Meu ex esta com outra

Estou de rastos, o meu ex está com outra! Namorei durante 3 anos, com algumas brigas, um tempo longe, mas ele sempre jurando que era amor eterno. final do ano quando brigamos a mãe dele me procurou que ele passou mal estava desesperado, falando que iríamos casar. . ficamos bem de novo e ele cada vez mais apaixonado. na pascoa ele iria dormir la em casa e não apareceu e nem atendeu o telefone. no outro dia falou que foi jogar bola e esqueceu o celular em casa. brigamos muito e ele fez um drama imenso que eu não dava atenção nem carinho para ele. Uma semana depois de me deixar com muito peso na consciência, voltamos e ele continuou com as declarações que eu era a mulher da vida dele. Ai descobri que ele começou a namorar uma menina na semana que estávamos brigados. . não consigo entender como ele começa a namorar em 5 dias. agora ele anda com ela para cima e para baixo falando que esta apaixonado para todos os amigos em comum e manda ela me ligar para falar que estão bem. no começo achei que era provocação, mas até a mãe dele acha que ele esta gostando dela. e o pior é que eu passo da hora que acordo até a hora que vou dormir pensando nele e no facto do meu ex estar com outra!

3 Comentários

  • Mónica 3 de janeiro de 2013

    Eu também apanhei o meu ex com outra quando voltava de uma viagem! Foi um choque, e quando o meu ex me disse que estava apaixonada eu fiquei de rastos mas tudo terminou bem e somos amigos agora.

    Resposta
  • s 5 de fevereiro de 2013

    Esqueça dele. Há um ditado que diz que ‘Homem é igual a macaco: só larga do galho antigo quando já pegou de um novo.’
    Eles fazem isso. Estão conosco, brigamos, ele conhece um ‘estepe’, não sabe o que faz disso e, por um período, ‘balança’. E afinal a ‘novidade’ os atrai mais e eles se vão.
    Eles querem conforto. Não querem resolver as contendas da relação e uma nova pessoa dá a eles sensação de que não haverá problemas, e então ‘apostam’ nisso. E se vão. E nos esquecem.

    Resposta
  • aff... 6 de agosto de 2013

    De todo modo ele é hoje um ex. E um ex é um ex e a vida segue. Então do mesmo modo que em tese um ex um dia se arranja com alguém, assim você.
    O caso aqui é que o rapaz “bancava o bipolar” com você, ou então era mesmo meio desequilibrado.
    Era um tal de “intensas” brigas, “intensas” declarações de amor, “juras intensas” de amor “eterno”, etc. E depois? Bem, depois em cinco dias o cara já deve estar fazendo a mesma coisa com outra garota…
    Das duas uma: ou ele é mesmo um tipo bipolar, ou estava fingindo para se dar bem e enganá-la para manter garotas em paralelo a você.
    Ora, desejaria alguém assim, com esse perfil, para talvez casar-se um dia?
    Não creio.
    Portanto, devia sentir-se privilegiada por ele estar lá agora se “matando de amores e de juras” com outra, pois assim você ficou livre de uma pessoa instável e/ou traiçoeira.
    E pobrezinha da outra garota, aliás!…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *