Mentira e casamento chegando ao fim

6
33
desabafos de problemas no casamento

Fiz algo terrível, menti para minha esposa (mas não foi uma mentira de traição) um amigo me comprou um ingresso para uma feira eu disse para ela que ele comprou para outra pessoa e a outra pessoa não pode ir e ele me deu. Não queria fazer isso mas ela ia ficar chateada porque é um lugar que ela gostaria de ir mas não tenho dinheiro para comprar um convite para ela (não acreditei que ela ia entender se contasse a verdade).

Ela é muito grossa e chega a ser estupida, não que eu não mereça mas muitas vezes é exagerado, se irrita quando é contrariada e fica brava por alguns dias.

Por causa dessa mentira ela quer separar tirou até a aliança, eu confesso que não sei se também quero me separar, pois estamos vivendo numa fase terrível onde ela se irrita fácil e fica ríspida e por ai vai.

As vezes acho melhor agente se separar não consigo essa vida de um dia está bem e outro dia mal atrapalha a minha vida, é como se eu vivesse caminhando sobre ovos. Temos um filho que amo muito e me doí o coração em pensar de viver separado.

Sobre a separação talvez seja uma boa ideia, mas me sinto muito mal em terminar com ela tendo ódio de mim, não consigo imaginar ela seguindo sua vida com outras pessoas. Sinto um enorme aperto no coração e sinto que não vou aguentar.

Já pisei na bola várias vezes e não sei como recuperar, penso que depois do casamento me tornei uma pessoa que nunca imaginaria que iria me tornar. Minha vida é viver altos e baixos por conta desse relacionamento, muitas vezes é pensando que não sou um homem de verdade por ter deixado as coisas chegar onde chegou.

Não sei como contornar essa situação ou se quero contornar.

Anúncios

6 COMENTÁRIOS

  1. Você morre de medo da sua esposa heim? Chega a ser triste a forma como vc está se rebaixando para a sua mulher. No seu relato, vc declara uma “mea culpa”, ao ter ido a uma feira sem a sua esposa, por não ter como arcar com o custo do ingresso dela e ainda colocando esse fato como um erro terrível. Meu caro, erro terrível é o que a sua esposa tem feito com vc, pois está te tratando com uma total falta de respeito, interesse no casamento e te faz andar em ovos o tempo todo, sempre te deixando apreensivo em qual momento ela irá te atacar moralmente novamente. Vc vive uma relação abusiva com ela, que ainda tira a aliança do casamento, deixando claro que vc só existe naquela casa para pagar as contas e dividir com ela as obrigações e ainda vc se tortura pelo fato de ter ido a uma feira sozinho. Vc só pode estar brincando, pois eu no seu lugar o único lugar que a iria levar é na frente do juiz e acabar com esse casamento, disfuncional e que não tem mais jeito de funcionar. Vc não tem que perder o seu tempo com uma pessoa tão abusiva e grossa, pois mulheres disponíveis não faltam por aí e vc só fica sozinho se quiser. Se a sua preocupação é com o fato dessa sua atual mulher conhecer outro homem, ao meu ver deveria dar graças a Deus de empurrar esse traste para outra vítima, pois vc deveria ter se cansado de conviver com uma mulher tão egoísta e que trata rispidamente seu parceiro. Se livrar dessa mulher será um alívio, mas fico apenas triste pelo seu filho, que terá que aguentar a sua mãe, enchendo a saco dele, sem ter vc para atenuar e ser a pessoa mais leve da sua convivência.

    (1)
    • Ia escrever um comentário aqui, mas depois deste aqui não precisa mais nada, é exatamente isto que esta acontecendo, escute a amiga aqui de cima. Se você continuar você vai acabar desenvolvendo um quadro depressivo, como eu desenvolvi, vai por mim aproveita a deixa e termina de vez.

      (0)
  2. Ricardo acho que já estou.
    Mas me sinto preso, mesmo querendo separar não consigo tomar iniciativa. Me sinto tão fracassado que não tenho mais iniciativa no casamento.

    (0)
    • Cara, então vai no psicologo, tenta resolver isto. Mas eu te entendo, exatamente pq eu passo pelo mesmo, provavelmente criou uma dependência emocional monstra com esta mulher. O ideal era você conseguir aproveitar a oportunidade e separar, mas se não consegue, tentar ir a um psicologo e se abrir com ele, pq ele pode te ajudar muito.

      (0)
  3. Ricardo acho que já estou.
    Mas me sinto preso, mesmo querendo separar não consigo tomar iniciativa. Me sinto tão fracassado que não tenho mais iniciativa no casamento.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here