Anúncios

Meu ex é um fantasma

1

O término foi complicado, tentamos amizade algumas vezes, mas ele ficava confuso, não sabia se ainda gostava de mim ou não e as vezes chegava ser indiferente.
Um dia conversamos seriamente e ele desabou, chorou como uma criança. Ele ia começar a namorar e estava confuso. Hoje ele namora e eu não sei da vida dele… Mas ele encontra um jeito de aparecer, pediu para um amigo nosso me perguntar se podia me devolver um presente.
Não nos falamos há meses… Eu não sei qual foi a intenção dele, se foi para mostrar que está bem e seguiu em frente ou se ele queria ser lembrado por mim. Porque ele não me deve nada, essa atitude não teve sentido.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário

  1. chiva Diz

    Esse teu ex é bastante instável, é uma pessoa de muitas reações emocionais e poucas atitudes de homem. Não sei o quanto ainda vc gosta dele e se até vale a pena resgatar um relacionamento com termostato quebrado, hora vc vê o ponteiro e vê uma temperatura subindo, momentos depois está lá embaixo, quase congelando. Acho que o que falta nele é maturidade e firmeza de decisões, ficar nessa dança das cadeiras, não vai levar a lugar algum. Se ele quer devolver o presente que vc deu a ele, receba-o de volta para analisar o que vem por detrás dessa bizarrice. Sei que vc está curiosa (rsrsrs), veja o que rola….. , mas de boa consiga um cara mais decidido.

    0