Meu Casamento já acabou, mais ninguém abre mão

Sou casada há quase 8 anos, e meu casamento está uma porcaria.
Já nos deixamos 1 vez e voltamos, pior burrice que fiz.
Hoje sofro as consequências, me sinto uma pessoa sufocada, ele até me da atenção mais só quando quer transar e eu não sinto mais vontade nenhuma de transar com ele e as nossas brigas só pioram.
Ele faz questão de todo dia falar de sexo, e isso me incomoda muito, ele não me respeita na rua.
Eu já mandei ele ir embora e ele diz que não vai.
E eu não estou mais suportando esse cara, mais tenho uma filha e penso muito nela.
E quando vou terminar com ele e não consigo. ALGUÉM ME AJUDA.

4 Comentários

  • ana julia 8 de outubro de 2019

    Se vc já reconheceu que o seu casamento não mais existe na sua essência e quer tentar encontrar soluções para que ele admita a separação, por qual motivo vc ainda faz sexo com seu marido? Enquanto vc estiver oferecendo a ele o que necessita dessa relação, não irá te largar. Pelo visto para ele está bem confortável a situação, tendo uma esposa que ainda funciona para sexo, dentre outras colaborações que faz para o lar, a qual ele usufrui. Se vc não tem coragem de enfrentar uma separação, a menos vivam como colegas, dividindo o mesmo teto, mas não deixe de ter os seus espaços. Se vc não trabalha fora, deveria pensar fortemente nessa possibilidade, pois quando vc tiver mais autonomia de vida e seus recursos financeiro, isso te dará mais iniciativa, para enfrentar uma separação. Quanto a filhos, não se preocupe pela separação, pois eles sobrevivem e adianto até melhor, uma vez que não irão mais ver uma mãe infeliz, com cara de saco cheio ou até mesmo trocando farpas com seu pai. Se vcs querem ser bons modelos para eles, que seja com parceiros que te façam felizes e não presenciando clima de desrespeito, raiva e tristeza.

    Resposta
  • Direta 8 de outubro de 2019

    Essa historia de filho é sempre a mesmo. filhos crescem meu bem. vai tentar organizar a sua vida enquanto ainda é possível.

    Resposta
  • nayara 9 de outubro de 2019

    e ama sua filha largue este homem… imagine essa criança vendo os pai brigando. É muito melhor crescer com pais separados do viver num ambiente hostil.

    Resposta
  • perdida 11 de outubro de 2019

    Eu sei bem o q é isso.. e olha q nao temos filhos. mas temos uma convivencia de 14 anos, e agora q vou fazer 30 me sinto sufocada, perdida, nao me sinto feliz ao lado dele. nao gosto mais do sexo dele..perdi toda paixao, acho q sinto so um carinho, nada mais! o q fazer? as duas vzs q nos separamos, acabei voltando, por insegurança..medo de nao encontrar alguem como ele. pois devo admitir q ele é um cara de coração bom, e sempre me ajudou em varios momentos dificeis… Acho q so tenho gratidao!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *