Meu cunhado expulso da igreja

Meu cunhado começou a namorar a pouco, ele ferra a minha vida, totalmente. Eu nunca pude ir na casa do meu namorado, porque ele inventava as coisa para os meus sogros, e se eu engordava um pouco, eles diziam que eu havia engravidado. Sou evangélica e namoro há 7 meses, vamos casar daqui a meio ano! Meu namorado e eu estamos arrumando emprego para começarmos nossa vida. Não posso frequentar a casa dele e por isso vamos nos casar, para começarmos a ter uma vida juntos. Meu cunhado já armou muito para mim, ele conversava com o pastor da igrejá inventando situações na qual eu ficaria com meu namorado em mais intimidade, coisa que nunca existiu, contou para meus sogros e não posso nem ficar ao lado do meu namorado que sou criticada. Meu namorado foi para faculdade e voltou cedo e se deparou com os dois, meu cunhado e sua namorada. Fazendo sexo, e ele é líder da juventude da minha igreja. Conto ou não para o pastor? Como eu fiquei de banco injustamente, nada seria mais justo do que ele ficar de banco. Por um motivo sério, isso é pecado, para nos.

3 Comentários

  • Lara 27 de outubro de 2016

    Amiga, Deus não se agrada disso. Jesus sofreu todas as injustiças possíveis e imagináveis.. e nunca se vingou. Siga a sua vida e pare de frequentar a casa do seu namorado até o casamento. Evite ter contato com o tal cunhado. Se você é uma moça de boa índole e bom caráter, não precisa provar isso para ninguém no grito… Suas atitudes são suficientes. O que importa é você ter uma relação honesta com seu namorado e futuro marido. As mentiras cairão com o tempo, não tenha dúvida disso.

    Resposta
  • Jeny 27 de outubro de 2016

    Se eu fosse vc fica de boa na sua, mentira tem perna curta, e Deus exalta os humilhados, tudo ao seu tempo, mas eu deixaria seu cunhado saber que vc sabe, pra ele ficar bem esperto com vc, é claro não falaria diretamente com ele, mas com a namorada dele.

    Resposta
  • Caridoso 7 de setembro de 2017

    É um caso que ultrapassa a hipocrisia. Esse seu cunhado lhe quer! Por isso boicota seu relacionamento. No seu lugar, eu conversaria com ele e usava esta situação em que lhe flagrou, para dizer a ele que pare a perseguição. Boa sorte.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *