Mesmo depois de muito tempo minha ex não sai da minha cabeça

Eu terminei um namoro de 3 meses com uma moça que conheci em um app de relacionamento, o motivo foi que ela gostava mais das amigas do que de mim.
O problema é que eu não tir ela da cabeça, isso aconteceu no fim de 2018 e já estamos em 2019 e nada, ela ainda está na minha mente.
Já tentei ficar com outras mulheres, mas não consigo esquecer, não aguento mais, perdi o interesse pelas coisas.

3 Comentários

  • julia 30 de agosto de 2019

    No seu relato está bem evidente qual é a proposta de vida atual da sua ex, ou seja, ela não quer levar um relacionamento a sério, pois ainda tem a necessidade das oportunidades sociais, dividir seu tempo com as amigas, portanto, qualquer homem que entrar na sua vida, terá que concordar em manter um namorinho bem flexível, aberto, evitando tanto envolvimento emocional, o que se resume que ela por hora é só uma garota para curtir, pois não está pronta para nada sério. Ninguém tem a capacidade de mudar outra pessoa, se a mesma está em outra vibe de vida. A que tudo indica, vc precisa de uma namorada em um perfil bem diferente da sua ex, pois vc está carente, tanto é verdade, que se estagnou, ficando fixado em uma garota que nada tem o que te oferecer, a nível de segurança emocional. Vc não tem que perder o seu tempo, olhando para o retrovisor, desenraíze essa mulher dos seus pensamentos, para ficar com a mente livre para novas oportunidades.

    Resposta
  • Amiga 31 de agosto de 2019

    Meu amigo, no seu relato não possui muitas informações que ajudariam muito a te dar um conselho. Mas o que mais me chamou atenção foi o motivo do término de vocês, segundo você, ela gostava mais das amigas dela do que de você, e pra começo de conversa, o sentimento que uma pessoa sente por amigos e namorado é bem diferente, não dá pra comparar isso. Além disso, não espere começar um relacionamento com alguém, e a pessoa passar a viver em única função do namoro, as pessoas tem uma vida, tem amigos, tem família, vida profissional, e tudo bem ser assim, todos tem o seu lugar, não precisa competir.

    Resposta
  • Ogaiht 5 de setembro de 2019

    Qd alguém se interessa mais por amigos q vc ,complica MT. Vc precisa decidir se isso é suficiente para vc ser feliz. Para mim nao seria

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *