galinha morta, enterre! Se não deu certo antes porque daria agora? Se brigam constantemente sem morar junto…Va curtir vida nova com o outro, experimentar outras experiências e que sabe ser feliz!

  2. Mim acha que o ex é roubada. Mim acha que o outro não quer muita coisa séria. Eu daria um pé no rabo dos dois e pronto, tem muita gente interessante pra você, pode acreditar.

  3. Meu deus, que difícil entender o que você escreveu…
    Acho que vc devia focar em vc, e não em homem, porque não vai te levar a nada.
    Investe na educação do seu filho e na sua, leia mais livros e escreva mais, aumente seu nível de instrução, arrume outro emprego, sei lá.
    Não fica em macho, estude mais.
    OBS: meu comentário não é maldoso, mas é difícil demais entender o que vc quer dizer

  4. Mana, se você e seu ex vivem brigando então pq ainda daria certo? e se esse outro cara é estranho, deixa ele pra lá também… vai vivendo sua vida, vc passou 5 anos casada, tem tanta coisa pra vc pensar em fazer, em focar, em novas pessoas pra conhecer… Vive sua vida e vai deixando Deus te guiar.

  5. Olha, se aprendi uma coisa sobre ex, é que, já dizia Amy Winehouse, se você volta com alguém, tudo que você detestava na pessoa ou passou a detestar, vai ter uma força 10 vezes mais forte.
    Já aconteceu comigo em relacionamentos passados. Ela quis voltar, eu dei a chance, mas acabou não dando certo por conta do que disse a cima. Mas pode ser uma coisa que vá de pessoa para pessoa.
    Em relação ao outro rapaz, se ele não gosta de você, não faça isso. Você com certeza merece alguém que queira e goste de você na mesma intensidade. Não se doe pra alguém que não vá te dar o mesmo de volta.
    Às vezes nos sentimos meio sozinhos. Mas é muito melhor do que estar mal acompanhado. Não faça nada com pressa.
    Espero ter ajudado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here