Meu ex está dormindo com a minha melhor amiga

4
43
desabafo de problemas amorosos e de coração

Terminei meu namoro de 3 anos porque eu achava que não amava mais meu namorado. Nós morávamos juntos há mais ou menos 2 anos e já estava meio exaustiva a relação. Depois do término, ele sempre me procurava, ou ligava para mim, ou aparecia em casa. Eu voltei a sair com meus amigos, mas o problema é que o nosso círculo de amizade é o mesmo, logo eu sempre me encontrava com ele nos rolês. Descobri que meu ex estava dormindo com a minha melhor amiga quando fui à casa dela para o ensaio de nossa banda. Fiquei muito brava, sei que não tenho o direito, mas isso me entristeceu muito. O que eu faço? Converso com os dois?

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Saia da banda, mude de bairro, cancele o face, troque o numero de celular. se isole e todo mundo, e corte 100% o contato com este assunto e nao fale mais com ele. Inicie uma nova vida LIMPA em outro lugar com outras pessoas, Daqui uns 2 anos , seus amigos atuais, ainda continuarao sendo seus amigos, porem vc tera nova banda, novo amor, nova cabeca .Enquanto viver neste mundo atual todo contaminado por ele, voce vai se chatear e se machucar.

    (0)
  2. Na realidade mais pessoas deveriam saber desse lance do seu ex com essa garota, mas ficaram bem camuflados. Essas amizades comuns na verdade foram mais amigos dele do que de vc, pois ninguém te deu um toque. Sei lá! Essa banda se é um lance profissional, nesse caso tem que passar por cima e não levar as diferenças pessoais para dentro dela, mas vc precisa analisar se vc terá estrutura para aguentar olhar para a cara dessa mulher em todos os ensaios. Na realidade, nem ela e nem seu ex valem nada, de forma que os dois se merecem, mas eu no seu lugar não mudaria em nada a minha vida, iria relevando, jamais daria esse ponto para eles, demonstrando que vc é superior nas suas atitudes e nem tão pouco falaria com eles, salvo de os mesmos resolvessem te procurar, aí sim falaria o que penso, sem fazer barraco, mas teria classe para enquadrá-los. Eu saberia aproveitar o momento certo, para dar a resposta que merecem. Não fique se lamuriando para os amigos, demonstrando que o seu mundo está de ponta cabeça por causa disso, não queira fazer com que os outros sintam dó de vc. Mostre a sua personalidade. As vezes o destino nos coloca certas situações difíceis, para que possamos enxergar a nossa vida e as nossas relações pelo ângulo certo

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here