Anúncios

meu crush é um vagabundo

3

bom,isso é um desabafo longo!gosto de um menino desdo ano passado,foi/é o único menino que eu realmente gostei,mas há vários problemas:
-ele tira sarro de mim porque nunca beijei
-ele pega todo mundo
-só me chama no whatsapp quando quer alguma coisa
-é um tarado
-e o pior de todos,hoje ele tirou sarro de mim por ser bv,e da minha amiga também,aí eu falei “qual é o problema?” aí ele falou para a minha amiga,”você é bonita,arranja alguém para ficar muito fácil’ aí ele falou para mim ‘já a aaaa(não quero falar meu nome) tem motivo para ser bv”.ele já foi escroto comigo outras vezes,mas essa vez eu fiquei muito magoada
não sei o que devo fazer,meu plano é ignorá-lo amanhã,mas ele senta do meu lado na sala de aula,já tentei esquecer ele ,mas não deu certo
o que devo fazer?

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários

  1. lohG Diz

    Pelo amor de Deus, muda de lugar na sala. Ignore. Finja que ele não existe. Não estou falando pra você ser uma babaca como ele, mas simplesmente saia do convívio de pessoas tóxicas. Pelo que você me falou ele não dá indício de que sente algo recíproco. Ele te humilha. SAI FORA DESSA, garota. Por favor!!

  2. jessica Diz

    Ele é um adolescente que está apenas aprendendo a ser homem, mas ainda precisa de muito para superar a imaturidade. Em primeiro lugar muito cuidado com esse lado tarado dele, pois está bem claro que o garoto está ligadíssimo em sexo e está testando vc, te cutucando começando por te zoar com esse lance de bv. Saiba colocar seus limites e não se sinta intimidada com nada. Não deixe nenhum garoto forçar a sua barra.

  3. Jovenzinha Diz

    Corte a ligação entre vocês de uma vez, não dê mais corda, desdenhe, trate-o como se fosse algo que não é interessante. Eu já fui acompanhada de pessoas assim e o pior é que eu tentava ser gostada por eles, não seja como eu, esse tipo de gente não tá nem aí pra você e só querem te usar. Se dedique a pessoas que te deixam bem, não que façam você ficar triste assim. Reflete um pouco… É desse garoto de quem você gosta, gosta mesmo? Desse garoto que te humilha? Que não lhe considera? Eu sei que pode doer, mas parece que você é uma garota que se dedica á aqueles de quem gosta, então, porque não procurar aqueles que mereçam sua dedicação? Tudo na vida pode ser superado, inclusive a sua paixão por esse boy. Seja forte! Beijão.