Meu atual namorado pisa muito na bola comigo

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Namoro há pouco mais de 15 dias, mas sinto que esse relacionamento não irá vingar. Meu atual namorado pisa muito na bola comigo. Recentemente conheci um menino muito bonito e sinto que rola um clima entre eu e ele, mas ainda tenho muito carinho pelo meu atual mesmo ele sempre insistir em me pôr para baixo. E o menino que conheci é um verdadeiro fofo, me trata muito bem. O negócio é que para conseguir namorar com ele (meu atual), a família dele teve que vir aqui em casa (a mãe dele é a moda antiga) e foi aquele negócio de compromisso sério e tal. Estou com medo, pois além de gostar do meu atual, tenho carinho pela família dele, mas acho que mereço ser tratada melhor. Não sei se devo perdoar esses vacilos que ele têm comigo, pois quem realmente gosta da gente, não procura nos pôr para baixo. Enfim, Será que faço bem em terminar com ele? Se alguém ai puder me ajudar. Só quero ser bem tratada.

3 COMENTÁRIOS

  1. Você deve escolher:Ou continua com ele, ou cai fora.
    Mas,antes de tudo, tente conversar com ele sobre o problema e propor uma possível solução.Veja se vc está disposta a encarar todas as dificuldades desse relacionamento e se vc ainda ama seu atual.
    Em relação ao outro garoto, eu acredito que seja apenas paixão do momento ou uma certa admiração, não se confunda e analise bem seus sentimentos.

    Pense bem antes de escolher qual caminho seguir pois toda ação tem uma reação.
    Espero que resolva seus problemas.
    Boa Sorte!

  2. Vocês estão namorando apenas há 15 dias e o seu parceiro já te coloca para baixo. Imagino se essa relação sobreviver alguns anos, como vai ser. Pelo que percebo você está mais preocupada com os termos de compromissos verbais assumidos com a família dele, do que
    propriamente motivada com esse namoro, caso contrário, você nem estaria em tão pouco tempo de namoro dando abertura para um outro garoto. Você está é meio que envergonhada de assumir para os pais do seu atual namorado, que a relação não funcionou. Sinto te informar, mas nenhum relacionamento tem garantias de funcionar para sempre, alguns inclusive o ciclo é bem curto e o namoro serve justamente para se avaliar as compatibilidades. Se quiser cozinhar um pouquinho mais, vê no que dá, mas já o avise que se ele continuar nessa linha de ficar te detonando, será irrevogável o rompimento.

  3. Olha, como disseram acima, se em 15 dias de namoro ele já faz isso imagina mais pra frente… Acho que você deve terminar. Lembre-se que você vai beijar e conviver com a pessoa e não com a família dela. Se escolher terminar, espera um tempo até mostrar o outro garoto pra sua mãe e explica a ela que vc se sentia mal no relacionamento anterior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here