Mesmo separada meu marido cuida de mim

Tenho 47 anos e fui casada por 3 anos. Meu marido sempre foi um homem amoroso e muito presente na minha vida. Eles esteve do meu lado nas piores momentos. Sempre me confortou me e deu carinho. Enfim, nunca deixou de cuidar de mim em todos os sentido. Porem meu marido sempre foi um homem descansado. Ele esta aposentado por invalidez e ele nunca se interessou em melhorar de vida. Não vou negar nunca passamos necessidade e graças a ele consegui ate a comprar um bom carro pois com meu nome sujo nunca iria conseguir. E graças ao nome dele limpo pude comprar minha matéria prima para fabricar perfumes.
Acontece que acabei encontrando também um homem que foi meu namorado a 20 anos atrás, e acabamos nos mantendo em contato. mesmo na frente do meu ex-marido o que culminou na minha separação, eu ate já decidi que quero viver esse amor. Enfim ainda moro na casa do meu marido mas dormindo em quartos diferentes. Porem mesmo assim meu ex-marido continua cuidando de mim me tratando com carinho. Ontem tive uma crise de dor na vesícula, e ele cuidou de mim colocando compressa quente na minha barriga e não foi dormir enquanto eu não melhorava. chegou ate a dormir no sofá da sala que fica próxima ao meu quarto para caso a crise voltasse. Minha irmã diz que não estou no meu juízo mas não quero dar ouvido a ninguém. Sera que estou cometendo um erro?

7 Comentários

  1. EU SENDO SEU EX-MARIDO, MANDAVA VOCÊ MORAR COM SEU NAMORADO ATUAL E ELE QUE CUIDA-SE DE VOCÊ. VOCÊ JÁ ESTÁ ERRADA POR QUE DEVE E NÃO PAGA A SUA DÍVIDA. JOSÉ MACÊDO.

  2. Então, na minha opinião se você quer viver um novo amor e tentar ser feliz com esse namorado, primeiramente deve aprender a viver com seus próprios pés, procurar uma casa para alugar, ter seu próprio dinheiro e não depender do ex marido seria uma boa. No seu lugar faria isso, afinal se ficar com outra pessoa com seu ex te “bancando” mesmo dormindo em quartos diferentes acho que seria sim um tipo de traíção.

  3. O amor de seu marido é amor de verdade, aquele que está escrito na Bíblia; O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
    Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
    O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    1 Coríntios 13:4-7

  4. São essas que depois dizem que não tem sorte no amor. Querida deixa esse jovem que foi seu namorado porque faz parte do passado e acredito que a intenção dele é ter uma aventura portanto saiba que isso não durará. se concentre no seu marido, reconquiste seu marido e ore muito para afastar esse diabo( esse que foi seu namorado)! que Deus te proteja.

  5. Pensa assim: você teve esse seu namoro há anos atrás e não deu certo, Ok! Hoje você esta casada, tem um homem na sua frente que ama você, que cuida de você, e agora você simplesmente esta jogando fora. Todos nós temos caídas e isso acaba por um momento prejudicando a sua vida.
    Se afasta desse ex. Porque hoje você tem alguém para chamar de seu companheiro, então não deixa o passado e uma aventura acabar com tudo isso, pois a vida é curta e não temos tempo de ajeitar tudo.

  6. Coitado do seu marido, não me leve a mal, mas você não o merece, está sendo desonesta, só está usando o cara porque não tem aonde cair morta, você não deveria aceitar ajuda dele se não o ama, ele te ajuda porque acha que vocês vão ficar juntos, se você não ama ele termina e deixa o cara em paz, ele vai encontrar alguém, se você quer ficar com outro tudo bem, mas não seja um parasita, sai das costas do cara e vai viver sua vida para ele poder viver a adele.

  7. Ele é um trouxa de está com vc. Você não merece esses cuidados, vocês mulheres são assim, bando de vdias. Se fosse eu você já estaria morando cm esse seu novo amor, queria ver ele cuida de você agora vadia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar