Problemas Familiares

Meu atual engravidou a ex mulher

Bom vou começar assim sobre nos dois. Eu namorei com ele no ano passado de outubro ao final de fevereiro porque eu que separei. Na Verdade larguei ele para ficar com outro que era bem financeiramente e dizia querer relacionamento serio, porque ele em momento algum disse querer compromisso. . ai ficamos separados até julho, quando terminei com o outro. Ai voltamos a ser amigos e ele me contou que tinha uma mulher grávida dele e em outubro ficamos uma vez e desde então estamos morando juntos e não demorou muito para eu saber que a tal mulher era sua ex a mãe da filha dele. O esta me atormentando é quando a criança nascer. Eu devo ir ao hospital com ele ver a nenem? O que fazer quando eu for? O que dizer? Afinal eu sou a mulher dele e tenho que esta em todos os momentos com ele neh?! Ela tem que me aceitar neh? Ah e adoro a primeira filha dele de 4 anos e ela também me adora. E eu tenho filhos também de 9 e 10 anos um casal
Ou seja eu não posso ser mãe tão cedo por ele ter um bebé agora!

Etiquetas
engravidou ex

4 Comentários

  1. Como é que você pode ter a certeza que ele engravidou mesmo a ex? Isto pode ser um plano dela para o recuperar. Se eu fosse a você tinha muito cuidado.

  2. Ir ao hospital? Não vejo cabimento nisso. Se aceitou o cara mesmo sabendo que tinha outra mulher grávida dele se contente em saber que ele terá duas famílias e não vá estragar o momento mais importante da vida de uma mulher por conta do seu ciúme. Deixe a mulher ir para casa e se ela quiser te receber que seja lá. Não seja egoísta e babava.

  3. Nossa, que situação! Vá ao hospital se ela permitir, afinal, é um momento delicado para todos. Participe com fé e coragem se o amor permitir, mas não se violente emocionalmente e se sentir que não vai dar conta, vá ser feliz de outra maneira. O importante é o seu relacionamento com ele, essa parte da vida deles não fará diferença na sua vida!

  4. Sinceramente acho que tens de atenção neles os dois porque com a chegada de um bebé eles vão ter de estar mais vezes juntos, então certifique se só que eles não se envolvem outra vez, mas não sejas das doidas que descontão nas crianças porque elas não têm culpa, se ele te trair com ela acaba com ele e sê feliz.. sempre ouvi dizer que ex ou se odeiam para sempre ou se voltam a envolver, tenha cuidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar